** >> Jogador Banido ganha PROCESSO e recupera seus itens pagos! E se a moda pegar ?
Ostatnio edytowany przez: Kubark, In Memory of Laika; 9 kwietnia 2021 o 14:21
< >
Wyświetlanie 1-14 z 14 komentarzy
xandy.com 9 kwietnia 2021 o 14:29 
''Um jogador de League of Legends abriu uma ação contra a Riot Games em janeiro deste ano para recuperar os itens comprados com dinheiro real na sua conta — que foi banida por toxicidade''
''A juíza Rita de Cassia Rodrigues dos Santos Garcia deu cinco dias para que a produtora do LoL cumprisse as exigências, sob pena de multa diária de R$ 300, até o limite de R$ 9 mil.''

Um mala que tiltou e acabou xingando alguém, a empresa ainda pode recorrer, acho dificil isso acontecer com a Valve sei lá...

Ostatnio edytowany przez: xandy.com; 9 kwietnia 2021 o 14:38
D 9 kwietnia 2021 o 14:39 
Li o artigo e achei um absurdo cara.

Já pensei os cara usando tudo que é tipo de cheater (no CS:GO como exemplo) e depois ficar recuperando o que investiu para uma nova conta. Seria o fim de jogos multiplayer, pois só iria existir cheaters.
LACHOWSKI 9 kwietnia 2021 o 14:40 
Vac bloqueia o inventário para o jogador não repassar seus items para outra conta e trapacear novamente.

Você é muito desinformado.

Essa moda nunca vai acontecer aqui.
xandy.com 9 kwietnia 2021 o 14:42 
Argumento da defesa do player
''Na petição inicial, a defesa do jogador explicou que os itens comprados com dinheiro real eram propriedades pessoais e, por isso, deveriam ficar disponíveis enquanto ele tivesse acesso ao game, mesmo com outra conta.'' e segundo o contrato no site da riot games as compras com RP são “licenças e direitos pessoais” que podem ser usadas nos games da empresa.
xandy.com 9 kwietnia 2021 o 15:05 
Początkowo opublikowane przez Huelloween:
Początkowo opublikowane przez DeBuu:
Li o artigo e achei um absurdo cara.
Sim, eu tinha visto essa notícia já tem tempo e achei o mesmo. É um absurdo uma justiça que se mete onde não deveria e ainda manda uma decisão ridícula dessas que protege cheaters de joguinhos e ainda tira o poder da desenvolvedora dona do seu próprio game. Espero que tenha como recorrer essa decisão. Provavelmente o cheater desse caso é filho de alguém influente.
Não foi por uso de hack, e sim por ser um mala, gritar e xingar os coleguinha de cela.
Ostatnio edytowany przez: xandy.com; 9 kwietnia 2021 o 15:05
Du hast 9 kwietnia 2021 o 15:05 
Lembrei dos caras que tiveram o PS5 banido por ficar vendendo o código de jogos que vinha nele e venceram na justiça contra a Sony, Brasil é isso ai mesmo...a justiça sempre vai ter uma brecha pro vagabundo.
Ostatnio edytowany przez: Du hast; 9 kwietnia 2021 o 15:07
Whisper face 9 kwietnia 2021 o 15:10 
sad :(
Huelloween 9 kwietnia 2021 o 15:10 
Początkowo opublikowane przez Orloff.g3x:
Não foi por uso de hack, e sim por ser um mala, gritar e xingar os coleguinha de cela.
Pensei que era outra notícia, essa do LoL é um pouco diferente mesmo. Só não entendo a parte de justiça querer se meter em política de desenvolvedora no seu game.
Huelloween 9 kwietnia 2021 o 15:15 
Początkowo opublikowane przez Okabe:
Vac bloqueia o inventário para o jogador não repassar seus items para outra conta e trapacear novamente.

Você é muito desinformado.
Não tem cara mais informado que quem levou ban mesmo.
Lordecalibre 9 kwietnia 2021 o 16:00 
Początkowo opublikowane przez Orloff.g3x:
Argumento da defesa do player
''Na petição inicial, a defesa do jogador explicou que os itens comprados com dinheiro real eram propriedades pessoais e, por isso, deveriam ficar disponíveis enquanto ele tivesse acesso ao game, mesmo com outra conta.'' e segundo o contrato no site da riot games as compras com RP são “licenças e direitos pessoais” que podem ser usadas nos games da empresa.

O cara está certíssimo ! pode banir do game por ma conduta ,mas devolva a grana que foi gasta com as skins , quando mexe no bolso ai a coisa engrossa né ! o contrato de todas as empresas só exite pra dar a elas todo poder , elas estão sempre certas e o usuario sempre estará errado !
não e assim que a banda toca não vei , vamos saber quais são os direitos do consumidor ? ai vai da ruin como deu .

Olha essa parte , O jogador era dono de uma conta que foi banida por toxicidade nas partidas de League of Legends. Após receber a punição, o usuário criou outro perfil e voltou a jogar normalmente.

Em um ticket de suporte enviado à Riot Games, o jogador pediu que a empresa transferisse os itens comprados por ele com Riot Points, assim como o saldo de RP que não foi utilizado, da conta suspensa para a nova. A empresa se negou e respondeu que ele precisaria comprar tudo novamente.

Com o devido respeito a excelentíssima juíza que proferiu a sentença , caia de marreta em cima dessas empresas safadas ! que nem se deram o trabalho de mandar um representante para resolver a situação de forma diplomática , pelo contrario falto com o respeito a excelentíssima juíza , que esta fazendo um trabalho serio ! e também mostra como muitas empresas tratam os seus clientes / usuarios que nem lixo , espero que essa empresa pague uma indenização bem nervosa de pelo menos 100 mil .
Ostatnio edytowany przez: Lordecalibre; 9 kwietnia 2021 o 16:02
bruzy 9 kwietnia 2021 o 21:45 
Eu concordo em partes!

Achei certo o banimento do jogador sei lá por qual motivo, mas certamente teve algum motivo.

Porém, acho diferente na parte que a empresa fica com os itens dele, pode vir falar "Aí mAs tÁ lÁ nO CoNtraTo dO jOgo".

Sim, não deixa de ser errado e uma coisa não tem cabimento com outra.

:top:
LACHOWSKI 9 kwietnia 2021 o 21:49 
Początkowo opublikowane przez Huelloween:
Não tem cara mais informado que quem levou ban mesmo.

Não posso dizer isso.
Nunca tive meus itens bloqueados por algum tipo de envolvimento de trapaças.

Mas o steam explica rigidamente na faixinha vermelha que você não pode fazer tals coisas.
dinho 26 lipca 2022 o 11:18 
só agora vendo isso ja tem 5 anos ou mais do meu banimento vac, e meus itens bloqueados, pior de tudo foi que não usei hack no cs F total ! a valve está totalmente nem ai para seus clientes.
Początkowo opublikowane przez glade one shot:
só agora vendo isso ja tem 5 anos ou mais do meu banimento vac, e meus itens bloqueados, pior de tudo foi que não usei hack no cs F total ! a valve está totalmente nem ai para seus clientes.
nao upa meu topico nao pufavo
< >
Wyświetlanie 1-14 z 14 komentarzy
Na stronę: 1530 50

Data napisania: 9 kwietnia 2021 o 14:20