This topic has been locked
Steam sobrecarregando o pc
Em jogo o processo "steam client webhelper" tá consumindo aproximadamente 1GB de memoria ram e também 20-25% da CPU, tá ficando injogavél por causa das travadas do nada, tem algo que possa fazer a respeito? (eu já limpei o cache de download)
Originally posted by Bhorabil the 73th demon:
Você pode por -no-browser no atalho da steam assim ela n vai abrir o webhelper, deixar o atalho dela +- assim:
"C:\Program Files (x86)\Steam\steam.exe" -no-browser +open steam://open/minigameslist
Você pode executar com o win+r isso pra ver como ela vai ficar. antes de por no atalho
< >
Showing 1-14 of 14 comments
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Você pode por -no-browser no atalho da steam assim ela n vai abrir o webhelper, deixar o atalho dela +- assim:
"C:\Program Files (x86)\Steam\steam.exe" -no-browser +open steam://open/minigameslist
Você pode executar com o win+r isso pra ver como ela vai ficar. antes de por no atalho
Last edited by Bhorabil the 73th demon; Jul 3, 2021 @ 11:40am
Você esta acessando alguma pagina da web no alt tab?
Falou comigo? Jul 3, 2021 @ 11:44am 
Originally posted by tomast1337:
Você esta acessando alguma pagina da web no alt tab?
Nenhuma
Falou comigo? Jul 3, 2021 @ 11:44am 
Vou tentar
Falou comigo? Jul 3, 2021 @ 12:00pm 
Fiz e funcionou, obrigado!
D Jul 3, 2021 @ 2:22pm 

Isso é bem útil pra quem tem um PC mais modesto, ou está com alto consumo por conta da interface da steam, boa dica.
DRI MORAES Feb 28, 2023 @ 5:04am 
Blz eu usava esse comando e ficava bom abria pouca coisa da steam, mais agora hj em dia abre tudo normal
Ronanfalcon Feb 28, 2023 @ 6:05am 
Originally posted by DRI MORAES:
Blz eu usava esse comando e ficava bom abria pouca coisa da steam, mais agora hj em dia abre tudo normal

Sim, faz mais um menos duas semanas que começou a não funcionar mais pra mim também.
Dréco (inactive) Feb 28, 2023 @ 6:06am 
Originally posted by Ronanfalcon:

Sim, faz mais um menos duas semanas que começou a não funcionar mais pra mim também.

A Steam retirou essa função a +/- 1 mês
Falou comigo? Feb 28, 2023 @ 8:21am 
Talvez isso aqui ajude em algo https://steamcommunity.com/groups/SteamClientBeta/discussions/3/3710433479207750727/?ctp=12#c3763355849149173205
Ronanfalcon Feb 28, 2023 @ 10:15am 
Originally posted by Tennyson ✅:
Originally posted by Ronanfalcon:

A Steam retirou essa função a +/- 1 mês

Logo depois de comentar aqui, eu vi lá o post da Steam falando disso, hehehe
Allanzzw Nov 27, 2023 @ 7:34am 
nao funcionou para mim
Falou comigo? Nov 27, 2023 @ 7:55am 
Originally posted by Coca y ina:
nao funcionou para mim
Não funciona mais isso, eles mudaram o client da steam
Last edited by Falou comigo?; Nov 27, 2023 @ 7:55am
Katie Nov 27, 2023 @ 10:40am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 3, 2021 @ 11:32am