Jogos da Nuuvem são originais?
Comprei serie Dark Souls na nuvem e instalei pela steam. Mas me falaram que muitos sites de keys vendem keys roubadas ou ilegais. Não to nem um pouco afim de gastar 60-90 reais e não dar suporte ao desenvolvidor
< >
Showing 1-15 of 19 comments
D Sep 22, 2020 @ 6:27pm 
Sim.

Pode comprar sem problemas, mas fique de olho para qual plataforma é o game, pois varia de steam, uplay etc.
Last edited by D; Sep 22, 2020 @ 6:29pm
Astra Militarum Sep 22, 2020 @ 6:28pm 
Então são jogos direto da distribuidora certo?
É super confiavel lá é um site de vendas de keys autorizada pelas produtoras.
Esses sites q vendem keys roubadas ou contas fantasmas é no mercado cinza.
Last edited by Dougfull The Collector; Sep 22, 2020 @ 6:30pm
D Sep 22, 2020 @ 6:29pm 
Originally posted by EXbadsun:
Então são jogos direto da distribuidora certo?
Sim, isso mesmo.
Astra Militarum Sep 22, 2020 @ 6:32pm 
Falaram que G2A era ruim
D Sep 22, 2020 @ 6:33pm 
Falaram que G2A era ruim

Eu prefiro a Nuuvem, para falar a verdade nunca usei a G2A.
Gold Sep 22, 2020 @ 6:42pm 
Falaram que G2A era ruim
E a prova disso é a censura do nome dela aqui.
Falaram que G2A era ruim
Ae faz parte do mercado cinza. É como se fosse um mercado livre que vc ou qualquer pessoa ou até empresa venda suas keys de jogos.

Só tome cuidado quando for comprar por causa disso q vc não sabe de onde vem a Key. E outra só compre com o seguro do site e eles te garantem outra Key ou reembolso. Apesar que hj em dia pra nós fudidos brasileiros não está compensando compra lá mais por causa do dólar e tbm tu tem q pagar o seguro tbm kkkk. E isso é só pro caso da g2a e o kinguin. (Eu já comprei muito no mercado cinza, mas hj em dia não compensa mais)

Na Nuuvem é mais tranquilo e ainda é um site BR tbm =] Tem promoções regionais.
Last edited by Dougfull The Collector; Sep 22, 2020 @ 6:51pm
Astra Militarum Sep 22, 2020 @ 7:21pm 
Otimo! Comprei Dark Souls la ta com preço bom
Du hast Sep 22, 2020 @ 10:46pm 
A Nuuvem existe a mais de 10 anos, é super confiável pode comprar sem medo, por coincidência também comprei meu Dark souls lá ano passado, outra loja que eu recomendo também que é de confiança em que eu já comprei vários jogos e fiz até pré-vendas é a Greenmangaming, tem excelentes descontos muitas vezes até melhores que os da Nuuvem, além de um ótimo suporte.
Last edited by Du hast; Sep 22, 2020 @ 10:47pm
Howdy Neighbor Sep 23, 2020 @ 3:38am 
o msm preço do dark souls 3 lá é igual o da steam. acontece q lá na nuuvem as promoções acontece com mais frequencias do q aqi porem o preço é o msm. faz tempo q a nuuvem faz otimas promoçoes como antigamente mas vamos ver como sera as promoçoes de halloween la.

sobre a g2a é como disseram. se tu busca por um jogo q tem key global q n esta disponivel no brasil tera q encontrar por la. algumas pessoas vendem keys baratos e outros extremamente caros. se for comprar jogos q estao disponiveis no brasil nem perca tempo indo pra g2a. duas lojas confiaveis sao a nuuvem e greenmangaming.
Sr. Xyz Sep 23, 2020 @ 3:39am 
https://isthereanydeal.com/
Este site mostra todos os revendedores de games oficiais. Veja a coluna Stores no lado direito.
São os únicos totalmente confiáveis, e a Nuuvem está lá.
arcanorj Sep 23, 2020 @ 5:13am 
Na Nuuvem você pode confiar.
Mikewazowski93 Sep 24, 2020 @ 6:57am 
Sempre comprei na nuuvem é nunca deu problemas, aliás, recomendo muito ela
Zhenginator May 16, 2022 @ 5:11pm 
Originally posted by Dougfull "The Collector":
É super confiavel lá é um site de vendas de keys autorizada pelas produtoras.
Esses sites q vendem keys roubadas ou contas fantasmas é no mercado cinza.
como eu sei se a key é roubada ou não, ou se o site onde eu comprei é autorizado?
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 22, 2020 @ 6:21pm