Ráporcego Sep 8, 2020 @ 11:57am
Resident Evil: Dead Aim
Boa Tarde. Eu Queria Que. Resident Evil: Dead Aim. Estivise Disponivel Para Compra. Aqui Na Steam Gosto Muito De Todos Resident Evil Mais Tenho Vontade De Joga.
Resident Evil: Dead Aim. Eu Amo A Steam ❤ E Queria Saber Porque Todos Resident Evil Nao Estao Na Steam ?
Resident Evil Cod veronica.
Tanbem Seria Legal Mais Eu Queria Muito O Resident Evil: Dead Aim Pra Pode compra Aqui na Steam Gosto Muito Desse Jogo E isso Boa Tarde a Todos :-)
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Gold Sep 8, 2020 @ 12:07pm 
Só se Jesus aparecer lá na Capcom e falar pra eles fazerem isso. Não é de hoje que tem gente pedindo os jogos mais antigos da franquia pra estarem disponíveis aqui.
Ráporcego Sep 8, 2020 @ 12:11pm 
Ok Obrigado eu Peço Descupa Coquer coisa

Originally posted by Salt:
Só se Jesus aparecer lá na Capcom e falar pra eles fazerem isso. Não é de hoje que tem gente pedindo os jogos mais antigos da franquia pra estarem disponíveis aqui.
Sr. Xyz Sep 8, 2020 @ 12:49pm 
Não pude deixar de perceber as Maiúsculas Em Todas As Iniciais.
De qualquer Forma, quem Faz isso não Costuma Colocar as Maiúsculas em Todas as Palavras, Ignorando Preposições, Artigos e Afins, assim como Escrevo Agora.
Você é arquivista, bibliotecário ou algo assim?

Quanto à sua solicitação, sugiro que poste no lugar adequado:
https://steamcommunity.com/discussions/forum/10/627456486849997575/
Lockhart Sep 8, 2020 @ 4:33pm 
Nunca nem ouvi falar nesse jogo, e olha que eu gosto bastante dos Resident Evil antigos.

O Code Veronica deve vir só se for em versão remake. A Capcom não faz relançamentos na Steam dos Resident Evil antigos em versão original.
SGZ❤ Sep 8, 2020 @ 4:36pm 
hello guys
Ráporcego Sep 8, 2020 @ 5:17pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Não pude deixar de perceber as Maiúsculas Em Todas As Iniciais.
De qualquer Forma, quem Faz isso não Costuma Colocar as Maiúsculas em Todas as Palavras, Ignorando Preposições, Artigos e Afins, assim como Escrevo Agora.
Você é arquivista, bibliotecário ou algo assim?

Quanto à sua solicitação, sugiro que poste no lugar adequado:
https://steamcommunity.com/discussions/forum/10/627456486849997575/
Ok obrigado
Ráporcego Sep 8, 2020 @ 5:21pm 
Originally posted by Lockhart™:
Nunca nem ouvi falar nesse jogo, e olha que eu gosto bastante dos Resident Evil antigos.

O Code Veronica deve vir só se for em versão remake. A Capcom não faz relançamentos na Steam dos Resident Evil antigos em versão original.
Vou manda o link desse jogo e tb acredito que jogos antigos chego na steam atraves dum remake mais oque eu quis dizer se a steam botase todos os resident evil eu adoro a steam eu so acho que seria uma Boa. Resident evil 3 e o 2 remake ja joguei uma vez quero compra tb e aqui esta o link do jogo que eu estava falando https://youtu.be/PAm0jg9ixsY
Ráporcego Sep 8, 2020 @ 5:25pm 
Originally posted by SAYKYS:
hello guys
Oi. Boa Noite. :- D
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 8, 2020 @ 11:57am