Dr.Cheetos Jan 17, 2020 @ 12:09pm
Gente tem como eu interar os centavos na minha carteira na compra de um jogo?
tipo eu vou esperar um jogo ficar em promoção e vou comprar pelo boleto ai queria saber se tem como eu tipo diminuir o preço do jogo com o dinheiro na minha carteira steam ou eu vou ter que comprar com o preço normal do jogo?
edit:gente no boleto a steam disse que não tem como interar o valor na carteira e agora
Last edited by Dr.Cheetos; Jan 17, 2020 @ 6:39pm
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Dr.Cheetos Jan 17, 2020 @ 12:17pm 
Originally posted by Lord of War:
Não dá pra comprar com metade boleto ou carteira, só dá pra comprar com uma forma de pagamento somente.
oh droga eh valeu a tentativa obrigado pela resposta
c a p a b l a n c a Jan 17, 2020 @ 12:39pm 
Eu já paguei um jogo no cartão que custava 9.99 na promoção, e recebi o """""""""""""""""""""""desconto""""""""""""""""""""""" de uns 50 centavos que tinha na minha carteira steam. Então eu paguei de duas formas diferentes.
Originally posted by Darkcity202:
Eu já paguei um jogo no cartão que custava 9.99 na promoção, e recebi o """""""""""""""""""""""desconto""""""""""""""""""""""" de uns 50 centavos que tinha na minha carteira steam. Então eu paguei de duas formas diferentes.

A resposta do Darkcity202 está correto, ele tira da carteira e abate o valor que vc possui na carteira.
Sr. Xyz Jan 17, 2020 @ 2:44pm 
O valor da carteira é descontado automaticamente.

Para não pagar com este saldo, é preciso clicar no botão "Voltar".
Sr. Xyz Jan 17, 2020 @ 2:59pm 
Originally posted by Lord of War:
Originally posted by Sr. Xyz:
O valor da carteira é descontado automaticamente.

Para não pagar com este saldo, é preciso clicar no botão "Voltar".
Então foi isso... como o dinheiro da carteira era menor que o valor do jogo eu sempre clicava em voltar pra escolher pra ir com cartão kkk
Yep. Então por favor, edite e corrija a informação na postagem #1, que OP marcou como correta.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 17, 2020 @ 12:09pm