Não aparece opção para retirar skins CSGO LIVE!
Pessoal, depositei algumas skins do meu inventário e depositei 5 dolares tbm, mas não aparece a opção pra retirar as skins que eu tirei nas caixas, pq? ajudem please
< >
Showing 1-9 of 9 comments
LACHOWSKI Jun 29, 2020 @ 10:10am 
Perdeu 5 dólares cara.

a maioria desses sites de skinsCSGO são tudo fakes pra roubar o seu dinheiro.

(Se você tivesse usado o cupom do fks não teria acontecido isso.)

:NeverGiveUp: Ilumi
Last edited by LACHOWSKI; Jun 29, 2020 @ 10:11am
MamaGuebo CSGOSKINS Jun 29, 2020 @ 10:12am 
Estou só com problemas pra retirar as skins, n aparece a opção, somente a opção de venda.
LACHOWSKI Jun 29, 2020 @ 10:38am 
Originally posted by ░M░i░L░i░T░4░R░:
Estou só com problemas pra retirar as skins, n aparece a opção, somente a opção de venda.
Cara não caiu a ficha não?

Esse site é conhecido por tentar retirar a skin e não consegue retirar.
Last edited by LACHOWSKI; Jun 29, 2020 @ 10:48am
OZOB Jun 29, 2020 @ 12:00pm 
O amigo te respondeu, infelizmente você perdeu seu dinheiro.
Em pleno 2020 e nego caindo em golpe de internet, pelo menos agora fica esperto.
Eu não perdi nada amigão! pq tem a opção de comprar skins e tirar pelo API key da steam se vc não sabe, mas acredito que tenha alguém que entenda e vai me ajudar aqui ainda, comentário de otário não levo em consideração.
3 dias depois e ainda não entendeu que foi roubado? Meu deus cara que lerdeza
Eu não perdi nada amigão! pq tem a opção de comprar skins e tirar pelo API key da steam se vc não sabe, mas acredito que tenha alguém que entenda e vai me ajudar aqui ainda, comentário de otário não levo em consideração.
Ai meu deus. Não adianta convencer, galera. O jeito é esperar ele se convencer mesmo.

Enquanto isso o site continua rindo da sua cara por ter conseguido mais 5 dólares de graça.

Mais que merecido. A gente não tem a mínima obrigação de vir aqui te falar que você caiu em golpe, mas mesmo assim a gente vem e te trata com educação, aí você lança um "comentário de otario eu não levo em consideração".

Merece ter levado golpe mesmo.

Ninguém irá mais te responder. Espere o site ter a boa vontade de te dar o dinheiro de volta. No mais, adeus.
Originally posted by Capablanca 天上:
Ai meu deus. Não adianta convencer, galera. O jeito é esperar ele se convencer mesmo.

Enquanto isso o site continua rindo da sua cara por ter conseguido mais 5 dólares de graça.

Mais que merecido. A gente não tem a mínima obrigação de vir aqui te falar que você caiu em golpe, mas mesmo assim a gente vem e te trata com educação, aí você lança um "comentário de otario eu não levo em consideração".

Merece ter levado golpe mesmo.

Ninguém irá mais te responder. Espere o site ter a boa vontade de te dar o dinheiro de volta. No mais, adeus.

Amigão, como escrevi no meu comentário, eu não perdi nada, pq tem a opção de comprar skins sem apostar em caixas no site, através de trade. Como vc tbm não conhece, não precisa comentar a mesma coisa que os outros q não ajudaram em nada, eu "lancei o comentário, pq tem nego q se acha esperto demais, e que só vem pra falar merda, não ligo pra esse tipo de comentário mano, fica na paz!
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 29, 2020 @ 10:05am