Zainstaluj Steam
zaloguj się
|
język
简体中文 (chiński uproszczony)
繁體中文 (chiński tradycyjny)
日本語 (japoński)
한국어 (koreański)
ไทย (tajski)
български (bułgarski)
Čeština (czeski)
Dansk (duński)
Deutsch (niemiecki)
English (angielski)
Español – España (hiszpański)
Español – Latinoamérica (hiszpański latynoamerykański)
Ελληνικά (grecki)
Français (francuski)
Italiano (włoski)
Bahasa Indonesia (indonezyjski)
Magyar (węgierski)
Nederlands (niderlandzki)
Norsk (norweski)
Português (portugalski – Portugalia)
Português – Brasil (portugalski brazylijski)
Română (rumuński)
Русский (rosyjski)
Suomi (fiński)
Svenska (szwedzki)
Türkçe (turecki)
Tiếng Việt (wietnamski)
Українська (ukraiński)
Zgłoś problem z tłumaczeniem
tmj :d
Eu nunca ganhei esses pacotes de cartas 😔
1. Não copiei nada de ninguém. Leia o texto e procure por alguma frase retirada de algum lugar. Quando faço isso, coloco "entre aspas". Além disso, este link que você passou não tem todas as informações que coloquei aqui.
ai ai...
2. Está escrito no tópico que se você ou qualquer pessoa acredita que algo precisa ser acrescentado ou retirado, estou à disposição. Você não disse nada disso. Aliás, como sempre nada que você diz tem qualquer relevância ou importância.
ultima vez editado....
3. Jogos novos são mais fáceis de conseguir pacotes bônus sim. O primeiro que fizer a insígnia vai sortear o pack entre poucos que baixaram as cartas, assim o segundo, o terceiro... Quanto menos gente, mais chance, principalmente se você tiver mais nível que os outros. Mas nem nível mental você tem para entender a matemática da coisa... Fica difícil discutir. Pena!
carluxo do steam.
Já esperava uma crítica vinda de você. Depois sou eu que não tenho o que fazer...
eu esqueci q vc tem 50 anos. aposentado. vive num bairro bom de SP e tem UM PC DA XUXA! espera. lembrei q vc n tem 50 anos e nem é aposentado. é apenas um garoto q passa o dia inteiro jogando video game no quarto durante muitos anos. ql outro tpc q vc vai qerer se aparecer fzer? como comprar um jogo? como pedir reembolso? como pedir cancelamento da internet? como mentir bem e n ter microfone pra falar com seus colegas?
Tenho até vergonha alheia!
A minha geração foi envelhecendo, e quem ainda tem tempo para isso, com certeza curte um game.
Eu nunca casei, nem tive filhos, assim não deixei este hobby de lado, e não fico falando só de Atari, Mario Bros e Doom quando o assunto é games.
Quanto aos fóruns, é bem diferente. Vivo aqui por não ter nada mais para fazer, e é melhor ajudar do que trollar.
Quanto aos foil cards, apenas comentei isso no tópico:
"As insígnias de cartas brilhantes são limitadas a apenas um nível de 100 XP, assim não podem ser aprimoradas."
Não existem informações a respeito de influência externa inerente a pegar foil cards em packs ou drops em jogo. Acredito apenas que você seja uma pessoa de sorte para conseguir tantas assim! Parabéns!
Mesmo sabendo que esta nesse guia de perguntas frequentes sempre, mais sempre... vai haver pessoas perguntando como upa de nível. Esse tópico pode solucionar o problema da pessoa que só sabe perguntar coisas que um click você já sabe.
Esse seu comentário soa muito mal.
Vai aparecer este texto abaixo. Cole a lista aqui ou diga quantos tem nela.
"Atualmente você está apto a receber pacotes bônus dos seguintes produtos:"
Oi. Escrevi pouco acima isto:
Em outras palavras, "é pura sorte".
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2290444550&fileuploadsuccess=1
É pura sorte, mas a cada 10 níveis aumenta suas chances, sekiro e nier automata cada um deles eu tirei em sekiro 7 foils e em nier tirei 3, as cartas normais até metade do ano me davam uns 5 reais no minimo por mes e as foil aumentava isso, depende da foil.
Uma forma eficiente é pegar jogo hypado Hades/Kingdom of amalur remake resgatei valor de ambos com cartas e nibiru por sorte na semana que disponibilizou as cartas dropei uma foil que foi 2x o valor do jogo por ser a primeira venda no mercado. (Porém é sorte)
Precisa ter mais jogos para ter chance.
Fui procurar esta informação, e apenas diz isto:
"Assim que alcançar o Nível Steam 10, cada vez que você obter uma carta ao jogar, há uma chance dela ter uma borda brilhante especial. Você precisará completar um conjunto de cartas brilhantes para usá-las na fabricação de uma insígnia brilhante. Não há benefício adicional em ter cartas ou insígnias brilhantes além de serem raras."
https://steamcommunity.com/tradingcards/faq
Vou ter que colocar esta informação nas vantagens de ter nível.
E como eu coloco os jogos nessa lista? tenho que fabricar insígnias?