Conquista mais difícil
Qual foi a conquista mais difícil que você já conseguiu?
< >
Показані коментарі 115 із 15
The witcher 3 - Mate 50 oponentes humanoides acertando-os na cabeça com um virote de besta
Praticamente todas as do Killing Fllor 2 na dificuldade Hell on Earth. Ainda faltam alguns mapas.
Quase todas as conquistas do jogo Rabi-Ribi que envolvem derrotar um boss sem levar dano ou com uma quantidade mínima de dano, e se já eram difíceis no modo normal não quero nem imaginar como seriam nas dificuldades mais difíceis. Acho que esta aqui foi a mais difícil em específico:
https://www.youtube.com/watch?v=0vtvCMcVSkU

A primeira batalha desse vídeo aqui, na qual você perde a sua principal fonte de dano temporariamente, é a única conquista de no hit que ainda não consegui:
https://www.youtube.com/watch?v=ZzMWEeKVVjM
A mais difícil pra mim foi a clássica "Pequeno Astronauta" do Half-Life 2: Episode 2. Nessa você tem que pegar uma estátua de gnomo de jardim que está no primeiro capítulo do jogo, e levá-lo até um foguete que aparece no último capítulo do jogo.

Levar esse bicho não é fácil. Há vários capítulos onde você tem que andar de carro, e o gnomo não fica dentro do carro. Você tem que sair do carro, atirar ele pra longe e ir até lá com o carro para repetir o mesmo processo, até passar da fase. Eu pensei seriamente em desistir quando eu apaguei o save game errado e tive que retroceder uns 3 capítulos.

Inclusive eu tentei fazer os bugs que o Desinc fez no vídeo dele pra tentar conseguir essa conquista de uma forma mais fácil, mas não consegui. Tive que ir na raça. (O vídeo aqui caso queira ver).

Mas no final eu consegui. Me orgulhei de mim mesmo, coloquei um print como destaque de screenshot no meu perfil e platinei o jogo.

Eu sou a universal.
Цитата допису Rader4:
Levantar da cama todos os dias
essa é braba
Цитата допису Rader4:
Levantar da cama todos os dias

Mas isso não é difícil, difícil é acordar cedo e levantar da cama.
Ser rico, ter joias raras, carros rápidos e muita gatas...
You Only Shiv Thrice do Team Fortress 2.

Se consiste em basicamente em dar 3 backstabs em menos de 10 segundos.

Ao meu ver, conseguir essa ou você é extremante sortudo (no meu caso) ou ser um Spy Main, que tecnicamente significa que você não tem vida.
Цитата допису Capablanca:
A mais difícil pra mim foi a clássica "Pequeno Astronauta" do Half-Life 2: Episode 2. Nessa você tem que pegar uma estátua de gnomo de jardim que está no primeiro capítulo do jogo, e levá-lo até um foguete que aparece no último capítulo do jogo.

Na época que fiz essa conquista aproveitei um bug onde consegui travar o gnomo no carro.

Meses atrás tentei de novo... Quase dei a luz aqui, fiquei louca com esse gnomo dos infernos que não parava no carro.

:transcendentalmeowie:
< >
Показані коментарі 115 із 15
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 2 трав. 2020 о 14:30
Дописів: 15