This topic has been locked
O CS TÁ UMA MERDA QUE TA INFESTADO DE HACK
olha minha opnião é que o cs vai fali da qui um tempo por que jogadores estão parando de joga por causa de hacks, aé se vcs verem meu perfil tala vac ban então essa vc ai que eu tomei já alguns anos é por que eu passei a conta pro meu amigo ele uso hack e uso na dele e nos dois fomos banidos e ele me deu dois jogo de 10 reais e me deu 20 reais
sai no lucro, eu queria ver muito o reteik quando ele tava usando hack
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Konata Apr 6, 2020 @ 4:11pm 
Se for pro CSGO "falir" não vai ser por causa de hackerzinhos como você não.
Gold Apr 6, 2020 @ 4:12pm 
Culpa sua você ter deixado seu amigo usar sua conta. Compartilhar contas do Steam é contra o contrato de assinante.

Falaram isso sobre o CS várias vezes e continuou o mesmo, a verdade é que jogos sempre terão trapaceiros.
𝑆𝑟.𝐸 Apr 6, 2020 @ 4:27pm 
Só notou isso agora.
Sr. Xyz Apr 6, 2020 @ 4:33pm 
Originally posted by VIP€Ř PIΜβΔ:
olha minha opnião é que o cs vai fali da qui um tempo por que jogadores estão parando de joga por causa de hacks[...]
Pico de hoje foram 1,203,825 jogadores.
https://store.steampowered.com/stats

No ano passado dava menos de metade disso.

Sua opinião é tão boa quanto sua gramática.
Originally posted by VIP€Ř PIΜβΔ:
olha minha opnião é que o cs vai fali da qui um tempo por que jogadores estão parando de joga por causa de hacks, aé se vcs verem meu perfil tala vac ban então essa vc ai que eu tomei já alguns anos é por que eu passei a conta pro meu amigo ele uso hack e uso na dele e nos dois fomos banidos e ele me deu dois jogo de 10 reais e me deu 20 reais
sai no lucro, eu queria ver muito o reteik quando ele tava usando hack

a nossa conta tem valor inestimavel e emocional, tem historia etc...voce nao saiu no lucro, 10 reais se ganha ate fazendo entrega d ebicicleta, mas uma conta de anos e anos nao é tao simples n ainda mais se tiver historia involvida papapa aiin
Gold Apr 6, 2020 @ 6:21pm 
Originally posted by TheParaplegicRunner:
mano se quiser eu te empresto uma conta q eu cheguei a level 21, eu nem uso mas esta so silver elite master
Emprestar contas é contra o contrato de assinante do Steam.
Bleedek Apr 6, 2020 @ 7:39pm 
No Team Fortress 2 estão derrubando servidores oficiais com um exploit e mesmo assim, não estamos indo em fóruns onde ninguém liga pra chorar e falar asneiras.

Mas agora falando sobre está questão do CS:GO, durante toda as minhas 1.200 horas não consigo me recordar de mais do que apenas 2 cheaters, um na casual e outro na ranked, motivo? Não sei, talvez porque eu me preocupei mais em ficar melhor e não ser tóxico, e não perdi tempo chorando, provavelmente esse número pode ter sido maior, mas honestamente não me importo, eu já terminei com esse jogo de qualquer maneira.
KaBoOn! Apr 6, 2020 @ 8:12pm 
CS falir é que nem dizer que vai começar a chover para cima, então vamos parar a choradeira?
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 6, 2020 @ 4:08pm