Mets! ♥ Sep 2, 2020 @ 6:49pm
Vac e as suas consequências
Recentemente eu levei vac em uma conta main com mais de 100 jogos c/ nível 60 na steam 4 anos e eu criei essa aqui com intuito de jogar apenas CS:GO (antes que me perguntem eu já formatei o pc e troquei de hd). Continuando, eu estou com vontade de jogar os jogos que estão na outra conta, porém estou com medo de conectar minha outra nesse pc "novo" e levar vac nessa conta, tem algum risco de acontecer? outra coisa, eu criei essa conta com um email antigo/novo que eu nunca utilizei na minha main, porém o número telefônico que está nessa conta já foi associado a outra mas antes de criar essa conta eu tirei tudo, tirei o número telefônico, steam guard e etc..
Se alguém puder me ajudar tmj! Abraço
Last edited by Mets! ♥; Feb 2, 2021 @ 12:00pm
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Pelo oque eu sei o vac pega na outra conta caso ela tenha em comum o email ou telefone, se a outra conta não tiver isso em comum não ha riscos
Opium Honey Sep 2, 2020 @ 7:07pm 
VAC é um software que detecta modificações em arquivos executáveis e de sistema dos jogos protegidos por ele.

Você só tomará outro ban VAC caso mantenha esses cheats no pc.

:TalesofWinds_WhiteFox:
Gold Sep 2, 2020 @ 7:16pm 
Originally posted by Tomast1337:
Pelo oque eu sei o vac pega na outra conta caso ela tenha em comum o email ou telefone, se a outra conta não tiver isso em comum não ha riscos
VAC não tem nada a ver com email.

Pare de espalhar desinformação.
LACHOWSKI Sep 2, 2020 @ 7:18pm 
Puts cara, que pergunta mais sem graça que uma pessoa existente nesse universo em uma galaxia cheio de alienígenas pode perguntar.
O xiter só é detectado no momento do uso dele, você devia saber disso porque ja sabia da consequência.

tem alguns cavalos do fórum que diz que o vac detecta o cheat no seu pc antes do xiter modificar o jogo, até em hd separado, kkkkk quando eu li isso quase morri.

Pode criar a conta a vontade.
Eu sou um exemplo disso.
No caso eu joguei uma conta de lvl 0 no lixo, e depois decidi usar essa mesmo. até porque eu tenho varias lembranças boas com ela.
Last edited by LACHOWSKI; Sep 2, 2020 @ 7:19pm
Originally posted by Salt:

Foi mal me enganei mas sobre o telefone estava certo
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=4044-qdhj-5691#phone
𝒴𝓊𝓀𝒾 Sep 2, 2020 @ 7:26pm 

Tome cuidado com o Gold, ele ta nesse ramo de ajudar os banidos a muito tempo. Se for preciso ele até cometeria um assassinato, se o tentar ajudar com desinformação
Last edited by 𝒴𝓊𝓀𝒾; Sep 2, 2020 @ 7:28pm
Gold Sep 2, 2020 @ 7:38pm 
Originally posted by Salt:

Foi mal me enganei mas sobre o telefone estava certo
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=4044-qdhj-5691#phone
https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/2924479876996260925/#c2924479876996265027

Mas o que você disse antes não estava de acordo, inclusive em relação ao número de telefone.

Números de telefone ainda podem ser utilizados, os banimentos só são compartilhados no momento em que são aplicados.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 2, 2020 @ 6:49pm