このトピックはロックされています
Steam Deck virá ao Brasil?
Caso não tenham essa informação, saberiam aonde eu poderia perguntar no suporte deles?
< >
1-14 / 14 のコメントを表示
Se um dia terá disponibilidade para o Brasil diretamente pelo Steam, é uma incógnita, mas é bem provável que não, assim como todos os outros hardwares que eles já lançaram não tiveram.

Ou você compra de um terceiro, ou aguarde que alguém faça uma importação oficial como representante, mas dificilmente vai acontecer, pois existe uma enorme estrutura nisso tudo, incluindo suporte técnico e assistência, garantia, etc.
最近の変更はSr. Xyzが行いました; 2022年3月25日 14時37分
D 2022年3月25日 14時44分 
Esquece, fiquei esperando o controle deles por anos e nada até hoje. O mesmo vai ser com o Steam Deck.
Ninguem aqui vai poder te responder com certeza, mas considerando que o Steam nao lancou oficialmente outros hardwares, nao acredito que seria diferente com o Steam Deck.

Se esta realmente interessado tera que importar de terceiro.
No momento eu acho que nem chegou nos varejistas la fora, somente compra online pela própria steam e com Reserva ainda.

Enquanto não chegar nos varejistas lá fora pode esquecer, no Br não chega também.

A Valve está sendo bem cautelosa com o projeto, somente clientes steam podem comprar o console, mas se o projeto for pra frente eles vão ser obrigados a vender fora do steam.
Manu 2022年3月25日 20時28分 
Manito monillos que pasai no tenei copiña ameriquiña
Se depender da Steam vai demorar muito. Talvez a única maneira é importando mesmo (quando for vendido no varejo).

Brasil é atrasado em tudo, mas se chegasse, mesmo que por pelo menos 3 mil reais (o que é um absurdo), já seria uma boa alternativa do que montar um PC Gamer completo.
最近の変更はa r e k u s h iが行いました; 2022年3月26日 5時17分
Provavelmente não, mas o que não vai faltar, são aquelas versões "contrabandeadas" no ML e afins custando o olho da cara, assim como o era o Switch antes de chegar oficialmente aqui.
Não oficialmente. Só importando ou de revendedor, q alias já tem anuncios nas lojas virtuais dele por aq. Só tome cuidado com os golpes nos mesmos kkkkkk
DeBuu の投稿を引用:
Esquece, fiquei esperando o controle deles por anos e nada até hoje. O mesmo vai ser com o Steam Deck.
Cara dava pra comprar facilmente importando ou pelos revendedores nas lojas por aq kkkkkk
Pior que parou de fabricar o controle kkkk
steam deck vai ter no brasil que dia vai ter vai vim ou nao
Bob 2023年3月9日 15時27分 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
1-14 / 14 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2022年3月25日 14時10分