Installera Steam
logga in
|
språk
简体中文 (förenklad kinesiska)
繁體中文 (traditionell kinesiska)
日本語 (japanska)
한국어 (koreanska)
ไทย (thailändska)
Български (bulgariska)
Čeština (tjeckiska)
Dansk (danska)
Deutsch (tyska)
English (engelska)
Español - España (Spanska - Spanien)
Español - Latinoamérica (Spanska - Latinamerika)
Ελληνικά (grekiska)
Français (franska)
Italiano (italienska)
Bahasa Indonesia (indonesiska)
Magyar (ungerska)
Nederlands (nederländska)
Norsk (norska)
Polski (polska)
Português (Portugisiska – Portugal)
Português - Brasil (Portugisiska - Brasilien)
Română (rumänska)
Русский (ryska)
Suomi (finska)
Türkçe (turkiska)
Tiếng Việt (vietnamesiska)
Українська (Ukrainska)
Rapportera problem med översättningen
É cada pergunta.
Espera o jogo lançar. Depois tenha certeza que roda no seu computador.
Só vou comprar bem depois do lançamento.
Só será moda no começo. Vai virar até trending topic.
Se esse seu medo é exclusivo por conta deste ponto, já pode parar de ter.
Esta sendo lançado por 200. Esta a baixo do preço padrão para lançamentos AAA
E não é por causa de hype. Qualquer AAA hoje é lançado por 250.
Na epoca do the witcher 3 os jogos eram lançados por 129,00, fallout 4 veio por 240, e ele veio por 99,90. Eles vendem mais baratos.
O que o pessoal tem que entender é o seguinte: É vc que decide se quer jogar no dia 1 ou nao.
Espere uns 6 meses e pegue uma promoção de 33% (Pode sonhar com mais, mas esse é o padrão de sempre). Compre outro jogo. A escolha é de cada um.
Eu não peguei sea of thieves até hoje. Eu não acho que aquele jogo vale 75 reais que ele fica em 50% de desconto no windows store. Aqui ele fica por mais ainda em desconto.
Estou feliz e satisfeito com a minha grana no bolso. O jogo é bom, parece divertido, mas eu nao pago isso. Vou bullshitar os caras pra que? Quando chegar no preço que eu acho justo, eu compro.
- Está a ser desenvolvido há mais de 7 anos e feito para correr na PS4 (Uma consola com mais de 7 anos também);
- Toda a gente está á espera que seja a segunda vinda de Cristo e tenha gráficos next-gen. Boa sorte com isso, a PS4 corre os jogos a 30fps e é basicamente equivalente a um pc de 400$.
- Isto pode ser comprovado pelo facto de os requisitos mínimos serem uma GTX 780 e um I5 de terceira geração (oof...) Espera gráficos tipo watchdogs ou fallout 4, o jogo pode até estar bem optimizado mas não vai parecer 'nextgen' de maneira nenhuma até lançarem as versões definitivas pro ano. É engraçado porque havia gente a dizer que ia ser preciso uma RTX 3080 no minimo, dá para ver o nivel de hype e expetativas e como vão morrer dentro de 5 semanas.
- Downgrade bastante óbvio - Desde os trailers iniciais que as coisas tenham mudado muito, e para pior. Nesta última demo de gameplay dá para ver bem que a cidade parece vazia sem npcs:
https://www.youtube.com/watch?v=dbDRkaNO8dE
...e se leres os comentários as pessoas estão a começar a aperceberem-se da realidade. Tudo desde o voice acting, animações, luta etc. parece ter levado downgrade.
- Acho que o pior que estes últimos gameplays revelam é a condução, parece muito fraco até o GTA IV tinha carros mais realísticos. Ve o timestamp 0:20 no video acima.
- E a razão mais óbvia porque vai ser um flop: Hype extremo. Mesmo que apesar destas falhas todos o jogo seja porreiro, nunca poderia chegar ao nível de qualidade divino que o hype lhe concedeu. Muitos já estavam a abandonar os empregos e famílias para viverem dentro do cyberpunk 2077.
Conclusão:
A coisa vai doer, resta saber quanto. Pode ser só um bocado ou isto pode tornar-se no próximo no mans sky. Não acho que vala a pena minimamente fazeres pre-order, não recebes nada por isso.
Espera até sair e depois decide. Acho que o jogo não vai ser mau de todo, isto é a CD projekt red logo não é uma bosta total e no minimo acho que vai estar bem optimizado - com isso dito vai ser bastante diferente do que os media estão á espera. Se conseguirem largar a obsessão erótica com o keanu reeves e baixar as espetativas, isto é.