Інсталювати Steam
увійти
|
мова
简体中文 (спрощена китайська)
繁體中文 (традиційна китайська)
日本語 (японська)
한국어 (корейська)
ไทย (тайська)
Български (болгарська)
Čeština (чеська)
Dansk (данська)
Deutsch (німецька)
English (англійська)
Español - España (іспанська — Іспанія)
Español - Latinoamérica (іспанська — Латинська Америка)
Ελληνικά (грецька)
Français (французька)
Italiano (італійська)
Bahasa Indonesia (індонезійська)
Magyar (угорська)
Nederlands (нідерландська)
Norsk (норвезька)
Polski (польська)
Português (португальська — Португалія)
Português - Brasil (португальська — Бразилія)
Română (румунська)
Русский (російська)
Suomi (фінська)
Svenska (шведська)
Türkçe (турецька)
Tiếng Việt (в’єтнамська)
Повідомити про проблему з перекладом
https://www.youtube.com/watch?v=0vtvCMcVSkU
A primeira batalha desse vídeo aqui, na qual você perde a sua principal fonte de dano temporariamente, é a única conquista de no hit que ainda não consegui:
https://www.youtube.com/watch?v=ZzMWEeKVVjM
Levar esse bicho não é fácil. Há vários capítulos onde você tem que andar de carro, e o gnomo não fica dentro do carro. Você tem que sair do carro, atirar ele pra longe e ir até lá com o carro para repetir o mesmo processo, até passar da fase. Eu pensei seriamente em desistir quando eu apaguei o save game errado e tive que retroceder uns 3 capítulos.
Inclusive eu tentei fazer os bugs que o Desinc fez no vídeo dele pra tentar conseguir essa conquista de uma forma mais fácil, mas não consegui. Tive que ir na raça. (O vídeo aqui caso queira ver).
Mas no final eu consegui. Me orgulhei de mim mesmo, coloquei um print como destaque de screenshot no meu perfil e platinei o jogo.
Eu sou a universal.
Mas isso não é difícil, difícil é acordar cedo e levantar da cama.
Se consiste em basicamente em dar 3 backstabs em menos de 10 segundos.
Ao meu ver, conseguir essa ou você é extremante sortudo (no meu caso) ou ser um Spy Main, que tecnicamente significa que você não tem vida.
Na época que fiz essa conquista aproveitei um bug onde consegui travar o gnomo no carro.
Meses atrás tentei de novo... Quase dei a luz aqui, fiquei louca com esse gnomo dos infernos que não parava no carro.