Left 4 Dead 2
Gente por favor me add como amigo para jogar Left 4 Dead 2 não tenho nenhum amigo para jogar, tenho que jogar só com bot.
Last edited by XxXREVOLUTIONXxX; Jan 20, 2020 @ 2:48pm
< >
Showing 1-15 of 37 comments
𝑆𝑟.𝐸 Jan 20, 2020 @ 2:46pm 
Originally posted by xXxREVOLUTIONxXx:
tenho que jogar só com bota.

tenta jogar de chinelo também
Chad Howard Jan 20, 2020 @ 2:58pm 
Coloque o mod que melhora o AI dos bots e é sucesso.
a r e k u s h i Jan 20, 2020 @ 3:00pm 
Se tu termina o jogo só com bots você é um deuso.
LACHOWSKI Jan 20, 2020 @ 3:09pm 
não tenho nenhum amigo para jogar, tenho que jogar só com bota.

Sempre vai ter brasileiro em Qualquer partida sua, acho que mesmo tendo amigos ou não, vai fazer nenhuma diferencia.
Last edited by LACHOWSKI; Jan 20, 2020 @ 3:10pm
Lance Jan 20, 2020 @ 3:19pm 
Originally posted by a r e k u s h i 失敗:

É mais fácil terminar com bots do que com jogadores.

Todo speedrun desse jogo é feito com bots.
a r e k u s h i Jan 20, 2020 @ 3:28pm 
Originally posted by Lance:

Existem speedruns com co-op, mas claro que com co-op eles se aproveitam de falhas do jogo pra pular partes.
Chad Howard Jan 20, 2020 @ 3:33pm 

Que comparação esdrúxula. Óbvio que speedun é feito sozinho, a intenção é "quebrar" o jogo para evitar ao máximo o combate, mais players só atrapalhariam as estratégias da run.
Luan ×͜ × Jan 20, 2020 @ 5:11pm 
Gente por favor me add como amigo para jogar Left 4 Dead 2 não tenho nenhum amigo para jogar, tenho que jogar só com bot.
joga em servidor da comunidade
Lance Jan 20, 2020 @ 5:35pm 
Originally posted by Arcanum:

Que comparação esdrúxula. Óbvio que speedun é feito sozinho, a intenção é "quebrar" o jogo para evitar ao máximo o combate, mais players só atrapalhariam as estratégias da run.

É por isso que eu nao comparei, eu estava apenas questionando o "ser god jogar sozinho" quando é mais fácil, pois basta ignorar tudo e correr 90% do tempo.
Kaze Jan 20, 2020 @ 7:25pm 
Se você não fosse do Brasil eu iria adicionar, mas não vou poder jogar com você muito triste 😔
Last edited by Kaze; Jan 20, 2020 @ 7:26pm
XxXREVOLUTIONXxX Feb 5, 2020 @ 9:59am 
bom, mesmo depois de ter conseguido todas as conquistas do left 4 dead 2 eu ainda queria jogar online mas os servers sempre tem hacks, na ultima vez que joguei tinha 2 hacks
Huelloween Feb 5, 2020 @ 10:08am 
bom, mesmo depois de ter conseguido todas as conquistas do left 4 dead 2 eu ainda queria jogar online mas os servers sempre tem hacks, na ultima vez que joguei tinha 2 hacks
Quanto esforço pra conseguir os achievements usando hack pra desbloquear, e depois reclamar dos hacks desse jogo.
Conseguiu até o achievement de free weekend fora de época.
Must4Die Feb 5, 2020 @ 10:08am 
quais hackers que tu encontra nesse jogo? só o que vi até hoje é usarem script pra bunny hop e os vários mods que dão alguma vantagem contra alguém que não esteja usando, tipo remover a folhagem das arvores e etc no modo versus
Darven Feb 5, 2020 @ 10:43am 
Conseguiu achievement de Final DE SEMANA gratuito no meio da semana. Hauahauahaua você é pica. Tem moral mesmo de reclamar de hacker.
XxXREVOLUTIONXxX Feb 5, 2020 @ 11:59am 
sabe onde tu entra pra jogar em server aleatório então tem muitos carinhas que usa hack pra ficar imortal, munição infinita etc...
< >
Showing 1-15 of 37 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 20, 2020 @ 2:41pm