Steamをインストール
ログイン
|
言語
简体中文(簡体字中国語)
繁體中文(繁体字中国語)
한국어 (韓国語)
ไทย (タイ語)
български (ブルガリア語)
Čeština(チェコ語)
Dansk (デンマーク語)
Deutsch (ドイツ語)
English (英語)
Español - España (スペイン語 - スペイン)
Español - Latinoamérica (スペイン語 - ラテンアメリカ)
Ελληνικά (ギリシャ語)
Français (フランス語)
Italiano (イタリア語)
Bahasa Indonesia(インドネシア語)
Magyar(ハンガリー語)
Nederlands (オランダ語)
Norsk (ノルウェー語)
Polski (ポーランド語)
Português(ポルトガル語-ポルトガル)
Português - Brasil (ポルトガル語 - ブラジル)
Română(ルーマニア語)
Русский (ロシア語)
Suomi (フィンランド語)
Svenska (スウェーデン語)
Türkçe (トルコ語)
Tiếng Việt (ベトナム語)
Українська (ウクライナ語)
翻訳の問題を報告
Porém, uma pessoa física tem o direito de investir em algumas, como o Tesouro Direto, que não é bem uma ação, mas é um investimento seguro que permite que seu dinheiro renda na poupança acima da inflação.
Se não me engano o Banco do Itaú também tem um esquema para investir em ações que possuem riscos maiores e tem chances de haver melhores resultados de lucro, mas o dobro de chances de você perder uma parte do que investiu.
Por exemplo, quem investiu na Petrobrás ano passado, perdeu -20% do que investiu esse ano, devido a pandemia de coronavirus que causou um abalo mundial na indústria do petróleo.
Porém, quem investiu em laboratórios de controle e combate a doenças, recebeu um bom lucro este ano.
Ano passado eu fiz um teste e investi 20 reais numa ação aleatória "de alto risco" usando o cartão da minha irmã. Resultado? Lucrei 60 centavos em um dia e perdi 80 centavos no outro kkkkkkkkkkkkk aí resolvi tirar, vai que eu perca tudo (nao tenho coragem de arriscar)
Investir em ação é questão de sorte. Você pode investir em uma empresa esperando que ela cresça, quando na verdade ela pode falir e levar todo seu dinheiro como ocorreu em 1929
Em relação aos games, existem as ações das empresas que os produzem, como por exemplo a Take-Two Interactive (Criadora da Rockstar Games e consequentemente possuidora do GTA), Ubisoft e por aí vai, a Valve não está nessa por não ter capital aberto.
Investir, não é parecido a uma roleta russa da qual você tem mais chances de perder do que ganhar, é muito mais uma "ciência", a bolsa só antecipa e precifica os fatos, quem se prepara sai na frente, a mesma coisa com o COVID, ações de empresas que necessitam do contato humano para se manter, ações aéreas e de shoppings por exemplo, despencaram, quem previu reduziu as perdas (vendeu antes da queda) ou lucrou bastante(comprou quando houve o desespero das vendas), não é questão de sorte, é de análise, você conta com todos os dados que a empresa por lei deve disponibilizar, como por exemplo os preços relativos a lucro, receita líquida, capital de giro, EBTIDA, a questão das dívidas, resultados dos desempenhos trimestral e anualmente, além de vários outros indicadores.
Pra investir em uma empresa, você deve traçar uma estratégia, analisando principalmente os indicadores dela e não comprar cruzando os dedos esperando que um dia o valor dela suba (inclusive eu já fiz isso, e sim, me dei mal).
Existem outras formas de ganhar fácil e rápido, mais não mencionarei por ser uma forma extremamente arriscada.
Eu com sua idade só pensava em duas coisas: Futebol e videogames.
Vc precisa ter bolas de aço. Um jogo mal recebido, uma treta de twitter, um vazamento e as ações viram uma montanha russa.
Da mesma forma que um grande lançamento as valoriza.
Dica que eu te daria seria investir em empresas de aviação. Estão desvalorizadas, a crise parece nao ter um fim, mas a humanidade voltará a voar em algum momento, as pessoas tirarão o atraso do fique em casa e com certeza elas voltarão a valorizar em algum momento.
O mesmo vale para as perdas por variação de cotação, que só se concretizam quando a pessoa executa, passando a ação por menos do que ele pagou.
Se ele sabe que é causado por fatores externos a desvalorização, tudo o que tem que fazer é não entrar e desespero e mante-las, e terá perdido zero. Com a mesma força que caiu, quando o fator externo estabilizar, ela subirá.
Eu por exemplo tive um prejuizo esse ano, porque não acreditei na capacidade do fundo que eu tinha contratado de contornar a situação, com o que o pacote deles oferecia. Preferi resgatar e esperar os proximos capitulos.
É porque a internet naquela epoca não era algo tão grande e acessível como hoje. Ou você seria um especialista em absolutamente tudo com essa idade também, com poucos cliques em um buscador..
Meu apelido era "pé torto".
Tudo indica que a Latam vai entrar em recuperação judicial, Azul pode fechar as portas logo logo, por isso Neeleman tá colocando todas as energias na Breeze, GOL vai deixar de operar para os EUA, Equador e Caribe, vai reduzir a frequência de voos nas rotas nacionais e SA, vamos ver se ela vai ter fôlego.
Acho que o caminho é a criação de um fundo de investimento do fórum, onde poderemos investir na criação do teletransporte.
Essas companias aéreas vão se recuperar, terão fusões, reestruturação, mas não vão ficar em situação pior do que estão agora, na pior crise do setor da historia.
E ajuda dos governos, todas as grandes empresas mundo a fora estão recebendo. E todos os governos sabem da forca desse setor e de que eles vão se recuperar e pagar.
Existe demanda, e enquanto existir essas empresas não vao falir. Emirates e Qatar não existem para essa parcela do mercado. Agora, se eles falarem que vão entrar na comercial de baixo custo terceiro mundo a fora, ai eu invisto neles.
É como o Dane falou na conclusão do post dele.
--
@Laika fale sobre sua experiência com cripto moedas. To vendo que daqui há 2 anos vai ser mais seguro ter parte do patrimônio nisso.