กระทู้นี้ได้ถูกล็อกแล้ว
Cs go é uma bosta
Como o cs go é o pior jogo do mundo, na moral comunidade bosta de merda que é tóxica, acha que o jogo é só matar, gráficos horríveis e só tem hack nessa bosta de jogo, esse jogo é horrivel e não recomendo que ninguém jogue e só jogar nunca joguem solo. O problema do jogo começa também quando vc cai de uma partida por causa da internet bosta, vc é banido e se voltar ainda perde uma kill e ganha uma morte, sem sentido algum, dps vc demora muito pra upar para a patente que vc é, pois solo não da para upar isso com prime, sem prime nem tente se nao vc vai se matar, agora por ultimo esse jogo é o pior do mundo, vc é iniciante prata e cai com prata elite, os caras te expulsam e vc ainda toma ban, que jogo horrrriiiiiiivellllll, pode vir até a valve empresa que caga para o jogo, ou qualquer outra pessoa me xingar to fds, apenas deixei minha opinião e só jogava esse jogo pois meu pc só roda esse e não roda nem valorant, pois é macbook, flw
< >
กำลังแสดง 61-75 จาก 118 ความเห็น
โพสต์ดั้งเดิมโดย skulled:
โพสต์ดั้งเดิมโดย rockstar:
O Jogo tá um lixo mesmo. Engine lixo, atualizações lixo. Maluco tem que comprar um PC de R$5.000 e coloca a resolução tudo cagada pra ter FPS aceitável. Que porra é essa ? RIP CS GO
oxi, como assim? meu PC custou 3 mil e roda tudo no ultra
Só ignora. É só um usuário comum do cs que descobriu um fórum aonde falam a lingua dele. Ai ele quer vir como se fosse o fallen BR descontar a frustração na falta de FPS.
โพสต์ดั้งเดิมโดย Blaquicat | Łøs Ᵽᵾŧøs:
Galera o jogo tá um lixo, 300 fps é o mínimo para o nível competitivo. Aí o bonitão aí fala que joga com tudo no ultra e consegue 100fps, da até pena.
Quem tem pena é galinha, ou frango..

300fps pra rodar em um monitor de 60hz só aqui já mata teu argumento, porém eu vou além, 300fps quando o jogo só tem 60 de tickrate?
dos 300fps, 240* desses frames vão ser repetidos, pois não há evolução de fps no lado do servidor (gamestage).
(* - Dependendo da configuração de updaterate do servidor/cliente)

A não ser que tu esteja falando de servidores terceirizados que rodam a 125tick, e com interpolação (configurada adequadamente no cliente) de no maximo 3 para 1, nesse caso você teria que jogar a 300fps pra tirar todo o potencial que a engine disponibiliza.
Sei que tem servers por ai que rodam a 125, mas é raro, e normalmente são com updaterate limitado pra economizar banda.
edit: tirando o meu proprio server (gungame), eu não conheço nenhum outro server que rode nessas configurações, no Brasil.

Vai uma leitura aí pra tu se esclarecer?
https://developer.valvesoftware.com/wiki/Source_Multiplayer_Networking (basic networking)
https://developer.valvesoftware.com/wiki/Interpolation (aka lerp)
https://developer.valvesoftware.com/wiki/Lag_compensation (hitbox detection)

Qual a sua config?
โพสต์ดั้งเดิมโดย TORIITO :c:
โพสต์ดั้งเดิมโดย skulled:
oxi, como assim? meu PC custou 3 mil e roda tudo no ultra
Só ignora. É só um usuário comum do cs que descobriu um fórum aonde falam a lingua dele. Ai ele quer vir como se fosse o fallen BR descontar a frustração na falta de FPS.

Oi ?
Galera seguinte peço desculpas se alguém ficou ofendido com os termos inapropriados de me expressar, mas o jogo da vantagens para quem tem uma máquina boa e joga em reso cagada. O jogo é antigo precisa de uma engine nova e se você não sente isso, desculpa, mas você provavelmente não vai conseguir chegar mais além do que já conseguiu. É ridículo tudo isso, esse jogo deveria ter FPS alto para qualquer máquina meia boca. Jogar no ultra não quer dizer nada se você perde algumas vantagens.
alguém tem macbook para me ajudar a baixar valorant por favor?
โพสต์ดั้งเดิมโดย Sabo_Ensaboado:

Tem um emulador que voce baixa no macbook que simula um windows pelo o que parece, e voce vai e baixa o jogo.

Infelizmente não compensa instalar um programa pra jogar (valorant)
Se você ignorar meus avisos, é só usar o google e pesquisar como baixar.
Galera seguinte peço desculpas se alguém ficou ofendido com os termos inapropriados de me expressar, mas o jogo da vantagens para quem tem uma máquina boa e joga em reso cagada.
Isso se aplica a praticamente qualquer jogo online de PC cara. Vai jogar algum jogo single player que você ganha mais.
O cs nem sempre foi assim. Só regrediu, a playerbase tá indo pro saco, valorant que é um puta jogo feio tá crescendo por conta dessas merdas. Não entendo como tem gente que defende um jogo em decadência
O cs nem sempre foi assim. Só regrediu, a playerbase tá indo pro saco, valorant que é um puta jogo feio tá crescendo por conta dessas merdas. Não entendo como tem gente que defende um jogo em decadência
JOGADORES AGORA --- 734,589
PICO DIÁRIO --- 932,283

O jogo está em primeiro. É o jogo mais jogado na steam. Se isso é decadência, quero estar decadente assim..

Para de choro mano, namoral.. Se tu tá achando o jogo ruim, desinstala. Vir no fórum divulgar tua opinião como se fosse o centro das coisas é feião.

PICO DIÁRIO --- 932,283

O jogo está em primeiro. É o jogo mais jogado na steam. Se isso é decadência, quero estar decadente assim..

Para de choro mano, namoral.. Se tu tá achando o jogo ruim, desinstala. Vir no fórum divulgar tua opinião como se fosse o centro das coisas é feião.
Em decadência, e mesmo assim o inventário dele diz o contrário.

https://steamcommunity.com/id/rockstarX3/inventory/#730
PICO DIÁRIO --- 932,283

Aí o mongol só porque vc e vive nessa merda você se acha o cara né? Em algum momento eu me dirigi a sua pessoa ou faltei com respeito ? Um fórum é um lugar para divulgar opiniões mesmo. Tá com ciúmes porque você que queria ser o centro das atenções é? Chego agora aqui é acha que é alguém.
PICO DIÁRIO --- 932,283

Aí o mongol só porque vc e vive nessa merda você se acha o cara né? Em algum momento eu me dirigi a sua pessoa ou faltei com respeito ? Um fórum é um lugar para divulgar opiniões mesmo. Tá com ciúmes porque você que queria ser o centro das atenções é? Chego agora aqui é acha que é alguém.
Cheguei agora sim pô. Com certeza.

Aliás, tu tá sensível hein.. Ninguém faltou com respeito com você. Ah não ser que você considere a palavra Choro ou feião uma falta de respeito.

Aliás, tu tá sensível hein.. Ninguém faltou com respeito com você. Ah não ser que você considere a palavra Choro ou feião uma falta de respeito.

Fmz então novato, tudo em paz, só para de se promover nos meus replys ok?

Fmz então novato, tudo em paz, só para de se promover nos meus replys ok?
Ah mas ai como um novato como eu vai ganhar popularidade no fórum mano? Eu preciso me promover nos cara já conhecido né..
PICO DIÁRIO --- 932,283

Ialá, o random pagando de machão na internet.
< >
กำลังแสดง 61-75 จาก 118 ความเห็น
ต่อหน้า: 1530 50