JOT4 ZIK ☯ Apr 27, 2020 @ 1:23pm
Membro do grupo banido
Hoje, quando eu abri o cs pela 4ª vez, apareceu essa mensagem na minha tela:

Membro do grupo banido
Um ou mais membros de grupos Competitivos dos quais fez parte recentemente foram condenados por trapacear e estão permanentemente banidos dos servidores oficias do CS:GO. Todos os associados, incluindo você, foram penalizados. A patente do seu perfil do CS:GO, vitórias Competitivas e grupo de habilidade foram ajustados, e o grupo de habilidade pode ficar oculto até vencer uma partida Competitiva.

Eu queria saber:
1) Eu consigo saber quem xitou?
2) O cara que tomou ban precisava ser meu amigo, ou seja, estar no meu grupo, eu ter convidado pra jogar?
3) Eu posso tomar ban por conta disso?

Obrigado a todos que me ajudarem! :steamhappy:

Print: https://cdn.discordapp.com/attachments/664921798210486302/704421289313435758/unknown.png
Originally posted by luca9ix:
Alguém na sua lobby usou cheat; não tem como descobrir; e não, você não levará banimento permanente, mas levará penalidades como as que foram mostradas.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
EnZiBm Apr 27, 2020 @ 1:25pm 
se o cara jogar com vc junto numa sala criada, acontece isso, quer dizer, só jogue com quem vc conhece, se não vai continuar tomando no fiofo.
Sr. Xyz Apr 27, 2020 @ 1:30pm 
1. Depende do caso, mas você tem que descobrir por si mesmo. O Steam não divulgará.
2. Estava no seu time, único fato.
3. Não.
Blaquicat Apr 27, 2020 @ 3:16pm 
A gente não sabe exatamente qual ban é, se é VAC ou fiscalização..

Assumindo que os bans depois de detectado leva de 15 dias a 1 mes pra entrar em vigor, você pode tentar uns tiros no escuro..
steamcommunity.com/my/friends/coplay

Vai vendo com quem jogou nesse periodo e acessando os perfis até achar alguem banido por vac ou overwatch (gameban)
Last edited by Blaquicat; Apr 27, 2020 @ 3:16pm
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
luca9ix Apr 27, 2020 @ 4:36pm 
Alguém na sua lobby usou cheat; não tem como descobrir; e não, você não levará banimento permanente, mas levará penalidades como as que foram mostradas.
JOT4 ZIK ☯ May 4, 2020 @ 8:25pm 
Galera que me ajudou, muito obrigado!

O problema é que eu não jogo com muitas pessoas diferentes na minha lobby, e as poucas que eu jogo receberam a mesma mensagem.
Dimas Dec 30, 2023 @ 11:22pm 
Originally posted by JOT4 ZIK ☯:

O problema é que eu não jogo com muitas pessoas diferentes na minha lobby, e as poucas que eu jogo receberam a mesma mensagem.
cara aconteceu isso comigo to a 9 dias banido o seu ficou assim tbm
Sr. Xyz Dec 31, 2023 @ 5:15am 
Originally posted by Vinho:

1 VAC ban on record | Info
9 day(s) since last ban

Seu banimento é permanente, fio.
Não tem nada a ver com este tópico. Clique no link ao lado da marca vermelha em seu perfil e leia o artigo com atenção.
a r e k u s h i Dec 31, 2023 @ 5:19am 
Originally posted by Vinho:

Esse vinho virou vinagre, credo. :arara:
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 27, 2020 @ 1:23pm