Installera Steam
logga in
|
språk
简体中文 (förenklad kinesiska)
繁體中文 (traditionell kinesiska)
日本語 (japanska)
한국어 (koreanska)
ไทย (thailändska)
Български (bulgariska)
Čeština (tjeckiska)
Dansk (danska)
Deutsch (tyska)
English (engelska)
Español - España (Spanska - Spanien)
Español - Latinoamérica (Spanska - Latinamerika)
Ελληνικά (grekiska)
Français (franska)
Italiano (italienska)
Bahasa Indonesia (indonesiska)
Magyar (ungerska)
Nederlands (nederländska)
Norsk (norska)
Polski (polska)
Português (Portugisiska – Portugal)
Português - Brasil (Portugisiska - Brasilien)
Română (rumänska)
Русский (ryska)
Suomi (finska)
Türkçe (turkiska)
Tiếng Việt (vietnamesiska)
Українська (Ukrainska)
Rapportera problem med översättningen
Poste no fórum da comunidade do jogo, de preferência em inglês.
Me perdoe o sarcasmo, mas sua "Ideia pra ACABAR com os CHEATERS!!!" é digna de entrar para o Guinness como uma das mais otimista de todas. Uma moldura dourada ficaria bem nela.
Por outro lado, se você utilizasse cheater e, toda vez que iniciasse uma partida com ele ligado, o time adversário encerrasse a partida e você não ganhasse nem um ponto com isso, apenas perdesse seu tempo, você se sentiria motivado para utilizar mais vezes sem ao menos tentar mascará-lo? (Quando digo mascará-lo apenas jogadores mais experientes e muito frios talvez consigam, pois entendem a dinâmica de reações e talvez possam enganar o avaliador, dessa maneira, exclui uma faixa considerável de jogadores que compram hacks mas é nítido a falta de experiência no jogo e facilmente se nota a trapaça.) Essa talvez não seja tão óbvia a resposta, mas no meu caso, eu não me sentiria motivado a continuar utilizando uma trapaça dessa descaradamente sabendo que logo iriam acabar com minha "brincadeira" e a partida não valeria nada, ao menos tentaria disfarçar, isso se eu fosse capaz de fazer isso.
Entendo sua frustação em relação a saber que os cheaters não são pegos e, por muitas vezes, achamos que a Valve não está nem aí para isso, entretando, ao invés de apenas frustação, podemos buscar alternativas.
Entenda que o owerwatchs poderiam se tornar bem mais efetivos e não como hoje que não temos a mínima vontade de fazer uma avaliação pois é difícil um retorno sobre o que acontece com os cheaters. Durante os quatro últimos meses, todo o cheater que pego nas partidas eu copio o perfil e guardo, faço a denuncia direto no perfil com o link da demo e com a partida exara onde ele demonstra estar com o cheat, de vez em quando volto nos perfis para verificar se ainda estão ativos e adivinha, todos ainda estão lá.
Se tivéssemos mais "poder" com nossos owerwatchs, fossemos motivados a realizá-los e de fato, saber que estes estariam contribuindo para diminuir trapaças e melhorar o jogo, pode ter certeza que muitos fariam com prazer, diferente da forma como é hoje.
O legal da competitividade é você se superar cada vez mais e buscar ser um dos melhores, se não existisse o sistema de patentes pode ter certeza que o jogo não seria o sucesso que é, mas esse sentimento de ser bom em algo é interno, é relacionado a sua autoconfiança, a sua autoestima, portanto, se você depende de auxílio externo para ganhar, entendesse que quem usa trapaça não gosta efetivamente do jogo, apenas busca uma forma de ser melhor do que os outros de alguma maneira, provavelmente não consiga isso na vida real, talvez seja frustrado, sei lá, vai de cada um... se você tira esse "orgulho" que ele sente de ganhar dos outros trapaceando sem que ou outros possam se defender e defina que ele não será beneficiado (pontos/patente) com isso, eles ficam sem nada, qual será a sua motivação?
Entendeu?
Beleza, entendi você, mas agora por favor me explique qual o motivo específico que leva você a acreditar que não importa o que façamos, o jogo nunca poderá ser melhor porque sempre haverá hacks girando nas partidas. O que exatamente faz você ter tanta certeza que você ou ninguém nunca poderá contribuir para melhorar esse cenário?
Eu jamais vou encerrar uma partida contra cheater, pois eu nem jogo jogos competitivos, justamente por causa deles.
Se você tem o mesmo problema, não jogue também.
Cheaters são impedidos de jogar de várias formas, inclusive com banimentos permanantes (caso do VAC), de IP ou de hardware.
Isso tudo nunca impediu eles de continuarem trapaceando.
Muito pelo contrário. Eu ACREDITO que eles são pegos, e que a Valve faz a sua parte.
A alternativa é jogar ou não jogar.
Sua avaliação da partida não é final. TODOS os investigadores precisam identificar o suspeito como culpado. Isso é uma medida de segurança, assim você pode acredtar que quando alguém diz que foi banido injustamente por overwatch, ele está mentindo.
Poder corrompe o ser humano. Sua palavra limita-se no que o outro tem a dizer.
A única coisa que você disse até agora que concordo é em relação à vida real.
Se quer dar uma sugestão realmente efetiva em relação aos cheaters, coloque a possibilidade de todos os usuários serem obrigados a se identificarem.
Mas provavelmente nem você tem interesse nisso.
Cs:Go tem mais de 10 anos de existência cara. Seu espírito otimista é bom, mas cai na real.. nenhum jogo isso vai rolar. SEMPRE vão existir hacks, sempre existiu e sempre existirá. Sempre o vírus é mais rápido que a vacina, não adianta você escrever 300 linhas, é assim que funciona.
E o cs não é como o povo fala não. Trabalhe no seu Trust factor e tenha o prime que você quase não vai cair contra xiters.
Geral fala que o jogo está "injogável" que está "lotado de hacks" sendo que não está kkkkkkk
Tá vamos lá, só explicando que o título foi para chamar a atenção para mais pessoas lerem o post, mas beleza. Você disse que jamais vai encerrar uma partida contra cheater porque nem joga jogos competitivos. Com todo respeito, a publicação é direcionada para pessoas que jogam competitivo, gostam do jogo e querem que ele melhore, se você não joga competitivo, você não vivencia essa frustração, logo a publicação não está direcionada a você, essa sua afirmação muda tudo, se você não joga competitivo pode explodir de cheaters no jogo que não fará a mínima diferença pra você, não é uma crítica, é a verdade.
Na sequência você diz que a solução para o problema é simples, não jogar. Agora você imagina se a solução para qualquer coisa que nos incomoda fosse nos abster de ter contato com aquilo… Se eu me incomodo com motoristas que não dão seta a solução seria parar de dirigir?… Se eu me incomodo que meu amigo fala cuspindo a solução seria parar de falar com ele?… Se eu me incomodo com o sistema político a solução é me abster disso e deixar que o circo pegue fogo?… Entende que não é bem assim? Que ao menos podemos tentar algo para que isso melhore?
Perfeita colocação, mas venho com um contraponto, já ouviu a lenda da caixinha de pasta de dente vazia, se não aqui está, basicamente em uma multinacional que produzia pasta de dentes vivia com um problema que era o seguinte, no final da linha de produção algumas caixinhas de paste de dente chegavam vazias, desse modo, criavam dificuldades comerciais para a empresa e, consequentemente, perca de lucratividade. Essa multinacional contratou dois engenheiros que gastaram milhões de dólares para criar uma máquina extremamente tecnológica que conseguia identificar caixinhas com pesos menores, ao acontecer isso, ela parava toda a linha de produção e com seus braços hidráulicos ia lá e retirava a caixinha vazia, problema resolvido. Depois de três meses de funcionamento o dono da empresa foi olhar o relatório descobriu que havia dois meses que esse sistema estava desligado, ele furioso foi perguntar para os funcionários e eles disseram: “a gente que desligou isso, dava trabalho demais, travava toda hora a linha de produção”. Então ele perguntou como não teve mais problemas com caixinhas vazias nestes últimos meses, então eles falaram que compraram um ventilador potente de 80 dólares e colocaram do lado da linha de produção, quando passava uma caixinha vazia, a força do vento do ventilador empurrava ela pra fora da trilha, problema resolvido!
Essa historinha serve pra entendermos que nem tudo precisa ser resolvido com soluções extremamente mirabolantes, que tal se tirássemos um pouco o peso das costas da Valve e como comunidade ajudássemos a resolver o problema, minha proposta de solução não é sistema anticheat, mas sim os próprios jogadores se avaliando, quando falo em “poder”, digo o poder de finalizar a partida no estilo “Se você trapacear eu não jogo”. Não é assim que funciona a vida? Você aceita fazer parte de algo que sabe que está sendo trapaceado? A partir desse stop no game outros jogadores serão incentivados a analisarem mais jogos, sei que existe toda uma logística de análise e não é uma avaliação que banirá alguém e isso é ótimo, trás mais credibilidade ao nosso Owerwatch e mais segurança para os jogadores pedirem o stop da partida, qualquer jogador com o mínimo de experiência consegue identificar um cheater descarado, o que propus é uma nova forma de tratar esse assunto, em vez de apostar todas as fichas no anticheat, colocar esse peso na mão do time que está nitidamente jogando contra um trapaceador e não pode fazer nada, dar o poder pra esse time de falar “Acabou o jogo, você vai pra análise!, se estivermos errado perderemos a partida, mas se você realmente estiver usando hack será banido e nosso time em nenhum momento será prejudicado por isso!”.
Eu sei que o sistema funciona, mas é ineficiente, o sistema não consegue identificar um jogador GIRANDO no jogo, na patente GLOBAL, nessa patente com certeza não é o única partida que ele jogou e o sistema anticheat não pega, veja os exemplos que passei que estou a quatro meses acompanhando perfis que usam hacks, mandando o link da demo, falando exatamente o round que dá pra identificar o uso da trapaça e nada acontece. Talvez uma solução melhor que você poderia me passar é ir para servidores da GC, mas como disse não gosto, e sei que tem muitos jogadores iguais a mim, é um gosto.
Eu não estou aqui por uma disputa de ego, deixei bem claro na primeira publicação, ”sou apenas uma pessoa que gosta do jogo e está cada dia mais decepcionado por não conseguir jogá-lo, nada mais que isso.” trouxe apenas uma possível solução e olha no que virou, cara, adorei a parte que você contribuiu com a sugestão de que os usuários fossem obrigados a se identificar, é mais uma forma válida para diminuir os cheaters com certeza, é isso que precisamos, coisas para somar, não apenas críticas vazias com o intuito único de se sentir melhor que o amiguinho, pena que você usou o comentário exclusivamente como forma de desprezo fazendo referência ao meu nick Brasil. O motivo do meu nick ser assim também tem sua razão e está relacionada a minimizar distrações durante o jogo competitivo, se fosse obrigatório o uso real para melhorar o jogo faria sem pensar duas vezes. Não estou aqui pra brigar, apenas trouxe uma solução para comunidade, se tem ou não o poder de chegar na Valve, aí é outra história. Contribuam...
Em resumo seu lema de vida é “Não faça nada, sempre aceite as coisas como elas são, pois elas nunca mudarão!”
Desculpe, mas, com certeza, penso diferente.
Tenho conta há cinco anos, quase quatro mil horas de jogo, nunca usei hack, nunca nem procurei saber como usar ou instalar, o único software externo que uso se chama SLAM (se souber usar ele se torna uma ferramenta muito útil e divertida, recomendo!), Prime já fazem décadas que tenho, como posso ter uma conta mal avaliada? E como disse, nas últimas sete partidas que joguei duas delas tinham bonequinhos girando descaradamente, dois bonequinhos com patente Global diga-se de passagem. Não é um fato isolado, apenas um exemplo, isso acontece repetidas vezes por semana, isso que só estou mencionando os jogadores que não deixam nenhuma sombra de dúvida que estão usando hacks.
Entendo que é uma coisa extremamente difícil não só chegar até ela, mas como ela avaliar e implantar, mas não é impossível, essa ou qualquer outra solução viável que a comunidade abrace pode sim virar realidade. Elas são sim preocupados com a comunidade porque é ela que faz o negócio deles girar.
Mas concordo com você sobre a dificuldade de viabilizar isso...