🤬 May 30, 2020 @ 8:34am
FONE DE OUVIDO AO CONTRARIO
Fone: Razer Kraken Pro V2
Já atualizei todos os drivers
Já Desinstalei e Reinstalei o driver de som
Já tentei utilizar EQUALIZER APO.
Já testei outros fones no computador e o problema persiste, testei o headset no meu notebook e lá o som é normal.
É legal ressaltar que o fone fica invertido em qualquer aplicativo ex: GOOGLE, CSGO, VALORANT, FL STUDIO.
L está no R
R está no L
Creio que já fiz todo tipo de busca no google e youtube, se alguem conseguir me ajudar de alguma forma.
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Gabriel May 30, 2020 @ 8:47am 
No software dele nao tem opccoes de inverter os drivers de audio? Se nao, tenta nas configuracooes de som do proprio windows.
🤬 May 30, 2020 @ 8:58am 
Originally posted by Gabriel:
No software dele nao tem opccoes de inverter os drivers de audio? Se nao, tenta nas configuracooes de som do proprio windows.
Infelizmente nem nas configurações do windows nem do driver de audio
Konata May 30, 2020 @ 9:09am 
Põe o fone na cabeça ao contrário.
EnZiBm May 30, 2020 @ 9:11am 
nunca tive esse problema nos meus mas, o seu fone deve ser 7.1 então deve estar configurado errado no pc, se vc colocar como "Estéreo" e não resolver, coloca 7.1 pra ver.

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/audio-est%C3%A9reo-invertido/ba2f6d83-399d-4340-b046-ab62e41b0737
EnZiBm May 30, 2020 @ 9:11am 
Originally posted by Konata:
ia falar isso mas lembrei do microfone ahuahauhaua
🤬 May 30, 2020 @ 9:27am 
Originally posted by Sr. Hunt:
Originally posted by Lopes7K:
Fone: Razer Kraken Pro V2
Já atualizei todos os drivers
Já Desinstalei e Reinstalei o driver de som
Já tentei utilizar EQUALIZER APO.
Já testei outros fones no computador e o problema persiste, testei o headset no meu notebook e lá o som é normal.
É legal ressaltar que o fone fica invertido em qualquer aplicativo ex: GOOGLE, CSGO, VALORANT, FL STUDIO.
L está no R
R está no L
Creio que já fiz todo tipo de busca no google e youtube, se alguem conseguir me ajudar de alguma forma.

Tente seguir este guia: https://www.youtube.com/watch?v=nR8h_ZWSn3Q

Se possível, tente verificar a autenticidade do produto, isto é um problema recorrente em produtos similares ao original.
Já fiz e refiz nada de funcionar
🤬 May 30, 2020 @ 9:28am 
Originally posted by Konata:
Tá precisando de insignia ?
🤬 May 30, 2020 @ 9:34am 
Originally posted by EnZiBm:
nunca tive esse problema nos meus mas, o seu fone deve ser 7.1 então deve estar configurado errado no pc, se vc colocar como "Estéreo" e não resolver, coloca 7.1 pra ver.

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/audio-est%C3%A9reo-invertido/ba2f6d83-399d-4340-b046-ab62e41b0737
Já vi, testei, n funcionou
76561198043358297 Aug 23, 2021 @ 1:32pm 
mano eu estou com o mesmo problema se você conseguir arrumar me passa as dicas pfv
LIU KANG Aug 23, 2021 @ 1:39pm 
Originally posted by piriktus:
mano eu estou com o mesmo problema se você conseguir arrumar me passa as dicas pfv
essa aki é minha steam de vdd kkkk a outra é do meu irmão
a r e k u s h i Aug 23, 2021 @ 2:00pm 
Originally posted by xX0DEMOLIDOR0Xx:
Originally posted by piriktus:
essa aki é minha steam de vdd kkkk a outra é do meu irmão

Claro, não dá pra deixar um hen.tao de foto de perfil na conta do irmão menor.
iigguuOwO Sep 24, 2021 @ 7:50pm 
Conseguiu arrumar mano? tô com o mesmo problema
Consegui ajeitar o meu dessa maneira > Pesquise no windows > Som > vá em configurações de som > Procure por mixagem estéreo é habilite
Amaral Apr 12, 2022 @ 3:04pm 
mesmo problema, ontem não tava assim, e hoje ta. instalei o APO tambem, e quando eu inverto lá, o pc inverte a invertida e continua errado kkk. sei la bicho
Elias Apr 12, 2022 @ 3:08pm 
Originally posted by amaraL:
mesmo problema, ontem não tava assim, e hoje ta. instalei o APO tambem, e quando eu inverto lá, o pc inverte a invertida e continua errado kkk. sei la bicho

Trágico.
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 30, 2020 @ 8:34am