This topic has been locked
Raps Feb 17, 2018 @ 4:57pm
Tenho VAC BAN antigo e queria jogar na GC, como faço?
Uns 3 anos atrás usei hack no Rust (longa história), logo tomei ban vac, e infelizmente n consigo jogar na gc, mas nunca usei hack no cs, como proceder?
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Mat41 Feb 17, 2018 @ 5:04pm 
1 VAC foi no Rust e o outro foi em qual jogo? Pq seu perfil mostra vários vac em registro logo foi mais que 1
Raps Feb 17, 2018 @ 5:10pm 
N sei pq ta assim Mat41, q eu lembre no começo o ban n deixou eu jogar em alguns jogos, por causa da proteção VAC nesses jogos, mas o hack q eu usei foi só no rust.
Raps Feb 17, 2018 @ 5:12pm 
Originally posted by Mat41:
1 VAC foi no Rust e o outro foi em qual jogo? Pq seu perfil mostra vários vac em registro logo foi mais que 1
Acho q foi isso, o ban foi VAC, daí alguns jogos q usam esse sistema eu n pude ou posso jogar. O cs eu consigo jogar competitivo normalmente, por isso quero jogar na GC pq os servidores sao melhores
Sekkuar666 Feb 17, 2018 @ 5:13pm 
Originally posted by Kawazaki_GO:
quem tem steam ajuda eu é só clicar aqui q vc tmb vai poder ganhar um codigo key é sério precisa de 15 pessoas para clicar aqui
Toma um report aqui
Chad Howard Feb 17, 2018 @ 5:17pm 
quem tem steam ajuda eu é só clicar aqui q vc tmb vai poder ganhar um codigo key é sério precisa de 15 pessoas para clicar aqui {LINK REMOVED}

Patético

Originally posted by Rapos0:
N sei pq ta assim Mat41, q eu lembre no começo o ban n deixou eu jogar em alguns jogos, por causa da proteção VAC nesses jogos, mas o hack q eu usei foi só no rust.

Você levou VAC ban em mais de uma vez, ou não estaria aparecendo que possui multíplos banimentos por VAC.

Originally posted by Mat41:
Acho q foi isso, o ban foi VAC, daí alguns jogos q usam esse sistema eu n pude ou posso jogar. O cs eu consigo jogar competitivo normalmente, por isso quero jogar na GC pq os servidores sao melhores

Crie uma nova conta Steam, compre o CS:GO nela e então entre na GC com essa nova conta.
Last edited by Chad Howard; Feb 17, 2018 @ 5:17pm
Raps Feb 17, 2018 @ 5:22pm 
Originally posted by Arcanum:
quem tem steam ajuda eu é só clicar aqui q vc tmb vai poder ganhar um codigo key é sério precisa de 15 pessoas para clicar aqui {LINK REMOVED}

Patético

Você levou VAC ban em mais de uma vez, ou não estaria aparecendo que possui multíplos banimentos por VAC.

Crie uma nova conta Steam, compre o CS:GO nela e então entre na GC com essa nova conta.
Eu usei hack no rust e apenas isso, sinceramente não sei pq aparece dessa forma como varios banimentos. Eu vim na comunidade para perguntar isso, se tem alguma possibilidade de jogar na gc assim, sem precisar comprar outro jogo. Pq tem mais de 3 anos do ban e não foi no cs
JpR Feb 17, 2018 @ 5:24pm 
Os servers da GC mesmo tendo um anti-cheat próprio, muito provavelmente usam um plugin que verifica se o player tem VAC na conta, nesse caso não faz diferença em qual game foi banido. Você só vai poder jogar lá com uma conta nova.
Chad Howard Feb 17, 2018 @ 5:24pm 
Originally posted by Arcanum:

Patético

Eu usei hack no rust e apenas isso, sinceramente não sei pq aparece dessa forma como varios banimentos. Eu vim na comunidade para perguntar isso, se tem alguma possibilidade de jogar na gc assim, sem precisar comprar outro jogo. Pq tem mais de 3 anos do ban e não foi no cs

Pré Requisitos
Para jogar na Gamers Club, você precisa antender todos os requisitos abaixo:
  • Ter uma boa conexão com a Internet
  • Utilizar Windows 7 ou versão superior
  • Ter uma conta na Steam
  • Possuir uma cópia original de CS:GO
  • Não ter NENHUM VAC BAN em sua conta
  • Ter uma conta registrada na Gamers Club
  • Já ter efetuado o download e instalação de nosso Anticheat

https://ajuda.gamersclub.com.br/como-jogar-na-gamers-club
Last edited by Chad Howard; Feb 17, 2018 @ 5:25pm
Raps Feb 17, 2018 @ 5:28pm 
Originally posted by JpR:
Os servers da GC mesmo tendo um anti-cheat próprio, muito provavelmente usam um plugin que verifica se o player tem VAC na conta, nesse caso não faz diferença em qual game foi banido. Você só vai poder jogar lá com uma conta nova.
Blz :/ Vlw pela ajuda.
daleee Jan 7, 2019 @ 3:06pm 
Irmao tenho sua salvacao nao sei se voce ja tem outra conta que joga gc, mais eu tenho solucao, cria uma outra conta na steam e ativa compartilhamento da biblioteca dai tu joga sem vac
Guiltron Jan 7, 2019 @ 3:12pm 
Originally posted by ㉿ KoGan:
Irmao tenho sua salvacao nao sei se voce ja tem outra conta que joga gc, mais eu tenho solucao, cria uma outra conta na steam e ativa compartilhamento da biblioteca dai tu joga sem vac
Family Sharing é desativado para quem tem VAC.
Blaquicat Jan 7, 2019 @ 3:17pm 
Originally posted by ㉿ KoGan:
Olha a data mano, deu Necro atoa.
Não importa de onde o game venha, tá rodando na steamid dele que está banida, isso vale pra qualquer vac ban (quaquer jogo)
Originally posted by Guiltron:
Family Sharing é desativado para quem tem VAC.
Verdade!
Last edited by Blaquicat; Jan 7, 2019 @ 3:18pm
c0NEgundes =D Sep 15, 2023 @ 12:03pm 
F man
a r e k u s h i Sep 15, 2023 @ 12:31pm 
Originally posted by ga(bi)anca:
F man

Qual o seu problema? O tópico é de 2019.
reportado nao é permitido subir topico antigo vou chamar um moderador e trancar o topico

Originally posted by a r e k u s h i:
F man

Qual o seu problema? O tópico é de 2019.

F man
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 17, 2018 @ 4:57pm