pCrazy Jun 24, 2020 @ 9:02am
Fizeram Login na minha conta na Russia mesmo eu tendo Steam Guard
Eai galera beleza?

Então dia 22 de Julho agora eu percebi que simplesmente todas as minhas skins de CS tinham sumido e entrem em contato com o suporte da Steam e ninguem resolveu nada.
Parece que minha conta foi invadida la na Rússia (consigo ver pelo historico de Logins da conta) e dai eles fizeram o que quiseram com os itens...

A minha pergunta é: Como que eles fizeram o Login na minha conta sem saberem o código do Steam Guard do meu iPhone??
(eu achava que a única forma de logar na Steam era com a minha senha e com o código da Steam guard)

Alguém sabe se eu consigo resolver isso?

< >
Showing 1-15 of 18 comments
bruzy Jun 24, 2020 @ 9:03am 
Como tu olha o histórico de login?

:top:
Só há uma resposta para essa pergunta: você logou em sites de skins de CS:GO.

Estou correto?
pCrazy Jun 24, 2020 @ 9:07am 
Bruzy, pelo no suporte Steam voce vai em "minha conta" e "dados da minha conta" dai vai ter uma opção la de ver o histórico
pCrazy Jun 24, 2020 @ 9:09am 
Capablanca, então cara, o único site foi no Tradeit.gg que todo mundo fala que é seguro

Mas essa não é minha duvida, a dúvida é como esses russos tiveram acesso a tudo da conta sem o código Steam Guard

O Steam guard não é uma ferramenta que ajuda a não ocorrer essas coisas?
Originally posted by pCrazy:
Capablanca, então cara, o único site foi no Tradeit.gg que todo mundo fala que é seguro

Mas essa não é minha duvida, a dúvida é como esses russos tiveram acesso a tudo da conta sem o código Steam Guard

Você acabou de responder sua pergunta.

Desculpe, eu não quero ser arrogante nem nada, mas é sempre a mesma coisa. Qualquer site de skins, seja de apostas, trades ou qualquer outra coisa são maliciosos. Alguns roubam seu dinheiro, outros suas skins, outros sua própria conta.

Esses sites não são seguros, e afirmo com 100% de certeza que foi alguém nesse site que teve acesso a sua conta.

O steam guard te protege até certo ponto. É comum bots logarem na sua conta antes do token atualizar. Uma vez dentro, eles já burlaram o sistema e podem fazer o que quiser. No caso, roubaram suas skins.

Agora eu estou um pouco ocupado, mas em breve virão outros usuários aqui passando-lhe instruções para se livrar desse problema. Fique longe desses sites.
LACHOWSKI Jun 24, 2020 @ 9:14am 
Eai galera beleza?

Então dia 22 de Julho agora eu percebi que simplesmente todas as minhas skins de CS tinham sumido e entrem em contato com o suporte da Steam e ninguem resolveu nada.
Parece que minha conta foi invadida la na Rússia (consigo ver pelo historico de Logins da conta) e dai eles fizeram o que quiseram com os itens...

A minha pergunta é: Como que eles fizeram o Login na minha conta sem saberem o código do Steam Guard do meu iPhone??
(eu achava que a única forma de logar na Steam era com a minha senha e com o código da Steam guard)

Alguém sabe se eu consigo resolver isso?
Steam guard só ajuda um pouco, mas atualmente os crackers estão conseguindo ter acesso ao seu código em um piscar de olho, é melhor a valve ficar de olho nisso se não, os negócios podem virar um grande problema.
Last edited by LACHOWSKI; Jun 24, 2020 @ 9:17am
Elias Jun 24, 2020 @ 9:32am 
Originally posted by bruzy:
Como tu olha o histórico de login?

:top:

Ajuda>suporte steam>minha conta>dados relacionados a sua conta steam>historico de sessões recentes
Mikewazowski93 Jun 24, 2020 @ 10:04am 

O steam guard não e feito para ti logar em sites de terceiros, ele é feito pra te proteger dentro da própria steam, apartir do momento que age com imprudência, o que resta é lamentar. E fazer o procedimento de trancar a conta, mudar senha, essas coisas assim, recomendo não entrar mais em nem um site "confiável" fora da Steam.
Não te mando os links dos procedimentos por que não sei os mesmos.
Bro John Jun 24, 2020 @ 10:55am 
suka blyat memo man
mega big win Jun 24, 2020 @ 11:52am 
si si toro +1
pCrazy Jun 24, 2020 @ 12:04pm 
Obrigado a todos parece que fui juvenil mesmo :(
Doug Jun 24, 2020 @ 12:14pm 
cara aprende uma coisa, esses sites que youtubers falam e usam nos videos são fakes, eles ganham o dinheiro deles, normalmente eles nem se quer entram no site, a empresa em via o video e eles reagem, não caia mais nessa cara, nos do fórum sempre tentamos avisar mas nunca tem resultado.
Cabo Cetaquente Jun 24, 2020 @ 12:15pm 
Originally posted by Mikewazowski93:

O steam guard não e feito para ti logar em sites de terceiros, ele é feito pra te proteger dentro da própria steam, apartir do momento que age com imprudência, o que resta é lamentar. E fazer o procedimento de trancar a conta, mudar senha, essas coisas assim, recomendo não entrar mais em nem um site "confiável" fora da Steam.
Não te mando os links dos procedimentos por que não sei os mesmos.

Acontece que esse tipo de golpe hoje em dia é mais normal do que parece, ainda mais em sites de troca, tendo em vista os valores das skins que os jogos costumam ter... Ele basicamente utliza a api da steam que valida o login, mas não em um site verdadeiro... Assim, consegue o cookie da sua sessão validada pela própria steam e desencadeia todo o processo de posse da sua conta;

Alguém me corrige se eu falei alguma besteira ai no meio :v

ps: baseado em experiencia própria em uma conta de teste :v
Last edited by Cabo Cetaquente; Jun 24, 2020 @ 12:17pm
Doug Jun 24, 2020 @ 12:15pm 
nunca mais logue man nesses sites ou qualquer outra coisa que te prometa algo.
Cabo Cetaquente Jun 24, 2020 @ 12:20pm 
Agora que eu vi que dei quote errado, anyway tá ai
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 24, 2020 @ 9:02am