This topic has been locked
STEAM, POR FAVOR TIRE O BOA COMPRA! Não conseguimos comprar os jogos via cartão!
EDIT: Isso é no atual momento, não estamos falando do passado. Todos aqui já compraram no BoaCompra. Isso é referente ao momento da Summer Sale! O sistema deles não aguenta a demanda e não conseguimos fazer as compras via cartão ou PayPal na SummerSale. A Steam precisa de um novo intermediário que FUNCIONE e ofereça um suporte decente.

UPDATE: Após o suporte entrar em contato comigo ontem (desde dia 25 esperando) finalmente conseguiram fazer algo e com a análise manual hoje consegui comprar normalmente via cartão, enviem um e-mail para o suporte descrevendo o erro e PEDINDO ANÁLISE MANUAL, foi o que funcionou para mim, mas já aviso que demoram para responder. Para fazer isso entre no site do BoaCompra. No final da página selecione CONTATO, pois o chat não está funcionando. E peçam ANÁLISE MANUAL

Quem concordar assina aí. Estamos passando algo absurdo e com suporte zero. Todas as compras via cartão ou Paypal não funcionam e são automaticamente recusadas. Já falei com o banco e o problema é do BoaCompra (tentei diversos cartões e também Paypal). E o BoaCompra não me responde e não me dá suporte algum. Muitos estão passando pelo mesmo e precisamos pedir para a Steam MUDAR A EMPRESA RESPONSÁVEL URGENTEMENTE! É ridículo o brasileiro só conseguir comprar via boleto por causa da empresa que cuida dos pagamentos não aguentar a demanda das promoções Steam (e ferrar o consumidor).

Estamos cansados de ter problemas com o BoaCompra. Eu amo a Steam como plataforma mas precisamos pedir que algo seja feito.
Last edited by Grand Admiral Michelle; Jul 3, 2020 @ 4:58am
Originally posted by Lance:
Isso começou junto com a quarentena. Provavelmente eles não possuiam estrutura e mão de obra para atender a demanda, que deve ter aumentado ao mesmo tempo que a mão de obra diminuído junto a home office.

Eu sei que é chato, mas existem outros métodos de compra funcionando. Eu tenho optado por estes. É quarentena, é corona, é só mais uma coisa das muitas que gostavamos de fazer de um jeito, que temos que fazer de outro.

Voce esta a dias tentando. Por boleto já teria caído.

Nao precisa pedir o fim da empresa, do vinculo com o steam. Como vc disse, 90% das vezes funcionou. É evidente que estamos passando por um momento excepcional, nao só a empresa deles como muitas outras.

Recorra ao boleto, aos cartões de fundos do steam, etc etc etc, da mesma forma como recorremos a mascara, alcool em gel, cumprimentos com cotovelo.

Logo logo tudo se resolve, não vale a pena o stress. Nao tem jeito. Tem que conversar com robos no autoatendimento, tem que esperar 50 minutos ate ser atendido. Sao os tempos atuais, nao é só o boa compra.

Vou perder cabelo por isso? Criar rugas? Desenvolver uma ulcera nervosa?

Quem dera eu, se para todas as outras coisas que nao estao funcionando como deveria, existisse uma saída como boletos, por 1,50 e apenas 1 dia útil a mais.

Forte abraço, Mihjoker, e fique tranquila. Pior que esta não fica, minha querida. Passe um boleto, mas nao passe raiva. Esse é meu lema.
< >
Showing 1-15 of 169 comments
Skin Master Jun 29, 2020 @ 10:57pm 
+1
Gold Jun 29, 2020 @ 11:07pm 
Originally posted by MihhhTheJoker:
Quem concordar assina aí.
Tópico virou petição agora?

Lamento dizer isso, mas reclamar em um fórum não vai surtir efeito.
Skin Master Jun 29, 2020 @ 11:12pm 
já abri ticket na steam, e literalmente c a g a r a m para mim, parece que não querem vender mesmo, não vou pagar a mais por boleto e muito menos usar cartao internacional (pagando taxas extras) por pura incompetência administrativa, vou comprando no concorrente que pelo menos respeita o consumidor. :winter2019cooldog:
giovanigavi Jun 30, 2020 @ 2:28am 
+1
Elias Jun 30, 2020 @ 4:10am 
Certo, e eles vão substituir pra qual meio de pagamento? pagseguro é da mesma empresa, paypal já tem mas não é possivel comprar em real na steam... não sei o que pode ser feito, acho que o melhor é aguardar resolverem.
Last edited by Elias; Jun 30, 2020 @ 4:12am
Lockhart Jun 30, 2020 @ 4:16am 
Originally posted by MihhhTheJoker:
Todas as compras via cartão ou Paypal não funcionam e são automaticamente recusadas. Já falei com o banco e o problema é do BoaCompra (tentei diversos cartões e também Paypal).

Estranho, pois eu uso Paypal há anos aqui e nunca tive uma compra recusada.
Lockhart Jun 30, 2020 @ 4:21am 
Originally posted by Talisman:
paypal já tem mas não é possivel comprar em real na steam.

Do que você está falando? Eu uso Paypal e pago em real, o mesmo valor que está na loja, sem conversão em dólar. Não sei de onde tiraram isso.
Lockhart Jun 30, 2020 @ 4:21am 
Ontem msm fiz uma compra pelo boa compra e n dei nada de errado.

Mas se isso for ajudar a aliviar seu coraçaozinho triste ent:

+1
Edoardo KRAUSE™ Jun 30, 2020 @ 4:50am 
Originally posted by BC Morgan:
Ontem msm fiz uma compra pelo boa compra e n dei nada de errado.

Mas se isso for ajudar a aliviar seu coraçaozinho triste ent:

+1
Qual valor da tua compra Tchê? Desculpe a pergunta.
Edoardo KRAUSE™ Jun 30, 2020 @ 4:55am 
Desde quinta estou tentando comprar e nada. Sempre recusam. Depois de 4 dias o boa compra responde dizendo que por medida de segurança minhas compras estão sendo recusadas automaticamente pelo sistema deles por segurança, sendo que dia 24/06 fiz uma compra sem problemas. A Steam deve ta muito rica para nao querer vender....
Elias Jun 30, 2020 @ 5:05am 
Originally posted by Lockhart™:
Originally posted by Talisman:
paypal já tem mas não é possivel comprar em real na steam.

Do que você está falando? Eu uso Paypal e pago em real, o mesmo valor que está na loja, sem conversão em dólar. Não sei de onde tiraram isso.

Me disseram isso, que quando tentavam usar o saldo em real e não ia ou algo assim, desculpa se falei algo errado.
Last edited by Elias; Jun 30, 2020 @ 5:06am
Duncay Jun 30, 2020 @ 5:23am 
Vocês precisam ter paciência, eu passei por esses problemas, e era uma das pessoas que nunca tinha problemas com o BoaCompra. Falem com o suporte do BoaCompra, expliquem BEM a situação, a resposta pode demorar como foi pra mim.

Depois disso colocaram minhas compras em autorização/verificação manual, não tive mais problemas.

A Steam só ligaria para a situação, se o serviço não estivesse funcionando geral, mas é aleatório e não afeta todos.
[Kuri] Jun 30, 2020 @ 5:32am 
Foda q aqui o boleto tá demorando um pouco mais que o convencional :cursed:
Lulucas Jun 30, 2020 @ 7:40am 
To tendo esse mesmo problema, também não consigo comprar via paypal (Devido conversão para moeda REAL)... alguma idea?
Dikkun Jun 30, 2020 @ 7:55am 
Weird af, porque nunca tive problema com o Boa Compra, o máximo que tenho de reclamar é que as vezes a página de pagamentos demora pra carregar.
< >
Showing 1-15 of 169 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 29, 2020 @ 10:55pm