Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
A opção de adicionar jogo Não-Steam só existe por conveniência de acessar tais jogos de forma mais fácil de acordo com o gosto dos usuários.
O mundo precisa saber que antes de comprar no Steam, você ja tinha jogado 200 horas na Epic?
Qual sera o impacto que voce acredita que os visitantes do perfil vao ter quando verem isso?
Porque eu ja adianto que nao. Ninguem vai dar a minima importancia pra isso.
Voce ja sabe que jogou 500 horas no playstation, 200 na casa do irmao, 100 na casa da namorada e 800 na epic.
Mostrar apenas 20 minutos aqui nao significa nada.
Vou repetir o que eu disse para a menina trans que queria mudar o nome de usuario da conta:
- Voce saber ja é suficiente. Tem que ser suficiente para a sua felicidade. Enquanto voce relacionar o seu sentimento de conquista e felicidade, ao que as outras pessoas veem, acham e pensam, voce esta ferrado.
Amigo vc está com algum problema pessoal? Espero que não... Desde quando eu disse que quero mostrar para as pessoas quantas horas eu joguei? Eu quero essa informação pra mim não para os outros.... Eu não visito perfil de ngm e muito menos dou bola pra quem vê meu perfil, e outra não quero que registre horas jogadas em outra plataforma, e sim horas jogadas desde que adicionei na steam, até porque fiz isso antes de jogar.... Obrigado por demonstrar sua prepotência, mas acredito que fui claro no tópico dispensando crianças...
Eu sou muito mais resiliente em relação a problemas do que alguém que "Será que tem como eu mostrar para o mundo as horas que eu joguei o jogo na outra plataforma?"
Quem se preocupa com o que o mundo pensa sobre o que você faz com as suas horas, é tu.
Eu tbm espero que isso se limite a jogos, porque se não realmente você esta ferrado.
Viu? Você mostrou ao mundo, em um tópico de fórum publico, que comprou o jogo em outro lugar, e essa é a opinião de alguém sobre esse feito.
Não quer lidar com isso? Não abra tópicos em fóruns públicos.
A tempo, não sou amigo de gente fútil. Porque sim, a necessidade de "mostrar minutos de jogo comprado em outra plataforma para o mundo", é mais do que infantilidade, é futilidade.
Recomendo, nao só porque a GOG é a melhor loja, mas o launcher unificado deles é muito pratico.
Como ver uma pessoa afetada mentalmente....
O cara simplesmente quer saber por conta próprio, procure um psicólogo....
Tópico de 2020.
Além do que, a prepotência desse usuário não é segredo pra ninguém.
Ele ta sempre "você isso, você aquilo". O pobre rapaz deve ser aspirante a psiquiatra... Enfim, o ego inflado do Lance, e suas verborreias a respeito dos outros sobre o que ele não sabe, não é novidade.
O engraçado é que ele revela mais sobre si mesmo do que sobre os outros quando começa com:
Depois que ele desmereceu o Darkcity gratuitamente sendo que o moleque de 13 anos só queria enturmar, eu desisti.