Feliz Páscoa!!!
Feliz Páscoa! Não poderia deixar passar esta época sem agradecer por todas as coisas maravilhosas que todos vocês me proporcionaram ao longo de todo ano. Eu tenho os amigos mais fiéis e a família mais encantadora que alguém pode desejar. Na verdade, vocês são imensamente especiais. E só espero que a entrega de Jesus esteja presente na memória de todos nesta Páscoa maravilhosa. Agradeço por tudo! Beijos e abraços. Desejo uma Feliz Páscoa, para você e toda sua família! Que esta seja uma data de reunião, paz e muitos momentos de felicidade. Que os bons sentimentos recolhidos nesta época acompanhem você durante todo o ano e abençoem todos os domínios da sua vida. Espero que o sacrifício e a ressurreição de Jesus sejam inspiração para que o amor e a bondade se espalhem pelos corações de todos nós. Fique com Deus, e que a paz faça sempre parte da sua vida! É Páscoa! Tenha um Feliz Domingo. É a celebração da ressurreição de Jesus. Uma das maiores confraternizações no nosso lar. É sempre uma data muito marcante porque lembramos da família, dos amigos e, acima de tudo, de praticar o bem. Neste Domingo Sagrado vamos juntar toda a família. O mais próximo possível. Mesmo quem estiver longe, estará perto, e terá seu lugar na mesa, pois seu espaço está nos nossos corações. Esta Páscoa será ainda mais bela. Só assim fazemos justiça à bondade. A Páscoa é uma data muito importante para todos nós. Estamos comemorando uma página da história de Jesus através da fé e do acreditar. Esta época representa a ressurreição, o regresso de Jesus. Neste momento, como vocês são ainda pequenos, eu só quero que percebam que especialmente nesta hora, o amor tem de estar em todos os lares, em todas as famílias e em cada um de nós. Em cada um de vocês, meus filhos. Boa Páscoa! Meu amor, chegamos a esta maravilhosa época de celebração que é a Páscoa, e eu sinto uma grande alegria no coração por esse fato, e por poder compartilhar mais este momento com você. Esta é uma época de renovação, renascimento, esperança e sobretudo amor, pois a paixão e o sacrifício de Cristo se transformaram em vitória sobre a morte, em triunfo do amor. Este é um momento de alegria, um momento de comemoração junto da família, daqueles que enchem nosso coração de amor. Este é um momento que eu também quero celebrar junto de você, pois eu o amo muito. Desejo-lhe uma feliz Páscoa, e que a vida continue sendo tão doce para você quanto o chocolate mais gostoso que experimentar nesta data! Nesta Páscoa abra o seu coração e deixe que a fé e o amor façam por lá eterna moradia. E já que a Páscoa é amor, desejo que esse amor se fortaleça a cada ano, e a cada dia na sua vida. Que a nossa cumplicidade possa permanecer sólida. Que possamos continuar acreditando no amanhã, pois o caminho é longo, mas eu estarei sempre ao seu lado. Tudo o que puder fazer, farei para que seja feliz, pois eu amo você, e você é o maior responsável pela minha felicidade. Feliz Páscoa, meu amor! Alegre-se e cante! Louve ao Senhor por mais um dia maravilhoso! Jesus está vivo! E porque Jesus ressuscitou, nós temos uma esperança que se renova a cada dia. Hoje é dia de ser grato por tudo aquilo que Jesus conquistou por nós na cruz. Por isso o nosso coração está feliz com um sentimento genuíno que vem do alto. Que a nossa alegria possa contagiar o mundo inteiro! Um bom Domingo de Páscoa para todos! A Páscoa é algo mágico! Toda a família unida. Todos os amigos em harmonia com os verdadeiros valores e princípios do ser humano. Na verdade, não existe momento no ano mais clarificador e belo do que esse. A Páscoa tem esse poder, o de celebrar as relações, principalmente as de sangue. Sou feliz por ter uma família maravilhosa como a nossa. Acredito até que a verdadeira razão da Páscoa é a reflexão e as vivências em família. É claro que a ressurreição de Jesus é a comemoração da fé sob todas as crenças associadas à palavra de Deus. Acontece que o mais importante é valorizar as relações familiares e de amizade. Felizmente, nem só da Páscoa se alimenta a união; o Natal, os aniversários e outras ocasiões servem para lembrar que a família é o bem mais precioso que existe. Agradeço por ter uma família tão bela e por todos os momentos que aquecem meu coração. Hoje é dia de alegria, de esperança e gratidão, pois Jesus ressuscitou. Feliz domingo de Páscoa! Espero que junto dos que mais ama celebre e reflita sobre o triunfo de Jesus e também no seu coração faça renascer os melhores sentimentos. Que a paz e a felicidade se espalhem por toda sua vida e o amor acompanhe todos os seus passos. Que a sua Páscoa seja santa, abençoada e inesquecível pelos melhores motivos! Chegou a Páscoa, mamãe! É hora de refletir sobre o sacrifício de Jesus e a bondade de Deus, mas também de celebrar o amor e a paz junto da família e dos amigos. Sou feliz porque você tem sido meu grande apoio, meu pilar, meu jardim de flores. Desejo que renovemos todos os sentimentos bons, minha mãe. Adoro você por tudo que eu sou! Beijo. Feliz Páscoa! Hoje é Páscoa, é Alegria! Como eu gostaria de ter ao meu lado todos aqueles a quem tanto amo. Inclusive você, que está aí atrás desta telinha. Queria poder lhe dar um abraço e um beijinho bem carinhoso. Queria poder lhe dizer também que a cada amanhecer renasça em você, cada vez mais, a fé, a esperança e o amor. Desejo que todos os ovinhos de Páscoa, os abraços e as felicitações que você venha a receber nesta data, dos seus amigos, familiares, e de todos aqueles que amam você, se revertam em muita saúde, paz e prosperidade. Gostaria de lembrar que a fraternidade é e sempre será, um dos mais nobres sentimentos que cultivamos dentro de nossos corações. Portanto, não se esqueça que hoje alguém poderá estar esperando que você também lhe deseje: Uma Feliz Páscoa! É tempo de paz, amor e alegria, pois Jesus ressuscitou. Mas também é o momento perfeito para sentir e expressar gratidão. E eu agradeço em especial à minha família. Pois através do bom e do mau, sempre se mantiveram ao meu lado, sempre me apoiaram e amaram como eu sou. Feliz Páscoa, família! Amo todos vocês e poder celebrar esta época tão especial ao lado das melhores pessoas do mundo é uma felicidade, uma dádiva de infinita alegria. Boa Páscoa, amigos! Nesta data somos atacados pela nostalgia, mas as razões são fortes. A Páscoa tem a capacidade de nos lembrar de tudo o que ao longo do tempo vamos deixando de lado. Mas este ano não posso deixar passar em branco algo que me prende a vocês. A amizade. Vocês são meus verdadeiros amigos. Fiquem sabendo que sinto uma gratidão gigante pelo carinho que todos vocês me oferecem em todos os momentos. Na verdade, às vezes esquecemos que a amizade não custa dinheiro mas vale ouro. Vocês têm estado presentes em todas as fases da minha vida. Nunca me viraram as costas, muito pelo contrário, sempre receberam de peito aberto todas as minhas palavras. Mais do que isso, sempre recebi os melhores conselhos de vocês. Todos foram honestos, sinceros. Alguns mais difíceis de aceitar, mas todos foram verdadeiros. Agradeço por tudo. Feliz Páscoa! Chegando a esta época de celebração que é a Páscoa, os sons dos sinos, dos Aleluias, são abafados pelos ruídos dos papéis que embrulham os ovos de chocolate sendo rasgados. Essa e tantas outras distrações, mais ou menos doces, fazem a maioria das pessoas se esquecerem do verdadeiro significado da Páscoa. Pois celebrar a Páscoa é celebrar o amor de Cristo pela humanidade, que entregou a própria vida por todos nós. É celebrar a vida, o triunfo de Jesus sobre a morte. Páscoa é alegria, é época de renascimento, de renovação. Páscoa é tempo de cultivar a fraternidade e o amor, de renovar sentimentos bons e puros nos corações de cada um. Páscoa é comemoração em família. É olhar o próximo e ser altruísta, pois esse foi o ensinamento maior do filho de Deus. Feliz Páscoa para todos vocês! Que este domingo seja muito bom, e se possível, ao lado das pessoas que você quer bem. A Páscoa é a ressurreição de Cristo, é o seu renascimento. Por isso nada melhor do que aproveitar este domingo para refletir. Fazer o levantamento da vida para saber se é necessário recomeçar. Porque Páscoa é isso, é o momento de renascer. Seja para um novo modo de vida, para o amor, para amizade. Enfim, se na sua vida existe algo que não está bom, porque não parar, recomeçar e renascer para a felicidade! Feliz Páscoa! Desejo que todos renovem os sentimentos mais puros e as sensações mais lindas junto da família e dos amigos. Vocês são os melhores alunos de sempre. Na verdade, vocês são seres humanos imensamente especiais. Só espero que a missão de Jesus esteja presente nos lares de cada um de vocês. E que a paz e o amor sejam o centro das atenções e não os ovos de chocolate. Tenha uma feliz Páscoa, meus queridos! Que dia tão especial! Não existe domingo mais mágico que este. A Páscoa é a maior celebração de todas, é a época onde todo mundo valoriza o que tem valor de verdade, e não estou me referindo somente aos ovos de chocolate, não. Estou falando de amor e gratidão, de paz e de transparência. A Páscoa é o encontro da fé junto de todos os amigos e família. A todos, desejo um belo domingo de Páscoa! Meu amor, está chegando a Páscoa, momento de alegria e celebração para viver em família. Mas infelizmente nem sempre é possível reunir toda família, tal como agora acontece com você. Mas esta data especial também nos ensina que há recompensa em suportar um grande sacrifício. Por isso, mesmo longe dos que você mais ama, encha seu coração de amor e esperança. Eu amo muito você e também sentirei a sua falta. Este é um tempo de superação, de renascimento, e devemos nos concentrar em renovar os sentimentos mais puros nos nossos corações, e amanhã teremos um dia mais luminoso. Mesmo longe, mesmo na saudade, espero que você tenha uma feliz Páscoa, e pense que em breve estará de volta aos braços daqueles que o amam, como eu! Bom dia de Páscoa! Aproveite esta data na companhia dos que mais ama e espalhe paz e alegria sem pesar as quantidades. Tal como Jesus ressuscitou é também hora de deixar os bons sentimentos se renovarem no seu coração. E com esperança e a presença de Deus no coração, deixar que a felicidade entre na sua vida. Que Deus abençoe a todos nós que levamos a palavra divina sempre nos nossos corações. A Páscoa chegou e é um tempo de renovar a nossa fé. Este é um momento de orar muito, de agradecer a Deus por tudo que temos e de lembrar do verdadeiro significado da Páscoa. Hoje honramos e celebramos a vida do nosso Senhor Jesus Cristo. Que possamos levar a palavra de Deus adiante hoje e sempre. Tenham um domingo abençoado! Jesus respondeu: "Chegou a hora de ser glorificado o Filho do homem. Digo verdadeiramente que, se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, continuará ele só. Mas, se morrer, dará muito fruto. (João 12:23-24) Nesta Páscoa Deus quer fazer um milagre na tua vida. É só você acreditar e deixar que Ele trabalhe. Jesus morreu na cruz, voltou à vida, conquistando a maior vitória de sempre! A vitória de Jesus pode ser também tua, e através dessa vitória, você pode dar muito fruto! Não importa a tua condição atual: nada é difícil para Deus. Ele quer te fazer prosperar, quer dar consolo ao teu coração, quer dar o descanso que você tanto precisa. Basta você se aproximar d’Ele com um coração humilde. Tenha uma ótima Páscoa, caminhando em vitória e produzindo muito fruto para a glória de Deus! Porque Jesus ressuscitou deixemos que o amor e a esperança renasçam nos nossos corações também. Tenha uma Feliz Páscoa! Celebre com alegria esta data de paz e união junto das pessoas que mais ama neste mundo. E que os bons sentimentos desta época se prolonguem o ano todo. Que a harmonia reine na sua casa, e a felicidade se espalhe pelas vidas de todos! Páscoa é tempo de alegria, de amor e de família, mas também de ganhar muitos ovos de chocolate gostosos. Mas nunca se esqueça que mais importante que ovo de chocolate é saber agradecer e apreciar o carinho e o amor da sua família. Pois ter uma família unida, que nos ama e cuida de nós, é o maior de todos os presentes. Boa Páscoa, linda criança! Sempre devemos lembrar o verdadeiro significado da Páscoa. Hoje não é um dia apenas para comer chocolate, hoje é dia de celebrar o milagre e a ressurreição de Cristo. Por isso, devemos usar esse dia para agradecer. Agradeça pelas coisas boas da vida e pela proteção divina. Zele pela paz em seu dia e esteja em sintonia com a sua fé, pois ela move montanhas. Que sua Páscoa seja abençoada por Deus! Meu amor, meu coração bate de tristeza quando nos desentendemos. E ainda mais em uma época de celebração da vida e do amor como é a Páscoa. Vamos fazer as pazes, e no espírito de renascimento da Páscoa, façamos o nosso amor renascer com mais energia. É Páscoa, é tempo de apostar em sentimentos nobres e altruístas. É o momento ideal para deixarmos nossos pequenos desentendimentos de lado e investirmos no nosso amor. Vamos dar asas ao nosso relacionamento, pois eu sei que ele tem muito por onde voar. Eu te amo! Desejo que nesta Páscoa sejamos felizes juntos e que na paixão, sacrifício e triunfo de Cristo encontremos inspiração para fazermos nosso amor renascer e florescer. Hoje acordamos e já é Páscoa, um dia de milagres e de bênção. Que o dia de hoje seja de muita paz e oração. Vamos nos manter em sintonia durante o domingo para celebrar esse momento tão especial. Que sua Páscoa seja abençoada ao lado de pessoas amadas e em companhia de Deus. Que a alegria da ressurreição acompanhe você hoje e sempre. Desejo a todos uma páscoa repleta de amor e vida, paz e bondade. Que em todos os lares a alegria se sente à mesa e compartilhe um pouco do que é com todos. Esta é uma época de renovação, família e felicidade. É importante que façamos uma profunda reflexão acerca do que Jesus sofreu, ao que se dedicou e às bençãos que nos oferece todos os dias através da palavra divina. A Ele devemos não só agradecer, mas seguir os passos e honrar sua existência. Junto dos amigos e familiares, vamos viver esta data com serenidade. Que os milagres de Deus nos abracem hoje e eternamente. E que o amor faça sempre parte dos nossos dias, das nossas ações e atitudes. A Páscoa tem muitos significados e mensagens que mostram como é grande o poder e a bondade de Deus, mas também nos fornece o fundamento de toda a fé cristã. Neste dia celebramos a confirmação de Jesus como o verdadeiro Filho de Deus que, após pagar com a sua vida pelos nossos pecados, foi ressuscitado e recebeu a vida eterna. Seus ensinamentos ainda estão entre nós e o espírito de compaixão que semeou nunca irá se apagar. Nesta Páscoa, ajude a semear ainda mais a palavra de Deus e assim auxiliar todos que queiram, pela fé, receber a vida eterna e entrar no reino de Deus. Hoje celebramos a vida de Jesus. Com fé e amor no coração, agradeço por tudo que tenho em minha vida e acima de tudo agradeço a Ele que deu Sua vida por nós. Que a Páscoa traga paz, amor e alegria para todos nós e principalmente para todos aqueles que precisam. Façamos o bem hoje e sempre e que possamos sempre levar a palavra de Deus além. Aproveitem este domingo para entrar em sintonia com a fé e para lembrar e honrar a vida de Jesus. Estejam em paz e não esqueçam de orar em agradecimento. Desejo a todos vocês uma Feliz Páscoa, meus amigos! Esta celebração tão especial merece ser desfrutada com muita paz e amor junto da família e dos amigos. A ressurreição é o motivo, e o propósito é a união. Este domingo todos temos o dever de fazer ecoar o nome da verdade e da amizade entre todos os seres em todos os momentos do dia.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
zazac Apr 12, 2020 @ 12:00pm 
Muito obrigado amigo!, desejo o dobro pra você e sua família :D:HearthAmulet:
Bro John Apr 12, 2020 @ 12:07pm 
que textão(nem li!)
a r e k u s h i Apr 12, 2020 @ 12:32pm 
Achei fofo.
LACHOWSKI Apr 12, 2020 @ 1:42pm 
Muitos anos de vida pra nos hehehehe
Wesleyley Apr 12, 2020 @ 2:59pm 
valeu ae :)