Background
como eu faço para criar um Background autoral ou até mesmo com uma foto da internet e crio um background com essa imagem específica, eu vi e inclusive comprei um background que não estava em nenhum jogo steam, algúem sabe?
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Sr. Xyz Sep 13, 2021 @ 1:23pm 
Somente backgrounds dos jogos, eventos ou mercado de pontos podem ser colocados no perfil dos usuários.
disenfranchised Sep 13, 2021 @ 2:44pm 
mentira! não leu oque escrevi? porque o background que eu tenho hoje é de um jogo mas não é oficial do jogo na loja Steam.
Alkemy Sep 13, 2021 @ 2:45pm 
como assim vc comprou, no mercado só dá pra comprar itens de jogos, n faz sentido comprar um background de um jogo que n existe, e teu perfil tá privado e não dá pra ver o que quer q seja isso
Sr. Xyz Sep 13, 2021 @ 3:07pm 
Originally posted by carapálida:
mentira! não leu oque escrevi? porque o background que eu tenho hoje é de um jogo mas não é oficial do jogo na loja Steam.
Não é mentira, fofura!

Me passe um perfil que tenha um plano de fundo exclusivo, ou mesmo mostre este que supostamente comprou.

Não é possível (até este momento) usar planos de fundo não oficiais, e provavelmente nunca será, pois com certeza haverá abusos, assim como já há nas artworks.
Gold Sep 13, 2021 @ 7:10pm 
Originally posted by carapálida:
https://steam.tools/backgrounds/#/
O botão de preço que cada imagem de fundo tem leva direto pra sua respectiva página no mercado da comunidade.
✞Guerra✠ Sep 13, 2021 @ 7:13pm 
Alguns desses backgrounds são de jogos que não vendem no Bra71l, mas seus itens estão disponíveis no mercado.

Outros são de eventos (sales) que dão esses backgrounds ae, e realmente não são relacionados a games.
disenfranchised Sep 14, 2021 @ 8:54am 
ok muito obrigado, e aliás por que disse Bra71l?
✞Guerra✠ Sep 14, 2021 @ 10:12am 
pra nao esquecer
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 13, 2021 @ 12:53pm