This topic has been locked
Gerenciamento de tempo (Jogos Não Steam)
Pessoal, acabei adquirindo o mortal shell por outra plataforma devido a patifaria de ser exclusivo temporario e eu querer muito jogar o jogo, gostaria de saber se tem uma forma de contar o tempo de jogo pela steam, ja adicionei ele como jogo não steam, eu abro ele pela steam, porém ela não computa o tempo de jogo, alguém poderia me ajudar?

Dispenso comentários do tipo... ngm mandou comprar por outra plataforma e blablabla, sejamos adultos...
< >
Showing 1-15 of 15 comments
rD Aug 19, 2020 @ 5:45pm 
Se ele nao é steam, nao tem pq contar horas na steam.. A opcao pra adicionar um jogo nao steam é apenas para voce organizar teus jogos em 1 biblioteca só.
Gold Aug 19, 2020 @ 6:15pm 
Não é possível adquirir tempo de jogo de um jogo que não está na plataforma.

A opção de adicionar jogo Não-Steam só existe por conveniência de acessar tais jogos de forma mais fácil de acordo com o gosto dos usuários.
Last edited by Gold; Aug 19, 2020 @ 6:15pm
Entendi. Obrigado pelas explicações , achei que iniciando ele pela steam contaria quantas horas fiquei com aquele aplicativo aberto.
𝑆𝑟.𝐸 Aug 19, 2020 @ 8:30pm 
Originally posted by fabioeduardodiasdossantos:
ngm mandou comprar por outra plataforma
Lance Aug 20, 2020 @ 3:42am 
Que diferença faz?

O mundo precisa saber que antes de comprar no Steam, você ja tinha jogado 200 horas na Epic?

Qual sera o impacto que voce acredita que os visitantes do perfil vao ter quando verem isso?

Porque eu ja adianto que nao. Ninguem vai dar a minima importancia pra isso.

Voce ja sabe que jogou 500 horas no playstation, 200 na casa do irmao, 100 na casa da namorada e 800 na epic.

Mostrar apenas 20 minutos aqui nao significa nada.

Vou repetir o que eu disse para a menina trans que queria mudar o nome de usuario da conta:

- Voce saber ja é suficiente. Tem que ser suficiente para a sua felicidade. Enquanto voce relacionar o seu sentimento de conquista e felicidade, ao que as outras pessoas veem, acham e pensam, voce esta ferrado.
Originally posted by Lance:
Que diferença faz?

O mundo precisa saber que antes de comprar no Steam, você ja tinha jogado 200 horas na Epic?

Qual sera o impacto que voce acredita que os visitantes do perfil vao ter quando verem isso?

Voce ja sabe que jogou 500 horas no playstation, 200 na casa do irmao, 100 na casa da namorada e 800 na epic.

Vou repetir o que eu disse para a menina trans que queria mudar o nome de usuario da conta:

- Voce saber ja é suficiente. Tem que ser suficiente para a sua felicidade. Enquanto voce relacionar o seu sentimento de conquista e felicidade, ao que as outras pessoas veem, acham e pensam, voce esta ferrado.

Amigo vc está com algum problema pessoal? Espero que não... Desde quando eu disse que quero mostrar para as pessoas quantas horas eu joguei? Eu quero essa informação pra mim não para os outros.... Eu não visito perfil de ngm e muito menos dou bola pra quem vê meu perfil, e outra não quero que registre horas jogadas em outra plataforma, e sim horas jogadas desde que adicionei na steam, até porque fiz isso antes de jogar.... Obrigado por demonstrar sua prepotência, mas acredito que fui claro no tópico dispensando crianças...
Lance Aug 20, 2020 @ 7:21am 
Eu problema pessoal?

Eu sou muito mais resiliente em relação a problemas do que alguém que "Será que tem como eu mostrar para o mundo as horas que eu joguei o jogo na outra plataforma?"

Quem se preocupa com o que o mundo pensa sobre o que você faz com as suas horas, é tu.

Eu tbm espero que isso se limite a jogos, porque se não realmente você esta ferrado.

Viu? Você mostrou ao mundo, em um tópico de fórum publico, que comprou o jogo em outro lugar, e essa é a opinião de alguém sobre esse feito.

Não quer lidar com isso? Não abra tópicos em fóruns públicos.

A tempo, não sou amigo de gente fútil. Porque sim, a necessidade de "mostrar minutos de jogo comprado em outra plataforma para o mundo", é mais do que infantilidade, é futilidade.
Last edited by Lance; Aug 20, 2020 @ 7:22am
shot9 Aug 20, 2020 @ 10:21am 
sempre que vs abrir o jogo abre um cronometro junto e anota, quando nao kiser mais jogar eh só somar tudo e vs vai saber quanto jogou
Pirate Kitty Aug 20, 2020 @ 12:26pm 
GOG Galaxy mantem a hora de qualquer jogo que voce adicionar e ainda mostra as comunidades, amigos que tambem jogam, e ainda tem compatibilidade total com a merda da Epic, ele ate manda o launcher da epic instalar pra voce e rastreia todos jogos da epic que voce tem.

Recomendo, nao só porque a GOG é a melhor loja, mas o launcher unificado deles é muito pratico.
BattleChaing Aug 20, 2020 @ 12:56pm 
A opção de adicionar jogos não Steam é apenas para ficar mais fácil de localizar seus jogos de outras plataformas, não é possível contar as horas desse tipo de jogo, mas de vez em quando tem algumas ferramentas da Steam que funcionam dentro de jogos não Steam
Eu problema pessoal?

Eu sou muito mais resiliente em relação a problemas do que alguém que "Será que tem como eu mostrar para o mundo as horas que eu joguei o jogo na outra plataforma?"

Quem se preocupa com o que o mundo pensa sobre o que você faz com as suas horas, é tu.

Eu tbm espero que isso se limite a jogos, porque se não realmente você esta ferrado.

Viu? Você mostrou ao mundo, em um tópico de fórum publico, que comprou o jogo em outro lugar, e essa é a opinião de alguém sobre esse feito.

Não quer lidar com isso? Não abra tópicos em fóruns públicos.

A tempo, não sou amigo de gente fútil. Porque sim, a necessidade de "mostrar minutos de jogo comprado em outra plataforma para o mundo", é mais do que infantilidade, é futilidade.
Engraçado vc ainda achar que eu quero mostrar as horas pros outros sem eu não mencionar isso em momento algum, claramente você é uma pessoa afetada. Até mais.
Originally posted by Pirate Kitty:
GOG Galaxy mantem a hora de qualquer jogo que voce adicionar e ainda mostra as comunidades, amigos que tambem jogam, e ainda tem compatibilidade total com a merda da Epic, ele ate manda o launcher da epic instalar pra voce e rastreia todos jogos da epic que voce tem.

Recomendo, nao só porque a GOG é a melhor loja, mas o launcher unificado deles é muito pratico.
Nunca testei o launcher deles, mas vou dar uma olhada sim, só precisava de uma plataforma que pudesse gerenciar todos os jogos e que contase o tempo de jogo, as conquistas eu acabo nem ligando.
Que diferença faz?

Como ver uma pessoa afetada mentalmente....

O cara simplesmente quer saber por conta próprio, procure um psicólogo....
Last edited by guilherme.ribeiro; Mar 5, 2021 @ 5:46pm
Gold Mar 5, 2021 @ 5:50pm 
Originally posted by guilherme.ribeiro:
Que diferença faz?

Tópico. De. 2020.
donz3ra Mar 5, 2021 @ 5:56pm 
Originally posted by guilherme.ribeiro:
Que diferença faz?

Tópico de 2020.

Além do que, a prepotência desse usuário não é segredo pra ninguém.

Ele ta sempre "você isso, você aquilo". O pobre rapaz deve ser aspirante a psiquiatra... Enfim, o ego inflado do Lance, e suas verborreias a respeito dos outros sobre o que ele não sabe, não é novidade.

O engraçado é que ele revela mais sobre si mesmo do que sobre os outros quando começa com:

Que diferença faz?... Porque eu ja adianto... Vou repetir o que eu disse para a... Voce saber ja é suficiente... Tem que ser suficiente para a sua felicidade... Enquanto voce relacionar... voce esta ferrado...

Depois que ele desmereceu o Darkcity gratuitamente sendo que o moleque de 13 anos só queria enturmar, eu desisti.
Last edited by donz3ra; Mar 5, 2021 @ 7:11pm
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 19, 2020 @ 5:35pm