Toto téma bylo uzamčeno
Tenho VAC BAN antigo e queria jogar na GC, como faço?
Uns 3 anos atrás usei hack no Rust (longa história), logo tomei ban vac, e infelizmente n consigo jogar na gc, mas nunca usei hack no cs, como proceder?
< >
Zobrazeno 115 z 17 komentářů
Mat41 17. úno. 2018 v 17.04 
1 VAC foi no Rust e o outro foi em qual jogo? Pq seu perfil mostra vários vac em registro logo foi mais que 1
Raps 17. úno. 2018 v 17.10 
N sei pq ta assim Mat41, q eu lembre no começo o ban n deixou eu jogar em alguns jogos, por causa da proteção VAC nesses jogos, mas o hack q eu usei foi só no rust.
Raps 17. úno. 2018 v 17.12 
Mat41 původně napsal:
1 VAC foi no Rust e o outro foi em qual jogo? Pq seu perfil mostra vários vac em registro logo foi mais que 1
Acho q foi isso, o ban foi VAC, daí alguns jogos q usam esse sistema eu n pude ou posso jogar. O cs eu consigo jogar competitivo normalmente, por isso quero jogar na GC pq os servidores sao melhores
Kawazaki_GO původně napsal:
quem tem steam ajuda eu é só clicar aqui q vc tmb vai poder ganhar um codigo key é sério precisa de 15 pessoas para clicar aqui
Toma um report aqui
quem tem steam ajuda eu é só clicar aqui q vc tmb vai poder ganhar um codigo key é sério precisa de 15 pessoas para clicar aqui {ODKAZ SMAZÁN}

Patético

Rapos0 původně napsal:
N sei pq ta assim Mat41, q eu lembre no começo o ban n deixou eu jogar em alguns jogos, por causa da proteção VAC nesses jogos, mas o hack q eu usei foi só no rust.

Você levou VAC ban em mais de uma vez, ou não estaria aparecendo que possui multíplos banimentos por VAC.

Rapos0 původně napsal:
Mat41 původně napsal:
Acho q foi isso, o ban foi VAC, daí alguns jogos q usam esse sistema eu n pude ou posso jogar. O cs eu consigo jogar competitivo normalmente, por isso quero jogar na GC pq os servidores sao melhores

Crie uma nova conta Steam, compre o CS:GO nela e então entre na GC com essa nova conta.
Naposledy upravil Chad Howard; 17. úno. 2018 v 17.17
Raps 17. úno. 2018 v 17.22 
Arcanum původně napsal:
quem tem steam ajuda eu é só clicar aqui q vc tmb vai poder ganhar um codigo key é sério precisa de 15 pessoas para clicar aqui {ODKAZ SMAZÁN}

Patético

Rapos0 původně napsal:

Você levou VAC ban em mais de uma vez, ou não estaria aparecendo que possui multíplos banimentos por VAC.

Rapos0 původně napsal:

Crie uma nova conta Steam, compre o CS:GO nela e então entre na GC com essa nova conta.
Eu usei hack no rust e apenas isso, sinceramente não sei pq aparece dessa forma como varios banimentos. Eu vim na comunidade para perguntar isso, se tem alguma possibilidade de jogar na gc assim, sem precisar comprar outro jogo. Pq tem mais de 3 anos do ban e não foi no cs
JpR 17. úno. 2018 v 17.24 
Os servers da GC mesmo tendo um anti-cheat próprio, muito provavelmente usam um plugin que verifica se o player tem VAC na conta, nesse caso não faz diferença em qual game foi banido. Você só vai poder jogar lá com uma conta nova.
Rapos0 původně napsal:
Arcanum původně napsal:

Patético

Eu usei hack no rust e apenas isso, sinceramente não sei pq aparece dessa forma como varios banimentos. Eu vim na comunidade para perguntar isso, se tem alguma possibilidade de jogar na gc assim, sem precisar comprar outro jogo. Pq tem mais de 3 anos do ban e não foi no cs

Pré Requisitos
Para jogar na Gamers Club, você precisa antender todos os requisitos abaixo:
  • Ter uma boa conexão com a Internet
  • Utilizar Windows 7 ou versão superior
  • Ter uma conta na Steam
  • Possuir uma cópia original de CS:GO
  • Não ter NENHUM VAC BAN em sua conta
  • Ter uma conta registrada na Gamers Club
  • Já ter efetuado o download e instalação de nosso Anticheat

https://ajuda.gamersclub.com.br/como-jogar-na-gamers-club
Naposledy upravil Chad Howard; 17. úno. 2018 v 17.25
Raps 17. úno. 2018 v 17.28 
JpR původně napsal:
Os servers da GC mesmo tendo um anti-cheat próprio, muito provavelmente usam um plugin que verifica se o player tem VAC na conta, nesse caso não faz diferença em qual game foi banido. Você só vai poder jogar lá com uma conta nova.
Blz :/ Vlw pela ajuda.
Irmao tenho sua salvacao nao sei se voce ja tem outra conta que joga gc, mais eu tenho solucao, cria uma outra conta na steam e ativa compartilhamento da biblioteca dai tu joga sem vac
㉿ KoGan původně napsal:
Irmao tenho sua salvacao nao sei se voce ja tem outra conta que joga gc, mais eu tenho solucao, cria uma outra conta na steam e ativa compartilhamento da biblioteca dai tu joga sem vac
Family Sharing é desativado para quem tem VAC.
㉿ KoGan původně napsal:
Olha a data mano, deu Necro atoa.
Não importa de onde o game venha, tá rodando na steamid dele que está banida, isso vale pra qualquer vac ban (quaquer jogo)
Guiltron původně napsal:
Family Sharing é desativado para quem tem VAC.
Verdade!
Naposledy upravil Blaquicat; 7. led. 2019 v 15.18
ga(bi)anca původně napsal:
F man

Qual o seu problema? O tópico é de 2019.
reportado nao é permitido subir topico antigo vou chamar um moderador e trancar o topico

a r e k u s h i původně napsal:
F man

Qual o seu problema? O tópico é de 2019.

F man
< >
Zobrazeno 115 z 17 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 17. úno. 2018 v 16.57
Počet příspěvků: 17