Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Estou correto?
Mas essa não é minha duvida, a dúvida é como esses russos tiveram acesso a tudo da conta sem o código Steam Guard
O Steam guard não é uma ferramenta que ajuda a não ocorrer essas coisas?
Desculpe, eu não quero ser arrogante nem nada, mas é sempre a mesma coisa. Qualquer site de skins, seja de apostas, trades ou qualquer outra coisa são maliciosos. Alguns roubam seu dinheiro, outros suas skins, outros sua própria conta.
Esses sites não são seguros, e afirmo com 100% de certeza que foi alguém nesse site que teve acesso a sua conta.
O steam guard te protege até certo ponto. É comum bots logarem na sua conta antes do token atualizar. Uma vez dentro, eles já burlaram o sistema e podem fazer o que quiser. No caso, roubaram suas skins.
Agora eu estou um pouco ocupado, mas em breve virão outros usuários aqui passando-lhe instruções para se livrar desse problema. Fique longe desses sites.
Ajuda>suporte steam>minha conta>dados relacionados a sua conta steam>historico de sessões recentes
Não te mando os links dos procedimentos por que não sei os mesmos.
Acontece que esse tipo de golpe hoje em dia é mais normal do que parece, ainda mais em sites de troca, tendo em vista os valores das skins que os jogos costumam ter... Ele basicamente utliza a api da steam que valida o login, mas não em um site verdadeiro... Assim, consegue o cookie da sua sessão validada pela própria steam e desencadeia todo o processo de posse da sua conta;
Alguém me corrige se eu falei alguma besteira ai no meio :v
ps: baseado em experiencia própria em uma conta de teste :v