This topic has been locked
Noxiz Jan 16, 2020 @ 5:32pm
como recupero as minhas skins roubadas?
À uns dias para cá um trader scamou-me da forma mais esperta possível, primeiro disse para eu entrar nos tais sites scammers mas óbvio que não entrei e depois como eu não quis, ele quis saber se os meus items eram trocáveis então fiz uma troca com alguns items caros do meu inventário (praticamente tudo) com um amigo meu de confiança que por acaso estava offline, então eu mandava oferta cancelava e fiz isso por várias vezes e ia mandando print para o "trader" até que houve uma vez que eu não consegui cancelar a troca e deparei-me que o nome do usuário com quem estava a trocar não era mais o do meu amigo e sim uma pessoa scammer. E fui roubado...;-; Gostaria que se alguém oubesse como recuperar que me ajude por favor, deus vos abençoe <3 :steamsad:
Originally posted by c a p a b l a n c a:
Originally posted by smallpip.TTV/YT:
À uns dias para cá um trader scamou-me da forma mais esperta possível
Não foi de forma esperta.

Já adianto-lhe: seus itens não serão devolvidos de nenhuma forma. Não adianta contatar o suporte ou pedir ajuda a administradores. Você nunca verá os mesmos itens de volta porque enquanto você escrevia esse texto, seus itens já foram repassados por várias contas.

Em resumo a sua história está mal contada. Você entrou no site e depois saiu. Isso já foi o suficiente para um malware ser instalado em seu computador.

- Verifique se há malware em seu computador com algum antivírus. O Windows Defender não irá detectar.
- Revogue a API Key da sua conta. Os scammers entram por lá.
- Troque a senha da sua steam e do seu e-mail.
- No mais. Não entre em sites suspeitos sendo que você sabe que será scammado. Felizmente você aprendeu com seu erro.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Lance Jan 16, 2020 @ 5:37pm 
Ah você entrou no site dele SIM por isso ele conseguiu concluir o golpe.

Depois que você logou sua conta no site dele, o bot pegou suas credenciais e ganhou o poder de cancelar suas trocas, clonar destino e pegar pra ele Kkkkkkkk

Não tem nada de esperto no golpe.

"Verificar se item é trocavel"

:steamfacepalm:
Arcanum Jan 16, 2020 @ 5:44pm 
Já élvis
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Originally posted by smallpip.TTV/YT:
À uns dias para cá um trader scamou-me da forma mais esperta possível
Não foi de forma esperta.

Já adianto-lhe: seus itens não serão devolvidos de nenhuma forma. Não adianta contatar o suporte ou pedir ajuda a administradores. Você nunca verá os mesmos itens de volta porque enquanto você escrevia esse texto, seus itens já foram repassados por várias contas.

Em resumo a sua história está mal contada. Você entrou no site e depois saiu. Isso já foi o suficiente para um malware ser instalado em seu computador.

- Verifique se há malware em seu computador com algum antivírus. O Windows Defender não irá detectar.
- Revogue a API Key da sua conta. Os scammers entram por lá.
- Troque a senha da sua steam e do seu e-mail.
- No mais. Não entre em sites suspeitos sendo que você sabe que será scammado. Felizmente você aprendeu com seu erro.
Lance Jan 16, 2020 @ 5:50pm 
Fica ai adicionando os "Nagato Trading Narutao" da vida com suas fotinhos de otaku, depois não quer ser roubado, invoca Deus e tudo mais.

Vou blindar você pra sempre:

Te adicionaram para trocas?

- Olá sou menina russa solteira, quer trocar itens comigo '3'?

Responda: Não. Estou feliz com meus itens.

- Olá, você ganhou 100 euros no site xxtrouxa busque suas skins.

- Olá, quer trocar seu inventario todo na minha faca de 1000 dólares? É que to parando de jogar e gostei de você logo que te vi, seu carisma e corpo sensual.

Se seguir a risca, ninguém te rouba mais.
37 Jan 16, 2020 @ 6:32pm 
pelo menos eles não vão te enganar de novo
Mikewazowski93 Jan 16, 2020 @ 6:36pm 
Não é querer ser pessimista mas acho q não tem como não
izk Oct 16, 2021 @ 12:07pm 
Originally posted by SB.720:
À uns dias para cá um trader scamou-me da forma mais esperta possível, primeiro disse para eu entrar nos tais sites scammers mas óbvio que não entrei e depois como eu não quis, ele quis saber se os meus items eram trocáveis então fiz uma troca com alguns items caros do meu inventário (praticamente tudo) com um amigo meu de confiança que por acaso estava offline, então eu mandava oferta cancelava e fiz isso por várias vezes e ia mandando print para o "trader" até que houve uma vez que eu não consegui cancelar a troca e deparei-me que o nome do usuário com quem estava a trocar não era mais o do meu amigo e sim uma pessoa scammer. E fui roubado...;-; Gostaria que se alguém oubesse como recuperar que me ajude por favor, deus vos abençoe <3 :steamsad:
vc consegui recupera ?
Sr. Xyz Oct 16, 2021 @ 12:56pm 
Originally posted by izk:
Originally posted by SB.720:
vc consegui recupera ?
Só em sonho.

This user has also played as:
izk

izk ********

izk *******

izk money

izk Cs.Money

JacK

Pelos seu nicks, percebo que você também caiu nessa.
Passos para você fazer AGORA:

Procure por malware: https://www.malwarebytes.com/
Desautorize todos os dispositivos: https://store.steampowered.com/twofactor/manage
Mude sua senha num computador seguro.
Crie novos códigos de recuperação: https://store.steampowered.com/twofactor/manage
Revogue a api key https://steamcommunity.com/dev/apikey (Normalmente não tem nada para revogar. Não é para ter nada lá)

Fique longe destes sites e de links estranhos, e não acontecerá mais.
P1UZER Feb 27, 2023 @ 4:10pm 
Perdi tudo 😭😭😭
Samuel Feb 28, 2023 @ 8:59am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 16, 2020 @ 5:32pm