Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Falei 30 por causa da alta do dolar.
Vocês tão confundindo e juntando a limitação de contas nova com a limitação do mercado de 1 compra, não é desse jeito ai.
Primeiro que ficar sem comprar por 1 ano na loja, não impede você de adicionar e mandar pedidos de amizade para outras pessoas, apenas impede a utilização do mercado Steam, bem como se não me engano também a parte de trocas de itens.
Sei disso porque tenho contas alternativas paradas a tempos com essa limitação de 1 compra e se quiser dou flood em vocês de convite de amizade agora sem problemas nenhum.
Segundo que é difícil dizer se o OP está com a conta limitada ou não, pelo fato do perfil ser privado, mas como foi relatado fica claro que deve ser a causa do problema a limitação da conta, então realmente deve-se colocar o equivalente a $5 dolares (seja na carteira Steam ou direto comprando algum jogo), mas isso não tem nada haver com a pessoa manter 1 compra por ano, tanto que se fosse essa limitação de 1 compra por ano não iria precisar ser um jogo de 5 dolares ou mais, de 1 real ja ia bastar.
Agora o motivo de você conseguir adicionar antes pessoas, pode-se só chegar a duas conclusões.
1- Você está na conta errada, acontece muito de pessoas sairem criando varias contas com nomes semelhantes em um mesmo e-mail e nisso nunca saber qual é a original.
2- Você talvez tem essa conta a mais de 5 anos e pegou a época que não existia essa limitação que impedia o envio de amizades e só resolveu tentar de novo anos depois e por isso tá sofrendo com isso.