EU CONFIO EM DEUS ( resolvido. o titulo eu confio em deus não e o original)
aleluia. agradeço a todos que apareceram aqui :D. a steam ja viu o caso e reembolsou.
Автор останньої редакції: NattHS; 29 трав. 2021 о 7:28
< >
Показані коментарі 113 із 13
Цитата допису NattHS:
Bem. passaram 2 dias agora ja e 12 dias desde a compra do jogo Terraria e não recebi nenhum email da steam sobre o reembolso mesmo o terraria ja tendo menos de 2 horas jogadas e 12 dias na minha conta. preciso de ajuda
ve se a solicitaçao de reembolso tá ativa ainda
Цитата допису Lowned:
Цитата допису NattHS:
Bem. passaram 2 dias agora ja e 12 dias desde a compra do jogo Terraria e não recebi nenhum email da steam sobre o reembolso mesmo o terraria ja tendo menos de 2 horas jogadas e 12 dias na minha conta. preciso de ajuda
ainda ta ativa
Цитата допису NattHS:
Цитата допису Lowned:
ainda ta ativa
Aguarde a resposta.
Цитата допису Reydous:
Цитата допису NattHS:
ainda ta ativa
Aguarde a resposta.
ok
Pra que fazer outro tópico? o outro ainda existe.
Qe eu saiba, o reembolso só pode ser pedido até 7 dias após a compra e qe vc tenha menos de 2 hrs jogadas
No seu caso foram 12 dias então acho qe não tem como reembolsarem
Deixou passar muito tempo para pedir o reembolso. Por que esperou 12 dias para se decidir?
Цитата допису Lockhart™:
Deixou passar muito tempo para pedir o reembolso. Por que esperou 12 dias para se decidir?
Na verdade eu fiquei tentando o reembolso. Varias vezes e a steam continuava a fazer a mesma coisa q ta acontecendo. E pelo q eu sei pode ate 14 dias pedir um pedido de reembolso
Цитата допису Diamond:
Pra que fazer outro tópico? o outro ainda existe.
Eu n acho o antigo 😐
Цитата допису .angel.:
Qe eu saiba, o reembolso só pode ser pedido até 7 dias após a compra e qe vc tenha menos de 2 hrs jogadas
Eu usei por 46 minutos ainda daria pra reembolsar
Цитата допису .angel.:
E tbm eu pedi 10 dias depois o reembolso recente
Цитата допису .angel.:

Na verdade são 14 dias, no caso dele daria sim se fosse 12 dias então, mas ele precisa ter jogado menos que 2 horas de jogo mesmo pra poder ter direito.
aleluia. agradeço a todos que apareceram aqui :D. a steam ja viu o caso e reembolsou.
< >
Показані коментарі 113 із 13
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 28 трав. 2021 о 7:46
Дописів: 13