Servidor brasileiro de CS GO
O que aconteceu com o servidor brasileiro de CS GO? Só estou caindo com hermanos essa semana, tentei usar uma ferramenta de seleção de servidor e nela o servidor brasileiro está indisponível. Alguém tem ideia?
< >
Showing 1-7 of 7 comments
D Mar 17, 2021 @ 4:25pm 
Bom no CS:GO não sei como funciona mas se for igual ao do DOTA 2 eles simplesmente buscam no servidor Brasil.

Não vejo problemas jogar com o pessoal da América Latina inteira não, mas tenho que admitir que eles não gostam dos Brasileiros e acabam trollando, xingando, sendo preconceituosos com nosso povo.

E não estou generalizando, tem alguns que são bem legais de verdade mesmo, até joguei com um chileno gente boa demais que estava aprendendo Português. Mas há uma grande massa que odeia os Brasileiros e mesmo assim fazem questão de jogar no servidos BR somente para ofender ou prejudicar o seu game.
rD Mar 18, 2021 @ 6:26am 
steamstat.us mostra o status de todos os servidores do csgo, as vezes acontece de cair algum servidor especifico.
я Mar 18, 2021 @ 3:00pm 
Originally posted by neni do cambau:
O que aconteceu com o servidor brasileiro de CS GO? Só estou caindo com hermanos essa semana, tentei usar uma ferramenta de seleção de servidor e nela o servidor brasileiro está indisponível. Alguém tem ideia?
irmão eu parei de jogar cs go por causa desses bolu***** kkkkkkkkk
я Mar 18, 2021 @ 3:01pm 
Originally posted by Musfy:
Bom no CS:GO não sei como funciona mas se for igual ao do DOTA 2 eles simplesmente buscam no servidor Brasil.

Não vejo problemas jogar com o pessoal da América Latina inteira não, mas tenho que admitir que eles não gostam dos Brasileiros e acabam trollando, xingando, sendo preconceituosos com nosso povo.

E não estou generalizando, tem alguns que são bem legais de verdade mesmo, até joguei com um chileno gente boa demais que estava aprendendo Português. Mas há uma grande massa que odeia os Brasileiros e mesmo assim fazem questão de jogar no servidos BR somente para ofender ou prejudicar o seu game.
chileno geralmente é gente boa, o problema são os argentinos, nmg gosta deles msm.
ODean Jun 26, 2021 @ 4:19pm 
Originally posted by DeBuu:

.
a r e k u s h i Jun 26, 2021 @ 5:08pm 
Não tem servidor dedicado para o Brasil, o servidor é compartilhado aqui na América Latina, eventualmente tu vai cair com pessoas que não são brasileiros, fazer o quê.
N0ttSoul Jun 26, 2021 @ 5:39pm 
N tem server br nós ta na america do sul e sempre vai ter boludos ou talvez brs
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 17, 2021 @ 4:13pm