Steam'i Yükleyin
giriş
|
dil
简体中文 (Basitleştirilmiş Çince)
繁體中文 (Geleneksel Çince)
日本語 (Japonca)
한국어 (Korece)
ไทย (Tayca)
Български (Bulgarca)
Čeština (Çekçe)
Dansk (Danca)
Deutsch (Almanca)
English (İngilizce)
Español - España (İspanyolca - İspanya)
Español - Latinoamérica (İspanyolca - Latin Amerika)
Ελληνικά (Yunanca)
Français (Fransızca)
Italiano (İtalyanca)
Bahasa Indonesia (Endonezce)
Magyar (Macarca)
Nederlands (Hollandaca)
Norsk (Norveççe)
Polski (Lehçe)
Português (Portekizce - Portekiz)
Português - Brasil (Portekizce - Brezilya)
Română (Rumence)
Русский (Rusça)
Suomi (Fince)
Svenska (İsveççe)
Tiếng Việt (Vietnamca)
Українська (Ukraynaca)
Bir çeviri sorunu bildirin
''A juíza Rita de Cassia Rodrigues dos Santos Garcia deu cinco dias para que a produtora do LoL cumprisse as exigências, sob pena de multa diária de R$ 300, até o limite de R$ 9 mil.''
Um mala que tiltou e acabou xingando alguém, a empresa ainda pode recorrer, acho dificil isso acontecer com a Valve sei lá...
Já pensei os cara usando tudo que é tipo de cheater (no CS:GO como exemplo) e depois ficar recuperando o que investiu para uma nova conta. Seria o fim de jogos multiplayer, pois só iria existir cheaters.
Você é muito desinformado.
Essa moda nunca vai acontecer aqui.
''Na petição inicial, a defesa do jogador explicou que os itens comprados com dinheiro real eram propriedades pessoais e, por isso, deveriam ficar disponíveis enquanto ele tivesse acesso ao game, mesmo com outra conta.'' e segundo o contrato no site da riot games as compras com RP são “licenças e direitos pessoais” que podem ser usadas nos games da empresa.
O cara está certíssimo ! pode banir do game por ma conduta ,mas devolva a grana que foi gasta com as skins , quando mexe no bolso ai a coisa engrossa né ! o contrato de todas as empresas só exite pra dar a elas todo poder , elas estão sempre certas e o usuario sempre estará errado !
não e assim que a banda toca não vei , vamos saber quais são os direitos do consumidor ? ai vai da ruin como deu .
Olha essa parte , O jogador era dono de uma conta que foi banida por toxicidade nas partidas de League of Legends. Após receber a punição, o usuário criou outro perfil e voltou a jogar normalmente.
Em um ticket de suporte enviado à Riot Games, o jogador pediu que a empresa transferisse os itens comprados por ele com Riot Points, assim como o saldo de RP que não foi utilizado, da conta suspensa para a nova. A empresa se negou e respondeu que ele precisaria comprar tudo novamente.
Com o devido respeito a excelentíssima juíza que proferiu a sentença , caia de marreta em cima dessas empresas safadas ! que nem se deram o trabalho de mandar um representante para resolver a situação de forma diplomática , pelo contrario falto com o respeito a excelentíssima juíza , que esta fazendo um trabalho serio ! e também mostra como muitas empresas tratam os seus clientes / usuarios que nem lixo , espero que essa empresa pague uma indenização bem nervosa de pelo menos 100 mil .
Achei certo o banimento do jogador sei lá por qual motivo, mas certamente teve algum motivo.
Porém, acho diferente na parte que a empresa fica com os itens dele, pode vir falar "Aí mAs tÁ lÁ nO CoNtraTo dO jOgo".
Sim, não deixa de ser errado e uma coisa não tem cabimento com outra.
Não posso dizer isso.
Nunca tive meus itens bloqueados por algum tipo de envolvimento de trapaças.
Mas o steam explica rigidamente na faixinha vermelha que você não pode fazer tals coisas.