-Alison-LcsT- Dec 29, 2020 @ 10:04pm
App de dropa carta
Galera, Boa Madrugada !

tenho uma duvida, sou novo na steam e tals e n sei de quase nada, porem tem videos no youtube q o pessoal usa app para farmar as cartas dos jogos, isso é permitido ou da ban ?

:JackRE4:
< >
Showing 1-11 of 11 comments
LACHOWSKI Dec 29, 2020 @ 10:24pm 
Tecnicamente ele só roda o seu jogo e você pega as cartas.
Não tem como risco de ban.
-Alison-LcsT- Dec 29, 2020 @ 10:29pm 
Originally posted by OKABE SHATTERING:
Tecnicamente ele só roda o seu jogo e você pega as cartas.
Não tem como risco de ban.

certo, ok, e aqueles programas q os cara usa pra pegar conquistas ?
GamerBR Dec 29, 2020 @ 10:31pm 
Só tenha cuidado ao utilizar app externo. Um app que não for do Steam, é correr risco desnecessário, ganhando de brinde como virus, trojan, malware, spyware e uma porrada de coisas ruins para seu PC,
GamerBR Dec 29, 2020 @ 10:32pm 
E ou para seu celuar, se é o caso.
-Alison-LcsT- Dec 29, 2020 @ 10:42pm 
Originally posted by GamerBR:
Só tenha cuidado ao utilizar app externo. Um app que não for do Steam, é correr risco desnecessário, ganhando de brinde como virus, trojan, malware, spyware e uma porrada de coisas ruins para seu PC,

certo mas, eu so usei o app de dropa carta e dropei umas cartas e o resto comprei ( só era possivel o resto comprando), isso n da ban n né ?, n tem como ser banido e tals ?
Ewertu Dec 29, 2020 @ 10:49pm 
Originally posted by Salve_Alison-LcsT:
Originally posted by GamerBR:

certo mas, eu so usei o app de dropa carta e dropei umas cartas e o resto comprei ( só era possivel o resto comprando), isso n da ban n né ?, n tem como ser banido e tals ?

Não dá ban usar apps para dropar cartas não meu querido, porém esse app pra pegar conquistas, já ouvi dizer que dá ban sim.
-Alison-LcsT- Dec 29, 2020 @ 11:26pm 
Originally posted by Ewertu:

Não dá ban usar apps para dropar cartas não meu querido, porém esse app pra pegar conquistas, já ouvi dizer que dá ban sim.