Tradução em Jogos ...
Olá a Todos ...

Estou com uma pequena Duvida , e tambem meio VEIACO em fazer isso ....

Decidi Comprar o Wolfenstein The New Order ... O problema é que o jogo nao tem os menus e nem legendas em PT BR ...

E eu odeio jogar jogos sem entender a historia , o que esta acontecendo no decorrer da gameplay ...

Entao , queria saber se eu fazer o download da Tradução de Wolfenstein New Order na Tribo dos Renegados .... vai desabilitar as conquistas do jogo ,, OU A QUERIDA STEAM vai detectar a tradução como um Trainer ou Seila ????
< >
Showing 1-8 of 8 comments
é embaçado :) eu entendo o basico dos textos nos games, mas realmente curto mais quando tem aquela dublagenzinha :)
absurdity Jun 15, 2017 @ 6:45pm 
Em jogos offline e sem vac é tranquilo instalar a tradução, mas em jogos com vac ate hoje eu tenho duvida se pode dar alguma coisa.
C4RL05.D4N13L² Jun 15, 2017 @ 6:53pm 
Pode instalar Tranquilo. Só não pode caso o jogo for online com o VAC. :FastFood::agathacross::unaliveeye::unaliveSkull::MagicDoor::gmod::csgoglobe:
Prøvalski™ Jun 15, 2017 @ 7:06pm 
Vlw ae Galerinha da Comunidade .....

Espero um Dia , a Valve habilitar tambem traduções para os Jogos que nao tem ...

Seila ,, fazer uma parceria com esses Sites de Traduções ...

Portanto ,, Vlw ae Povo ...
Lance Jun 15, 2017 @ 7:52pm 
Originally posted by SOADTarrasker™:

Espero um Dia , a Valve habilitar tambem traduções para os Jogos que nao tem ...

Isso nao vai acontecer, porque os jogos não são da valve, o steam é apenas uma plataforma que os revende. Só as proprias desenvolvedoras poderiam tomar essa iniciativa.

Além disso, os jogos da Valve (Portal, half life, CS, TF2 entre outros) todos possuem tradução para portugues br.
Originally posted by Lance:

Isso nao vai acontecer, porque os jogos não são da valve, o steam é apenas uma plataforma que os revende. Só as proprias desenvolvedoras poderiam tomar essa iniciativa.

Além disso, os jogos da Valve (Portal, half life, CS, TF2 entre outros) todos possuem tradução para portugues br.
parceria no tipo "não ser banido injustamente em certos jogos por uma tradução" entende?!
Prøvalski™ Jun 15, 2017 @ 8:16pm 
Roninha : parceria no tipo "não ser banido injustamente em certos jogos por uma tradução" entende?!

Isso , Isso .. somente pelas Traduções .. Eu sei que a Steam é somente uma Plataforma ..
Mas Publicar as Traduções que os Fans fazem , ou abrir uma aba para fazer download de traduções de outros jogos que nao tem tradução ou dublagem ...

Seria bem Funcional isso ... Mas esse Lance da VAC sempre foi serio , e tambem sempre sera , o jeito é investir em um Curso de English e jogar o jogo com a Linguagem Padrão mesmo ...
sim! por no workshop ou algo assim como se fosse um "mod". mas sla...
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 15, 2017 @ 6:43pm