GTA SAN grátis no Social Club
https://socialclub.rockstargames.com/rockstar-games-launcher

Recomendo este grupo aqui pra pegar os jogos free que aparecem, inclui as instruções pra pegar os jogos!
https://steamcommunity.com/groups/GrabFreeGames
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Tem como ativar na steam?
zorocancor Sep 17, 2019 @ 9:34am 
Originally posted by Darkcity202:
:cleanseal:
Hombre Simple Sep 17, 2019 @ 10:26am 
Originally posted by Darkcity202:
Mano, eu não sei se isso é possível. Acho que o máximo que dá pra fazer é baixar pelo SC e deixar como jogo não steam na sua biblioteca.

Pelo que eu vi aqui dá pra procurar jogos suportados pelo launcher (SC), mas não sei como isso funciona ainda.

Outra, na batata aqui o launcher não queria instalar por causa dos pacotes extras, mas de fato dá pra driblar essa m*rda!

Eu tinha dado uma resposta irônica antes, foi mal :cleanseal:
RMS Carpathia Sep 17, 2019 @ 11:30am 
Tá aí um jogo que nunca tive vontade jogar, desde a época do lançamento no ps2.

Na época eu só focava mais em rpgs do ps1 e ps2. Os colegas de escola tudo no hype do jogo e eu só com vergonha de admitir que eu gostava de jogar FFX-2 e Xenosaga :P

Vou dar uma chance agora. Valeu pelo aviso.
Hombre Simple Sep 17, 2019 @ 11:32am 
Originally posted by Stingray:
Fiquei curioso para ver quais as diferenças entre esta versão do Launcher próprio da R* e a do Steam, já que ela possui quase 1 GB a mais de download. Pelo menos aqui o download falhou três vezes, na terceira já perdi a paciência e desinstalei o launcher.

De qualquer modo, agradeço o aviso.
Aqui foi uns 10 minutos tentando.

Baixei o launcher, e no final não achava os pacotes. Verifiquei o diretório e estavam lá, doideira. Baixei de novo e funcionou, mas não conseguia instalar um pacote de 2019 (acho que aqui não pega) então ignorei mas não foi. Também dava erro na hora de atualizar.

Vasculhei os arquivos e achei um .exe do Social Club e instalei, abri o launcher novamente, ignorei a instalação dos pacotes e funcionou. Também voltou a atualizar.

Parece que pouca gente teve esse problema, já que nos fóruns sempre era relacionado ao GTAV. Mas entendo que meu note não deve ser compatível com essas tralha, pelo menos deu pra pegar :lunar2019piginablanket:
Howdy Neighbor Sep 17, 2019 @ 11:34am 
provavelmente q daq um tempo ele se tornara gratuito aq na steam. dzem q se vc instalar o gta sa vc tera q baixar um patch de bugfix pq o jogo é injogavel sem o patch
Hombre Simple Sep 17, 2019 @ 11:35am 
Originally posted by RMS Carpathia ☯:
Tá aí um jogo que nunca tive vontade jogar, desde a época do lançamento no ps2.

Na época eu só focava mais em rpgs do ps1 e ps2. Os colegas de escola tudo no hype do jogo e eu só com vergonha de admitir que eu gostava de jogar FFX-2 e Xenosaga :P

Vou dar uma chance agora. Valeu pelo aviso.
Esse jogo é maravilhoso! Joguei muito no ps2, depois nas lan houses. O bom é que tem muitos mods e dá pra jogar multiplayer pelo SAMP e MTA. Mata mata, modo zumbi, sandbox... Nunca foi tão divertido andar de cueca pelas ruas segurando uma RPG, montar uma gangue e detonar tudo no servidores. Ou invadir uma moto alheia e ficar ajudando os cara de MP5.
Last edited by Hombre Simple; Sep 17, 2019 @ 11:36am
Howdy Neighbor Sep 17, 2019 @ 11:58am 
é preocupante qndo outra empresa lança seu proprio launcher/plataforma. a era toolbar esta retornando!
Last edited by Howdy Neighbor; Sep 17, 2019 @ 11:58am
Pingu Sep 17, 2019 @ 1:16pm 
Fui instalar esse launcher da rockstar e apareceu que eles instalam o "Chromium Embedded Framework", esse chromium não é aquela praga que não da para desinstalar do pc? Será que posso instalar? Não terei problema?
jeanbulinckx Sep 17, 2019 @ 1:18pm 
Originally posted by Kruell:
é preocupante qndo outra empresa lança seu proprio launcher/plataforma. a era toolbar esta retornando!

Não, não é. A Steam surgiu num tempo onde a maioria das desenvolvedoras eram bem menores e ter uma infra-estrutura p/ download de uma biblioteca de jogos era muito caro, além claro de ter que criar todo o knowhow de launcher, etc.

Hoje os custos de desenvolver e manter essa infra está menor e o mercado de jogos está muito maior. Então faz todo sentido para as desenvolvedoras quererem se livrar dos 30% de custo que a Steam representa p/ elas.

A Steam não vai quebrar, longe disso, mas vai ter uma concorrência cada vez maior e melhor (com o tempo).
Howdy Neighbor Sep 17, 2019 @ 1:26pm 
Originally posted by jeanbulinckx:
Originally posted by Kruell:

Não, não é. A Steam surgiu num tempo onde a maioria das desenvolvedoras eram bem menores e ter uma infra-estrutura p/ download de uma biblioteca de jogos era muito caro, além claro de ter que criar todo o knowhow de launcher, etc.

Hoje os custos de desenvolver e manter essa infra está menor e o mercado de jogos está muito maior. Então faz todo sentido para as desenvolvedoras quererem se livrar dos 30% de custo que a Steam representa p/ elas.

A Steam não vai quebrar, longe disso, mas vai ter uma concorrência cada vez maior e melhor (com o tempo).

i eu la qro saber da steam a preocupaçao do consumidor é ver q empresas farao o msm q a uplay ou seguirao caminhos semelhantes da EA
Pingu Sep 17, 2019 @ 1:35pm 
Alguém sabe se essa versão da rockstar poderei jogar online com o SA-MP ou MTA sem ter que instalar crack nem nada do tipo?
Howdy Neighbor Sep 17, 2019 @ 1:39pm 
Originally posted by Rader4:
#NoSteamNoBuy

Se vocês não protegerem a steamzinha ela vai ficar ruim igual a netflix que perdeu uma cacetada de conteúdo do catálogo e agora a gente tem que assinar 200 serviços de streaming diferentes pra assistir os filmes e séries modinhas do momento, não financiem isso, vamos proteger o monopólio pra falir a concorrência e manter nossos computadores limpos dessas porcalhadas de launchers

netflix tem q se f# msm acabou com o barato do megafilmeshd na epoca. agora pra assistir aqle filme tem q ver um site de confiança q n possui mtos pop-ups oq é dificil.
Caian Sep 17, 2019 @ 3:27pm 
vlw
zayow Sep 17, 2019 @ 7:43pm 
eu to baixando o gta da Rock* pa ver se tem alguma coisa de diferente!
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 17, 2019 @ 9:17am