HypperGoD Feb 15, 2020 @ 4:34pm
Erro de Gravação em disco
POST PARA APOIO DA COMUNIDADE

Boa noite, preciso da ajuda da comunidade gamer, recentemente estou tendo problemas com a steam. Independente do game que eu tente instalar no meu PC, o download é interrompo e a seguinte mensagem é me dada: ''Erro de Gravação em disco", eu já vi dezenas de tutoriais de como resolver, dezenas mesmo, já fiz de tudo, já criei pasta alternativa, desativei meus antivírus, já escanei o HD para procurar badblocks, limpei os caches de downloads, já alterei as permissões das pastas, eu literalmente fiz TUDO, TUDO mesmo o que foi possível, mas nada me ajudou, então venho aqui compartilhar minha dor de cabeça e ver se alguém consegue me ajudar, Agradeço desde já.
OBS: Outros launchers como Origin e Epic games, não dão problema algum, apenas a steam.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Opium Honey Feb 15, 2020 @ 5:20pm 
Tentou rodar o aplicativo da Steam como administrador?

Tentou desconectar e reconectar o cabo SATA?

Esse HD é externo?

:transcendentalmeowie:
Gold Feb 15, 2020 @ 5:22pm 
Originally posted by HypperGA:
POST PARA APOIO DA COMUNIDADE

Boa noite, preciso da ajuda da comunidade gamer, recentemente estou tendo problemas com a steam. Independente do game que eu tente instalar no meu PC, o download é interrompo e a seguinte mensagem é me dada: ''Erro de Gravação em disco", eu já vi dezenas de tutoriais de como resolver, dezenas mesmo, já fiz de tudo, já criei pasta alternativa, desativei meus antivírus, já escanei o HD para procurar badblocks, limpei os caches de downloads, já alterei as permissões das pastas, eu literalmente fiz TUDO, TUDO mesmo o que foi possível, mas nada me ajudou, então venho aqui compartilhar minha dor de cabeça e ver se alguém consegue me ajudar, Agradeço desde já.
OBS: Outros launchers como Origin e Epic games, não dão problema algum, apenas a steam.
Tenta executar o Steam como Administrador.
ProfetaMetroid Feb 24, 2020 @ 9:29am 
meu ta com a mesma merda, nao consigo resolver a semanas...
alex in chains Feb 24, 2020 @ 9:35am 
Tenta ir em Disco Local (C:) > Arquivo de programas (x86) > Steam > Steamapps > common > Delete o arquivo "fallout" que tem 0KB.

Se não der certo, dá uma olhada nesse site.
https://www.partitionwizard.com/partitionmanager/steam-disk-write-error.html
Porto Aug 2, 2020 @ 6:21pm 
o link que o alex postou ali em cima funciona, fiz o que o link disse e funcionou normalmente!
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 15, 2020 @ 4:34pm