Não consigo retirar skins de site de CS:GO
Não consigo tirar as minhas skins em que gastei dinheiro!
alguem me ajude a resolver!?
APARECE ISTO:

YOUR TRADE URL IS INVALID! <BR>STEAM : "Z1.MAD IS NOT AVAILABLE TO TRADE. MORE INFORMATION WILL BE SHOWN TO Z1.MAD IF THEY INVITE YOU TO TRADE."
< >
Сообщения 4660 из 74
Автор сообщения: Japanz
Автор сообщения: Um Tapa Na Goxtosa
eu to com o mesmo problema no keydrop
eu tbm. nao consigo fazer retirada dos meus itens
por que vc tenque depositar pelo menos 1 dolar
TÊM QUE POR O TRADE URL NO SITE

se nao der chama o suporte
Автор сообщения: x a v ii
Автор сообщения: Cri
Mais 1 enganado pelo sites de skins.
:grinningpolice::grinningpolice:

O site de skin que tou a falar é o Key Drop e gastei la dinheiro
Esse site é falso ou recebes as skins mm?
eke o meu primo usa e tem as skins lol
vei é facil é so você ir na sua conta do keydrop no site desse um poquin e tu encontra suas skin que tu consiguiu la soq pra vc resgatar elas tu tem que colocar pelo menos 1 USD. Depois dissu (prometo que vou falar direito agr. Só tava zoando) vc vai nas suas trocas e vai nas troca recebida mais antes de você resgatar você tem que colocar a trade url depois de coletar a skin você vai nas trocas e aceita a troca com sua skin!!! :steamthumbsup:
Participei de um sorteio lá no keydrop ontem, e hj me chega uma mensagem no insta falando q eu tinha ganho, ai pediu pra mim add o robô lá na steam e manda o nome do meu insta... Até ai ok mas dai quando o cara vai loga na conta steam pra add o robô não dá pq aparece q estou logando da Rússia
Автор сообщения: Pirakamjuba KEYDROP
Participei de um sorteio lá no keydrop ontem, e hj me chega uma mensagem no insta falando q eu tinha ganho, ai pediu pra mim add o robô lá na steam e manda o nome do meu insta... Até ai ok mas dai quando o cara vai loga na conta steam pra add o robô não dá pq aparece q estou logando da Rússia
Nossa um autoscam reverso, imagina a cena você ganha um sorteio, mas na hora de entregar o premio o bot toma um SCAM, CARAMBA que bem bolado, que coisa mais inusitada, e muito mirabolante, esses cara são muito a frente do seu tempo mesmo.

"Lamentamos informar, mas na hora da entrega demos scam no nosso proprio bot e perdemos a skin, mas você pode participar dos outros sorteios aí ó, altas skins maneiras, inclusive a que você ganhou no sorteio já ta ali de volta ó."
Os cara tem tesão em roupinha de arma.

Tem que ficar bonito na hora da kill né.
Автор сообщения: a r e k u s h i

É o mesmo princípio de qualquer arte. Pra que serve um quadro na sua casa? Enfeitar.
Pra que serve um perfil bonitinho na steam? Level, arte, etc? Enfeitar.

Com skins é a mesma coisa, a diferença é que tem usuário que vai nos confins do mundo e coloca TUDO em risco pra conseguir. :lunar2020ratinablanket:
Автор сообщения: TORIITO :c
Автор сообщения: a r e k u s h i

É o mesmo princípio de qualquer arte. Pra que serve um quadro na sua casa? Enfeitar.
Pra que serve um perfil bonitinho na steam? Level, arte, etc? Enfeitar.

Com skins é a mesma coisa, a diferença é que tem usuário que vai nos confins do mundo e coloca TUDO em risco pra conseguir. :lunar2020ratinablanket:

Isso é verdade, os cara é emocionado nisso e acaba pagando mais caro do que simplesmente comprar a skin no mercado.
Автор сообщения: Tobi@sHackeado
Não consigo retirar na Key-drop... Aparece a mensagem "ERROR
Levantamento indisponível. Contacta a administração"

alguem conseguiu resolver o erro? comigo tá a mesma coisa, ja mandei contato pra ele mas n respondem
tbm nao consigo retirar minhas skins.
Автор сообщения: Sikera Júnior
Puxa! É muito importante saber disso!
Comece a ressuscitar outros tópicos, pois todo o mundo precisa saber.
Não se esqueça que tem o fórum do CS:GO, o Help & Tips, o em espanhol, em russo...
Автор сообщения: Sikera Júnior
legal
se fodeo, site golpe.
Автор сообщения: rD 乡
Автор сообщения: netto
to com esse mesmo problema "ERROR
Levantamento indisponível. Contacta a administração"

ja depositei 1 dolar, mas essa mensagem continua, alguem sabe resolver? ja enviei um ticket pra eles, mas não respondem

Contacta a administração
Alguém conseguiu resolver o problema?
< >
Сообщения 4660 из 74
Показывать на странице: 1530 50