Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
"Participação no fórum" tirei daqui:
"O que posso fazer para melhorar o meu Grau de Integridade?
Tudo o que você precisa fazer é participar de forma positiva na Comunidade Steam e no CS:GO."
Por que você precisa ficar trocando de nick toda hora? Para não saberem quem é você? Você faz isso na vida real? Por que? Se o Fallen não fosse Fallen, quem ele seria?
Agradeço pela opinião, de qualquer forma. Foi anotada, principalmente o "Ah vaaa..."!
- mas na vdd é o contrário x_x
Meu portugues está enferrujado, mas esse texto com vírgulas seguidos de adições fica exaustivo de se ler :(
Estou especulando que se você ficar trocando de nicks toda hora (cada dia ou semana um diferente), você quer esconder alguma coisa, e isso possa afetar sua "participação de forma positiva na comunidade".
Pela minha experiência na leitura de postagens de jogadores tóxicos (cheaters e afins), eles fazem isso com frequencia.
Isso não quer dizer que você não deve fazer isso NUNCA.
Seja como for, está anotado também. Vou deixar de molho por enquanto, enquanto vou colhendo mais opiniões.
Não tem muita vírgula (contei 17 até a linha). Quanto à sua exaustão, não tenho culpa por sua oxidação.
Se eu vou jogar com um amigo, sempre pego pelo menos um boludo ret4rdado que fica parado base roubando arma ou um comedor de parede do outro lado, vai entender.
Trocar meu nick vai fazer as pessoas não saberem quem eu sou? E por acaso elas sabem? Muito pelo contrário, o recomendado seria trocar de nick regularmente pra não cair com gente implicante que te reporta toda partida sem motivo só por ter implicância com você.
- não me referi a vírgula. mas enfim, ótimo guia.
Também não defendo o sistema, apenas criei este tópico para procurar informar aos interessados o que eles podem fazer para ter partidas melhores, incluindo a leitura do artigo oficial.
Não sei em que nível do Trust Factor a Valve te colocou, mas ficar caindo com jogadores tóxicos não dizem que você esteja numa posição muito favorável, assim procure não torcer o olho para tudo que escrevi.
P.S: Será que eu percebi que o seu nick é um coração, e que você contornou os filtros para escrever uma palavra que viraria vários de seus nicks?