Cyberpunk 2077 no STEAM? Vale ou Não Vale?
Então, não sei vcs mas eu tô meio receoso em comprar o Cyberpunk 2077 no Steam, dps da falha deles com o Final Fantasy XV que veio um jogo mal otimizado e cheio de Bugs no lançamento e ainda após anos nem se dignaram a reparar esses defeitos. E pra ter a msm decepção com um game que espero fielmente desde 2013 e com um hype enorme e uma internet lentissima de 8mbps, msm com o reembolso o receio é grande. e vcs como tá a situação?
Ursprungligen skrivet av Naccismus:
Vai ser um flop, no mínimo parcial. Razões:

- Está a ser desenvolvido há mais de 7 anos e feito para correr na PS4 (Uma consola com mais de 7 anos também);

- Toda a gente está á espera que seja a segunda vinda de Cristo e tenha gráficos next-gen. Boa sorte com isso, a PS4 corre os jogos a 30fps e é basicamente equivalente a um pc de 400$.

- Isto pode ser comprovado pelo facto de os requisitos mínimos serem uma GTX 780 e um I5 de terceira geração (oof...) Espera gráficos tipo watchdogs ou fallout 4, o jogo pode até estar bem optimizado mas não vai parecer 'nextgen' de maneira nenhuma até lançarem as versões definitivas pro ano. É engraçado porque havia gente a dizer que ia ser preciso uma RTX 3080 no minimo, dá para ver o nivel de hype e expetativas e como vão morrer dentro de 5 semanas.

- Downgrade bastante óbvio - Desde os trailers iniciais que as coisas tenham mudado muito, e para pior. Nesta última demo de gameplay dá para ver bem que a cidade parece vazia sem npcs:

https://www.youtube.com/watch?v=dbDRkaNO8dE

...e se leres os comentários as pessoas estão a começar a aperceberem-se da realidade. Tudo desde o voice acting, animações, luta etc. parece ter levado downgrade.

- Acho que o pior que estes últimos gameplays revelam é a condução, parece muito fraco até o GTA IV tinha carros mais realísticos. Ve o timestamp 0:20 no video acima.

- E a razão mais óbvia porque vai ser um flop: Hype extremo. Mesmo que apesar destas falhas todos o jogo seja porreiro, nunca poderia chegar ao nível de qualidade divino que o hype lhe concedeu. Muitos já estavam a abandonar os empregos e famílias para viverem dentro do cyberpunk 2077.

Conclusão:

A coisa vai doer, resta saber quanto. Pode ser só um bocado ou isto pode tornar-se no próximo no mans sky. Não acho que vala a pena minimamente fazeres pre-order, não recebes nada por isso.

Espera até sair e depois decide. Acho que o jogo não vai ser mau de todo, isto é a CD projekt red logo não é uma bosta total e no minimo acho que vai estar bem optimizado - com isso dito vai ser bastante diferente do que os media estão á espera. Se conseguirem largar a obsessão erótica com o keanu reeves e baixar as espetativas, isto é.
< >
Visar 1-15 av 24 kommentarer
annaesec 7 okt, 2020 @ 13:14 
recomendo você esperar o jogo lançar pra ver se ele vale a pena ou não, já que vão sair muitos vídeos de benchmarks e essas coisas. estou esperando o lançamento mesmo.
EnZiBm 7 okt, 2020 @ 14:33 
prefiro que lancem pra ver as criticas kkkkkkkkkk
Quando esse jogo perder seu hype (suponho que isso aconteça poucos meses após o lançamento), seu preço irá cair pela metade.
Lance 7 okt, 2020 @ 14:59 
Como alguem vai saber se vale ou nao antes de lançar?

É cada pergunta.

Espera o jogo lançar. Depois tenha certeza que roda no seu computador.
Araripe 7 okt, 2020 @ 15:09 
Vale
annaesec 7 okt, 2020 @ 15:10 
Ursprungligen skrivet av Capablanca:
Quando esse jogo perder seu hype (suponho que isso aconteça poucos meses após o lançamento), seu preço irá cair pela metade.
não acho que esse jogo vai perder o hype tão cedo assim, mas né, nunca se sabe
Konata 7 okt, 2020 @ 15:46 
Ursprungligen skrivet av Maxwell:
O jogo é excelente em vários aspectos, eu recomendo esperar o jogo lançar, ou ficar com desconto.
O jogo nem foi lançado ainda, como pode ser excelente?
ExGh0X 7 okt, 2020 @ 19:12 
Pra um jogo que poderia estar custando uns R$399, até que está de bom preço, em questão de otimização, realmente não da pra saber, mas se estão desde 2013 (2016**) fazendo o jogo, acho que deve sair algo com um nível aceitável de otimização...
Senast ändrad av ExGh0X; 9 okt, 2020 @ 12:14
Só visão em primeira pessoa matou o game para mim, tem uma karalhada de modificao para fazer no personagem mas o game é em primeira pessoa, do que adianta ? Brincadeira.
Só vou comprar bem depois do lançamento.
@anna pois eu tenho certeza que irá perder no início sim. As pessoas estão muito animadas pra esse jogo, criando inúmeras expectativas... Isso irá contribuir pro pessoal se decepcionar e esquecer do jogo, assim como apex legends.

Só será moda no começo. Vai virar até trending topic.
só vale a pena comprar se for por um preço muuuuuuuuuito menor que 250 reais.
Ronanfalcon 8 okt, 2020 @ 0:24 
A Steam não tem a ver com esse tipo de coisa. Se o tal FF tava ruim em PC, é culpa exclusiva da Square que não tem vergonha de portar as coisas de forma porca pra cá.
Se esse seu medo é exclusivo por conta deste ponto, já pode parar de ter.
Lance 8 okt, 2020 @ 4:51 
Ursprungligen skrivet av (-TiØ-) BENDER:
só vale a pena comprar se for por um preço muuuuuuuuuito menor que 250 reais.

Esta sendo lançado por 200. Esta a baixo do preço padrão para lançamentos AAA

E não é por causa de hype. Qualquer AAA hoje é lançado por 250.

Na epoca do the witcher 3 os jogos eram lançados por 129,00, fallout 4 veio por 240, e ele veio por 99,90. Eles vendem mais baratos.

O que o pessoal tem que entender é o seguinte: É vc que decide se quer jogar no dia 1 ou nao.

Espere uns 6 meses e pegue uma promoção de 33% (Pode sonhar com mais, mas esse é o padrão de sempre). Compre outro jogo. A escolha é de cada um.

Eu não peguei sea of thieves até hoje. Eu não acho que aquele jogo vale 75 reais que ele fica em 50% de desconto no windows store. Aqui ele fica por mais ainda em desconto.

Estou feliz e satisfeito com a minha grana no bolso. O jogo é bom, parece divertido, mas eu nao pago isso. Vou bullshitar os caras pra que? Quando chegar no preço que eu acho justo, eu compro.
Senast ändrad av Lance; 8 okt, 2020 @ 4:52
hxnry 光 8 okt, 2020 @ 4:51 
Comprei e gostei!
Denna tråds författare har markerat att detta inlägg besvarar det ursprungliga ämnet.
Naccismus 8 okt, 2020 @ 8:11 
Vai ser um flop, no mínimo parcial. Razões:

- Está a ser desenvolvido há mais de 7 anos e feito para correr na PS4 (Uma consola com mais de 7 anos também);

- Toda a gente está á espera que seja a segunda vinda de Cristo e tenha gráficos next-gen. Boa sorte com isso, a PS4 corre os jogos a 30fps e é basicamente equivalente a um pc de 400$.

- Isto pode ser comprovado pelo facto de os requisitos mínimos serem uma GTX 780 e um I5 de terceira geração (oof...) Espera gráficos tipo watchdogs ou fallout 4, o jogo pode até estar bem optimizado mas não vai parecer 'nextgen' de maneira nenhuma até lançarem as versões definitivas pro ano. É engraçado porque havia gente a dizer que ia ser preciso uma RTX 3080 no minimo, dá para ver o nivel de hype e expetativas e como vão morrer dentro de 5 semanas.

- Downgrade bastante óbvio - Desde os trailers iniciais que as coisas tenham mudado muito, e para pior. Nesta última demo de gameplay dá para ver bem que a cidade parece vazia sem npcs:

https://www.youtube.com/watch?v=dbDRkaNO8dE

...e se leres os comentários as pessoas estão a começar a aperceberem-se da realidade. Tudo desde o voice acting, animações, luta etc. parece ter levado downgrade.

- Acho que o pior que estes últimos gameplays revelam é a condução, parece muito fraco até o GTA IV tinha carros mais realísticos. Ve o timestamp 0:20 no video acima.

- E a razão mais óbvia porque vai ser um flop: Hype extremo. Mesmo que apesar destas falhas todos o jogo seja porreiro, nunca poderia chegar ao nível de qualidade divino que o hype lhe concedeu. Muitos já estavam a abandonar os empregos e famílias para viverem dentro do cyberpunk 2077.

Conclusão:

A coisa vai doer, resta saber quanto. Pode ser só um bocado ou isto pode tornar-se no próximo no mans sky. Não acho que vala a pena minimamente fazeres pre-order, não recebes nada por isso.

Espera até sair e depois decide. Acho que o jogo não vai ser mau de todo, isto é a CD projekt red logo não é uma bosta total e no minimo acho que vai estar bem optimizado - com isso dito vai ser bastante diferente do que os media estão á espera. Se conseguirem largar a obsessão erótica com o keanu reeves e baixar as espetativas, isto é.
Senast ändrad av Naccismus; 8 okt, 2020 @ 8:15
< >
Visar 1-15 av 24 kommentarer
Per sida: 1530 50

Datum skrivet: 7 okt, 2020 @ 13:08