Eu compro ou não essa cadeira?
Queria muito uma cadeira melhor, pois eu uso uma cadeira de mesa que eu peguei da minha cozinha (daquelas simples de metal e assento de madeira sem estofado). Está acabando com as minhas costas.

Achei essa cadeira por esse valor, é o valor mais baixo para cadeiras nesse estilo que eu encontrei. Será que compensa ou não?

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2158032019&fileuploadsuccess=1
Naposledy upravil DEIVIDH; 7. čvc. 2020 v 18.54
< >
Zobrazeno 115 z 15 komentářů
Eu uso cadeira de plástico, daquelas de bar e sempre achei bom KKKKKKKKKKKK

Eu acho essas cadeiras muito caras. Com certeza você acha umas mais em conta com o mesmo conforto.
meu plasticao ja ate moldou o formato da minha bunD@ eu n faco a minima ideia de como e sentar na cadeira gamer ksks
ats. původně napsal:
meu plasticao ja ate moldou o formato da minha bunD@ eu n faco a minima ideia de como e sentar na cadeira gamer ksks
Que palavra em hebraico antigo é essa pra evitar o ban?
Usei cadeira gamer por um ano e me arrependo, minhas costas/coluna ficaram tão ruim quanto antes.
Procure uma cadeira de escritório confortavel, de preferência vá numa loja e experimente depois que acabar a pandemia.
Aí a pessoa diz:"aaa cadeira de escritório TB é cara".
Filho, cadeira gamer não existia antigamente e ninguém morreu por isso, e agora precisa!? Pra que!?

Como colega acima disse, a minha fico com um buraco no assento e com isso não tinha posição, me sentia torto sempre. Fora outros por menores.

Esquece cadeira gamer, é tudo inflacionado e não vale independente de marca.
Naposledy upravil Paradox101; 7. čvc. 2020 v 15.40
DEIVIDH původně napsal:
Queria muito uma cadeira melhor, pois eu usa uma cadeira de mesa que eu peguei da minha cozinha (daquelas simples de metal e assento de madeira sem estofado). Está acabando com as minhas costas.

Achei essa cadeira por esse valor, é o valor mais baixo para cadeiras nesse estilo que eu encontrei. Será que compensa ou não?

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2158032019&fileuploadsuccess=1

Cara, vale bastante a pena, é uma diferença imensa.. Só que já usou saberá é um conforto absurdo. E para quem já sentiu dor de coluna vai entender muito bem quão bom é a cadeira gamer.
LucaasA7 původně napsal:
DEIVIDH původně napsal:
Queria muito uma cadeira melhor, pois eu usa uma cadeira de mesa que eu peguei da minha cozinha (daquelas simples de metal e assento de madeira sem estofado). Está acabando com as minhas costas.

Cara, vale bastante a pena, é uma diferença imensa.. Só que já usou saberá é um conforto absurdo. E para quem já sentiu dor de coluna vai entender muito bem quão bom é a cadeira gamer.

Você tem uma?
DEIVIDH původně napsal:
LucaasA7 původně napsal:

Você tem uma?
Nops, mais já utilizei algumas de diferentes modelos... A que eu tenho é de Escritorio é boa mais a gamer tem uma estrutura melhor para (Lombar) ai evitar certa dores de coluna outras tem até ajuste para a mão para aqueles que se incomodar com isso ajudar bastante. Enfim é muito custo beneficio do meu ponto de vista.
LucaasA7 původně napsal:
DEIVIDH původně napsal:

Você tem uma?
Nops, mais já utilizei algumas de diferentes modelos... A que eu tenho é de Escritorio é boa mais a gamer tem uma estrutura melhor para (Lombar) ai evitar certa dores de coluna outras tem até ajuste para a mão para aqueles que se incomodar com isso ajudar bastante. Enfim é muito custo beneficio do meu ponto de vista.

Mostra uma voto da sua cadeira.
Eu tenho uma dessas https://www.magazineluiza.com.br/cadeira-gamer-com-base-revestida-e-inclinacao-preta-vermelha-hc-2594-pc-top/p/dfa6h3f558/mo/mecg/?&1=1&seller_id=maniavirtual&&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=54222&gclid=Cj0KCQjwupD4BRD4ARIsABJMmZ_X-3f8QaHlyldxM-74Xz1DygLe-yBrlh1T-Y1XAGSW6F7cBhnW9xkaAgOHEALw_wcB

Ta um pouco mais barato que a que vc mostrou e é ótima, faz uma diferença danada, principalmente para quem tem problema na coluna, pescoço, tendinite e tals. Eu comprei há quase 1 ano e ela ta como nova ainda, mas eu cuido bastante tb,
DEIVIDH původně napsal:
LucaasA7 původně napsal:

Mostra uma voto da sua cadeira.
vou ter mandar lá no chat
max 7. čvc. 2020 v 17.36 
Dá pra comprar um Raspberry Pi, ou até um computador básico, que eu botaria linux pra rodar na máquina!, Ou até mesmo um teclado "gamer." OU AINDA MELHOR! doar :)
D.T.B Capablanca původně napsal:
Eu uso cadeira de plástico, daquelas de bar e sempre achei bom KKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Tenho uma GALLATI da pichau. Nada a reclamar. Qualquer coisa vai ser melhor que uma cadeira genérica de escritório. Porém. Ainda sim tem gente que prefere uma presidencial do que uma gamer. Vai de gosto. Eu peguei a gamer por que não achei nenhuma presidencial que preste sem ser o preço de 2 rins.
Essas pseudo cadeiras gamers são apenas cadeiras comum de escritório gourmetizadas, ou seja, uma cadeira de 150 com firulas para ser vendida a mil.
Eu, para jogos de corrida, utilizo uma banco cockpit.
Já, para atividades profissionais, utilizo uma presidencial reclinável com trava de rodas.
sendo sincero, meu caso tbm é uma cadeira de plastico de bar, meu irmão comprou uma cadeira gamer, mas não durou um ano quebrou, isso porque ela era top, a minha cadeira de bar não quebrou, acho que cadeiras de bar são fabricada pensando nas brigas de bar, e dito isso tem a vida util muito maior '-'
< >
Zobrazeno 115 z 15 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 7. čvc. 2020 v 14.59
Počet příspěvků: 15