-Alison-LcsT- Dec 29, 2020 @ 10:04pm
App de dropa carta
Galera, Boa Madrugada !

tenho uma duvida, sou novo na steam e tals e n sei de quase nada, porem tem videos no youtube q o pessoal usa app para farmar as cartas dos jogos, isso é permitido ou da ban ?

:JackRE4:
< >
Showing 1-11 of 11 comments
LACHOWSKI Dec 29, 2020 @ 10:24pm 
Tecnicamente ele só roda o seu jogo e você pega as cartas.
Não tem como risco de ban.
-Alison-LcsT- Dec 29, 2020 @ 10:29pm 
Originally posted by OKABE SHATTERING:
Tecnicamente ele só roda o seu jogo e você pega as cartas.
Não tem como risco de ban.

certo, ok, e aqueles programas q os cara usa pra pegar conquistas ?
GamerBR Dec 29, 2020 @ 10:31pm 
Só tenha cuidado ao utilizar app externo. Um app que não for do Steam, é correr risco desnecessário, ganhando de brinde como virus, trojan, malware, spyware e uma porrada de coisas ruins para seu PC,
GamerBR Dec 29, 2020 @ 10:32pm 
E ou para seu celuar, se é o caso.
-Alison-LcsT- Dec 29, 2020 @ 10:42pm 
Originally posted by GamerBR:
Só tenha cuidado ao utilizar app externo. Um app que não for do Steam, é correr risco desnecessário, ganhando de brinde como virus, trojan, malware, spyware e uma porrada de coisas ruins para seu PC,

certo mas, eu so usei o app de dropa carta e dropei umas cartas e o resto comprei ( só era possivel o resto comprando), isso n da ban n né ?, n tem como ser banido e tals ?
Ewertu Dec 29, 2020 @ 10:49pm 
Originally posted by Salve_Alison-LcsT:
Originally posted by GamerBR:

certo mas, eu so usei o app de dropa carta e dropei umas cartas e o resto comprei ( só era possivel o resto comprando), isso n da ban n né ?, n tem como ser banido e tals ?

Não dá ban usar apps para dropar cartas não meu querido, porém esse app pra pegar conquistas, já ouvi dizer que dá ban sim.
-Alison-LcsT- Dec 29, 2020 @ 11:26pm 
Originally posted by Ewertu:

Não dá ban usar apps para dropar cartas não meu querido, porém esse app pra pegar conquistas, já ouvi dizer que dá ban sim.

muito obg cara <3
Dead Dec 30, 2020 @ 1:14am 
Originally posted by Ewertu:

muito obg cara <3

na vdd, o app de pegar conquistas ( SAM ), nao dá.. ja usei mt, isso nao dá vantagem nenhuma, porque daria ban?
Last edited by Dead; Dec 30, 2020 @ 1:14am
Gold Dec 30, 2020 @ 5:03am 
Originally posted by 𝒟𝑒𝒶𝒹:

muito obg cara <3

na vdd, o app de pegar conquistas ( SAM ), nao dá.. ja usei mt, isso nao dá vantagem nenhuma, porque daria ban?
Como ele não altera arquivos de jogo nenhum, o risco não existe, apesar do uso dele tornar duvidoso o perfil de muita gente.
Sr. Xyz Dec 30, 2020 @ 5:25am 
Galera, Boa Madrugada !

tenho uma duvida, sou novo na steam e tals e n sei de quase nada, porem tem videos no youtube q o pessoal usa app para farmar as cartas dos jogos, isso é permitido ou da ban ?

:JackRE4:
Esse aplicativo não farma cartas do nada. Ele apenas baixa as cartas do jogo que você tem direito, sem que você precise instalar e jogar cada um deles.

Não dá ban, mas se estiver aberto, vai causar conflito com anti-trapaças, como o VAC.
Dead Dec 30, 2020 @ 6:03am 
Originally posted by Diamond:
Originally posted by 𝒟𝑒𝒶𝒹:

Como ele não altera arquivos de jogo nenhum, o risco não existe, apesar do uso dele tornar duvidoso o perfil de muita gente.

é
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 29, 2020 @ 10:04pm