Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Pelo que eu vi aqui dá pra procurar jogos suportados pelo launcher (SC), mas não sei como isso funciona ainda.
Outra, na batata aqui o launcher não queria instalar por causa dos pacotes extras, mas de fato dá pra driblar essa m*rda!
Eu tinha dado uma resposta irônica antes, foi mal
Na época eu só focava mais em rpgs do ps1 e ps2. Os colegas de escola tudo no hype do jogo e eu só com vergonha de admitir que eu gostava de jogar FFX-2 e Xenosaga :P
Vou dar uma chance agora. Valeu pelo aviso.
Baixei o launcher, e no final não achava os pacotes. Verifiquei o diretório e estavam lá, doideira. Baixei de novo e funcionou, mas não conseguia instalar um pacote de 2019 (acho que aqui não pega) então ignorei mas não foi. Também dava erro na hora de atualizar.
Vasculhei os arquivos e achei um .exe do Social Club e instalei, abri o launcher novamente, ignorei a instalação dos pacotes e funcionou. Também voltou a atualizar.
Parece que pouca gente teve esse problema, já que nos fóruns sempre era relacionado ao GTAV. Mas entendo que meu note não deve ser compatível com essas tralha, pelo menos deu pra pegar
Não, não é. A Steam surgiu num tempo onde a maioria das desenvolvedoras eram bem menores e ter uma infra-estrutura p/ download de uma biblioteca de jogos era muito caro, além claro de ter que criar todo o knowhow de launcher, etc.
Hoje os custos de desenvolver e manter essa infra está menor e o mercado de jogos está muito maior. Então faz todo sentido para as desenvolvedoras quererem se livrar dos 30% de custo que a Steam representa p/ elas.
A Steam não vai quebrar, longe disso, mas vai ter uma concorrência cada vez maior e melhor (com o tempo).
i eu la qro saber da steam a preocupaçao do consumidor é ver q empresas farao o msm q a uplay ou seguirao caminhos semelhantes da EA
netflix tem q se f# msm acabou com o barato do megafilmeshd na epoca. agora pra assistir aqle filme tem q ver um site de confiança q n possui mtos pop-ups oq é dificil.