Tradução em Jogos ...
Olá a Todos ...

Estou com uma pequena Duvida , e tambem meio VEIACO em fazer isso ....

Decidi Comprar o Wolfenstein The New Order ... O problema é que o jogo nao tem os menus e nem legendas em PT BR ...

E eu odeio jogar jogos sem entender a historia , o que esta acontecendo no decorrer da gameplay ...

Entao , queria saber se eu fazer o download da Tradução de Wolfenstein New Order na Tribo dos Renegados .... vai desabilitar as conquistas do jogo ,, OU A QUERIDA STEAM vai detectar a tradução como um Trainer ou Seila ????
< >
Exibindo comentários 18 de 8
é embaçado :) eu entendo o basico dos textos nos games, mas realmente curto mais quando tem aquela dublagenzinha :)
absurdity 15/jun./2017 às 18:45 
Em jogos offline e sem vac é tranquilo instalar a tradução, mas em jogos com vac ate hoje eu tenho duvida se pode dar alguma coisa.
C4RL05.D4N13L² 15/jun./2017 às 18:53 
Pode instalar Tranquilo. Só não pode caso o jogo for online com o VAC. :FastFood::agathacross::unaliveeye::unaliveSkull::MagicDoor::gmod::csgoglobe:
Prøvalski™ 15/jun./2017 às 19:06 
Vlw ae Galerinha da Comunidade .....

Espero um Dia , a Valve habilitar tambem traduções para os Jogos que nao tem ...

Seila ,, fazer uma parceria com esses Sites de Traduções ...

Portanto ,, Vlw ae Povo ...
Lance 15/jun./2017 às 19:52 
Escrito originalmente por SOADTarrasker™:

Espero um Dia , a Valve habilitar tambem traduções para os Jogos que nao tem ...

Isso nao vai acontecer, porque os jogos não são da valve, o steam é apenas uma plataforma que os revende. Só as proprias desenvolvedoras poderiam tomar essa iniciativa.

Além disso, os jogos da Valve (Portal, half life, CS, TF2 entre outros) todos possuem tradução para portugues br.
Escrito originalmente por Lance:

Isso nao vai acontecer, porque os jogos não são da valve, o steam é apenas uma plataforma que os revende. Só as proprias desenvolvedoras poderiam tomar essa iniciativa.

Além disso, os jogos da Valve (Portal, half life, CS, TF2 entre outros) todos possuem tradução para portugues br.
parceria no tipo "não ser banido injustamente em certos jogos por uma tradução" entende?!
Prøvalski™ 15/jun./2017 às 20:16 
Roninha : parceria no tipo "não ser banido injustamente em certos jogos por uma tradução" entende?!

Isso , Isso .. somente pelas Traduções .. Eu sei que a Steam é somente uma Plataforma ..
Mas Publicar as Traduções que os Fans fazem , ou abrir uma aba para fazer download de traduções de outros jogos que nao tem tradução ou dublagem ...

Seria bem Funcional isso ... Mas esse Lance da VAC sempre foi serio , e tambem sempre sera , o jeito é investir em um Curso de English e jogar o jogo com a Linguagem Padrão mesmo ...
sim! por no workshop ou algo assim como se fosse um "mod". mas sla...
< >
Exibindo comentários 18 de 8
Por página: 1530 50

Publicado em: 15/jun./2017 às 18:43