Cartão clonado
Tive o cartão clonado na steam e foram feitas compras nele na steam do Japão. Estou tentando abrir uma reclamação na steam, mas não estou conseguindo. Alguém poderia me dar uma dica de como conseguir fazer essa reclamação. Ja reclamei na operadora do cartão pedindo o cancelamento das compras e ja cancelei o cartão. Mas não consigo fazer o mesmo na steam.
Obrigada
< >
Wyświetlanie 1-5 z 5 komentarzy
Contatou o suporte? Envie um ticket para eles, escrevendo formalmente com o máximo de detalhes possíveis. Provavelmente o seu dinheiro será extornado.
Não estou conseguindo. Ta dando erro. Por isso postei aqui.
Na seção de ajuda tem uma aba para compras realizadas que não foi a pessoa que fez. Preenchi todos os dados mas quando vou enviar não vai.
Mas aqui ninguém poderá te ajudar, apenas te dar orientações. A única forma de contatar alguém da steam é no suporte, e se não está dando certo tente com outra conta.
Początkowo opublikowane przez 𝑆𝑟.𝐸:
Se vc já falou com a operadora já tá tudo certo, eles vão cancelar a compras e muda sua senha do cartão.

Uma vez fizeram uma compra no ponto frio com o cartão da minha mãe, aí eu tentei falar com o ponto frio e descobri que o atendimento deles e uma desgraça. Aí só me restou liga para operadora, e eu fiz isso aí eles cancelaram a compra e mudaram a senha dó cartão..

Początkowo opublikowane przez 𝑆𝑟.𝐸:
Se vc já falou com a operadora já tá tudo certo, eles vão cancelar a compras e muda sua senha do cartão.

Uma vez fizeram uma compra no ponto frio com o cartão da minha mãe, aí eu tentei falar com o ponto frio e descobri que o atendimento deles e uma desgraça. Aí só me restou liga para operadora, e eu fiz isso aí eles cancelaram a compra e mudaram a senha dó cartão..
Então, ja fiz contato com a operadora sim. Já solicitei o cancelamento das mesmas. E ja mudei os dados do cartão também.
Lance 12 lipca 2020 o 4:44 
Agora você precisa se atentar ao seguinte: Ele não foi clonado no steam.

O seu computador pode estar comprometido, antes de voltar a usar seu cartão para compras, no computador ou celular, certifique-se de verificar se ambos estão seguros.

Passe um bom antivirus, se fizer muito tempo que você não formata, é uma boa ideia também.

Porque se você usar os novos dados em uma plataforma comprometida, vai passar os dados para os golpistas novamente.

E como é que se pega essas coisas? Clicando em propagandas, links não verificados desconhecidos, abrindo emails de fontes nao seguras, baixando coisas da internet em sites aleatórios.

O steam é super seguro pra você usar seus dados, porém, se o seu pc estiver com vírus, ele vai roubar todos os seus dados.
< >
Wyświetlanie 1-5 z 5 komentarzy
Na stronę: 1530 50

Data napisania: 12 lipca 2020 o 4:11