OZOB Aug 31, 2020 @ 2:01pm
No Fap September
Hoje é dia 31 de agosto e por isso subiram essa # no twitter, qual opinião de vocês em relação ao "No Fap"?
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Tem corona nn vai rolar o no fap irmão saljdkjhaskjd
76561199061286563 Aug 31, 2020 @ 2:06pm 
kkkkkkkkkkkkkkkk
Thals Machdo Aug 31, 2020 @ 2:08pm 
participarei
Konata Aug 31, 2020 @ 2:18pm 
Já perdi.
Lockhart Aug 31, 2020 @ 2:40pm 
Para aqueles que têm esse hábito, é mais um desafio para desenvolver auto controle mesmo, nada mais do que isso.
𝑆𝑟.𝐸 Aug 31, 2020 @ 3:06pm 
Tem alguma recompensa?

O governo dará alguns dinheiro para quem conseguir.

As atriz +18 faram videos exclusivos para quem conseguir.

As senhoras que vendem os seus corpos na rua, venderam de graça para quem conseguir.

O órgãos reprodutor aumentara mais para quem conseguir.

Quem conseguir irá arrumar uma namoradinha.

Qual a recompensa diga-me.
Esse papo de que isso serve para "preservar vida microscópica" é balela, pelo menos na minha opinião.

Vejo isso mais como uma forma de pessoas viciadas terem apoio para fazer reboot. É interessante ver a comunidade se unindo para ajudar, dando forças pra quem precisa abandonar essa compulsão.

Mas de uns anos pra cá esse costume começou a ser tratado como meme, e perdeu completamente a seriedade que tinha. Hoje só é engraçado mesmo. Não conheço ninguém que leva isso a sério.

Eu mesmo não levo mais.
TORIITO :c Aug 31, 2020 @ 3:50pm 
a vida microscópica é minha e eu desperdiço-a como bem entender.

meu corpo minhas regras.
Lance Aug 31, 2020 @ 4:03pm 
É um meme, nao é?

Sempre existiram campanhas sérias de não fumar, não beber, não apostar, ou mesmo o outubro rosa e a luta contra o cancer de mama.

A internet só criou um meme em cima dessas questões sérias.

E que serve pra que? Para o contrário: Motivar um monte de adolescente a postar foto nua em blogs e sites para "desafiar" o movimento.

"Ah mas a luta contra a compulsão"

Não existem adolescentes com compulsão, existe hormônios. A compulsão por esse habito é algo que vai surgir e ser diagnosticada lá na vida adulta, por pessoas que não conseguem ir no banheiro sem mandar uma, durante o trabalho, em casa, na casa dos outros. Que tem dificuldades até pra ejacular em relações sexuais normais ou mesmo ter ereções com suas parceiras. Só conseguem prazer com a pratica, esse é o cara doente, compulsivo que precisa de apoio, ajuda, campanhas de arrecadação e orações.

Não é o caso de adolescentes. São apenas hormônios, e todo mundo passa por isso, desde os jovens que escolhem carreira religiosa, até alguém que se declare de outro genero mas nao faça algum tipo de controle hormonal. Vai acontecer.

E se vocês não fizerem, tudo o que vão conseguir é dar uma cueca melada eventualmente para as vossas mães lavarem (Considerando o fato de que vocês não lavam as próprias cuecas), e rezar um terço, se ajoelhar no milho, ou chicotear as proprias costas não vai fazer isso não acontecer.

E aos jovens adultos que não possuem uma vida sexual, existe um estudo publicado em uma revista cientifica que se masturbar com certa frequência a partir dos 20 anos, ajudaria a prevenir o câncer de próstata. Então a escolha é sua.

Não adianta por onde você olhe, não existirá um "No Dedada September" quando a hora chegar.

Não criminalize ou tenha vergonha do seu corpo e do que é natural a ele.
Vergonhoso é melar roupa de cama, cueca ou um dreamcast.
ant_chan Aug 31, 2020 @ 5:11pm 
Originally posted by Lockhart™:
Para aqueles que têm esse hábito, é mais um desafio para desenvolver auto controle mesmo, nada mais do que isso.

Sim, a glr faz isso mais pelo hype/zueira, poucos fazem realmente pelo auto controle
Lordecalibre Aug 31, 2020 @ 6:05pm 
Sem comentários ! essa mascara fico ótima vem cá minha ninja !
Ichi-nii Aug 31, 2020 @ 7:05pm 
quem guarda leite é vaca
EnZiBm Aug 31, 2020 @ 7:44pm 
Originally posted by Ichi-nii:
quem guarda leite é vaca
boa kkkkkkkkkkk
dava Aug 31, 2020 @ 7:49pm 
Soa bastante como uma forma de jejum. É bom, às vezes a gente tá preso a tantas coisas que nem percebe, como celular, internet, certos alimentos e hábitos. Se isso ajuda o indivíduo a ter autocontrole e ter domínio de hábitos que fora de controle deixam de ser saudáveis, por mim de boa.
Last edited by dava; Aug 31, 2020 @ 7:50pm
Originally posted by Ichi-nii:
quem guarda leite é vaca

LoL
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 31, 2020 @ 2:01pm