Discord
O que vocês acham de criar um discord para nós, ativos do fórum conversarem? Seria legalzinho hauhauaha

https://discord.gg/wRSYmSY
Last edited by c a p a b l a n c a; Sep 15, 2019 @ 3:15pm
< >
Showing 31-45 of 64 comments
Atualizei o link
meheezen Sep 15, 2019 @ 3:19pm 
Originally posted by Mat41:
Originally posted by Darkcity202:
pessoal tá estranho hoje
estranho mesmo foi a porr4 do ash ganhar a liga pokémon.
tambem achei estranho ele viajar pelo mundo todo, sem numca tomar banhou ou trocar de roupa e ninguem reclamar do cheiro
RMS Carpathia Sep 15, 2019 @ 4:08pm 
Diminuiria a atividade do fórum e criaria uma panela.

O fórum ptbr é basicamente só posts sobre csgo, acredito que isso desencoraja muitos em participar regularmente.

A atividade por aqui já diminuiu faz tempo.

Alias, nem banidos injustamente vemos mais. RIP.
Final Sep 15, 2019 @ 4:16pm 
Originally posted by RMS Carpathia ☯:
Diminuiria a atividade do fórum e criaria uma panela.

O fórum ptbr é basicamente só posts sobre csgo, acredito que isso desencoraja muitos em participar regularmente.
Faz sentido.
21 Sep 15, 2019 @ 4:20pm 
eita
kkkk ia ser da hora aparecer o fórum pt no treta news, ia aparecer todo dia.
meheezen Sep 19, 2019 @ 3:13am 
Hahahaha, durou pouco este servidor, tanto trabalho que tiveram pra colocar os bots...
Lance Sep 19, 2019 @ 3:49am 
Originally posted by meheezen:
Hahahaha, durou pouco este servidor, tanto trabalho que tiveram pra colocar os bots...

O cara desfez por não ter tido adesão?

Se deu trabalho fazer, mantivesse para usar com os amigos.
meheezen Sep 19, 2019 @ 5:15am 
Originally posted by Lance:
Originally posted by meheezen:

O cara desfez por não ter tido adesão?

Se deu trabalho fazer, mantivesse para usar com os amigos.
Tinham colocado um bot que anunciava giveaways, eu abria aquilo de vez em quando para ver se tinha algo novo, hoje quando entrei o servidor tinha sumido, e o link do OP para entrar no servidor nao funciona mais.

Tambem reparei que o OP revogou o invite que estava na minha lista a alguns meses. Entao ou desfizeram o server ou fui banido. Se fui banido avizem ae pra eu criar um tópico e inventar uma história sem pé nem cabeça pra galera rir, ahahhaha
Last edited by meheezen; Sep 19, 2019 @ 5:18am
jeanbulinckx Sep 19, 2019 @ 6:43am 
Para duscussão sobre assuntos relevantes eu prefiro o formato de forum, dai dá p/ escrever com calma, ler com calma, analisar, etc.

Muita gente só goste de zuerinha mesmo, mas dai eu aconselho criar um grupo de whatzap, ir no AhNegao, etc.

Discord e afins eu prefiro usar p/ jogos coop especificos, tipo criar um grupo de amigos para fazer conteúdo de grupo de MMO, formar um clã para um PvP sério, Organizar raids, etc.

São ferramentas diferentes p/ situações diferentes.

Sobre a falta de conteúdo no forum. Isso reflete a falta de conteúdo dos participantes?

Bem, venho aqui exclusivamente para conversar sobre jogos, que embora eu adore não está entre as coisas mais importantes da minha vida.
meheezen Sep 19, 2019 @ 7:00am 
A falta de conteúdo é por causa dos usuários mesmo, temos aqueles que zoam mas nao aguentam ser zoados, passam do limite e sao suspensos e aqueles que o moderador ♥♥♥♥♥♥ parecia nao gostar e monitorava cada postagem deles. No final os que restaram sao esses aí que ou fazem essas postagem mesquinhas ou só comentam nos tópicos já criados
Não, você não foi banido.
O grupo estava muito parado, e até o arekushi saiu. Eu esperava entrar uma quantidade legal de usuários mas infelizmente não. O grupo iria morrer aos poucos de qualquer forma.

Resolvi excluir mesmo.
Last edited by c a p a b l a n c a; Sep 19, 2019 @ 7:36am
Originally posted by jeanbulinckx:
Para duscussão sobre assuntos relevantes eu prefiro o formato de forum, dai dá p/ escrever com calma, ler com calma, analisar, etc.

Muita gente só goste de zuerinha mesmo, mas dai eu aconselho criar um grupo de whatzap, ir no AhNegao, etc.

Discord e afins eu prefiro usar p/ jogos coop especificos, tipo criar um grupo de amigos para fazer conteúdo de grupo de MMO, formar um clã para um PvP sério, Organizar raids, etc.

São ferramentas diferentes p/ situações diferentes.

Sobre a falta de conteúdo no forum. Isso reflete a falta de conteúdo dos participantes?

Bem, venho aqui exclusivamente para conversar sobre jogos, que embora eu adore não está entre as coisas mais importantes da minha vida.
Isso aí, você está certo também.
Lance Sep 19, 2019 @ 7:51am 
Ninguém faz discord para discutir assunto nenhum. Isso não é a funcionalidade da parada.

Nem whatsapp o pessoal faz pra isso.

Discord é pra isso aqui: "EAE GALERA! BLS! VAMO JOGA UM LOLZINHO DOS BORTHER// BLS"

Se eu to na sala, jogando lol com a poppy loira, e me entra um mané querendo discutir "o futuro dos games" eu já mando ele de bate e pronto para aquele lugar onde o sol nao bate.

Se vc usa a parada e espera dela a funcionalidade para a qual ela foi criada, funciona.

Agora, se cria o canal esperando que ele vai substituir o programa da Marcia Goldschmidt, com suas rodas de debates sobre todos os assuntos em grupo com participação da plateia. Aí vai se frustrar.
Lance Sep 19, 2019 @ 8:09am 
Eu só não entrei porque eu acho impressionante o fato de que nesse fórum só existe jogador de

CSGO
Undertale
Dota2

É inacreditavel. Eu não tenho assunto com vocês além dos aleatorios dos tópicos do laika.

Galera se debruçando na preocupação com o futuro dos jogos, preço dos lançamentos, downgrade do Cyberpunk e... joga undertale e csgo ¬¬'

< >
Showing 31-45 of 64 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 15, 2019 @ 4:50am