n3ro Mar 21, 2020 @ 7:01am
CSGO Como calcular o valor de venda de uma skin com adesivo?
Entendo que adesivos são algo particular, porém, se baseando no fato único do comércio que é o valor, eu deveria somar os valores mínimos de cada objeto individualmente pra ter uma base de preço? Por exemplo "arma de 5R$ + adesivo 5R$" 8,00 seria um preço ok? Levando em consideração que tratei de skin e adesivo barato muda algo pra skins consideravelmente mais caras?
Originally posted by Matheusxkn:
Não sei se tem uma formula exata, mas geralmente os adesivos desvalorizam muito qnd são colocados em uma arma. só aqueles beeem raros que talvez você consiga tirar um valor legal por causa dele
Um adesivo de R$ 5 é um adesivo normal, acho que se vc conseguir R$ 1 por causa dele já é muita coisa

eu já vi bastante skins com adesivos desse nivel, que não chegavam a 50 centavos acima do preço normal da skin
< >
Showing 1-15 of 36 comments
As figurinhas desvalorizam quase 100% valor a partir do momento em que você coloca na arma. Ninguém comprará a skin por 3 reais a mais só porque tem um adesivo de 5 reais. O valor das figuras só são realmente consideradas quando elas são raras, como as brilhantes.
Last edited by c a p a b l a n c a; Mar 21, 2020 @ 7:21am
kurome Mar 21, 2020 @ 7:28am 
Cara, sticker não vale nada quando tá na arma... E mesmo que seja daqueles super raros.. deixar num preço exorbitante não vai atrair atenção de ninguém.
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Matheusxkn Mar 21, 2020 @ 7:37am 
Não sei se tem uma formula exata, mas geralmente os adesivos desvalorizam muito qnd são colocados em uma arma. só aqueles beeem raros que talvez você consiga tirar um valor legal por causa dele
Um adesivo de R$ 5 é um adesivo normal, acho que se vc conseguir R$ 1 por causa dele já é muita coisa

eu já vi bastante skins com adesivos desse nivel, que não chegavam a 50 centavos acima do preço normal da skin
latina hunter Jun 25, 2020 @ 7:28pm 
eu tenho uma skin de 3,80, mas tem um adesivo de 60 conto. Quanto vale a arma?
Originally posted by Mathzz:
eu tenho uma skin de 3,80, mas tem um adesivo de 60 conto. Quanto vale a arma?
Colocar um adesivo de 60 reais numa skin de 3,80 não foi uma jogada muito boa.

Os valores são inversamente proporcionais. Se a skin é barata e o adesivo é caro, o preço da skin não será muito afetado.

Eu compraria por no máximo 10 reais.
garfo Jul 14, 2020 @ 6:08am 
tenho uma p250 de 54,00 com um adesivo de 3,800 quanto posso pedir nela? adesivo esta na base aonde o boneco segura.

tenho tambem uma awp redline com um mousesports kato 2014 de 1800 na base da awp, quanto vale?
arthu Jul 31, 2020 @ 12:35pm 
Eu to com uma Glock-18 (StatTrak™) | Partido + Adesivo: SK Gaming (Holográfico) | Colônia 2016, coldzera (Brilhante) | Cracóvia 2017 qnt custaria mais ou mns a minha skin?
Tommy Shelby Aug 17, 2020 @ 6:06pm 
eu tenho uma SG 553 (Lembrança) | Alerta Nuclear com 4 adesivos e 3 deles nao tem mais no mercado da steam e o outro custa 700 reais quanto ela vale?
TORIITO :c Aug 17, 2020 @ 6:30pm 
Originally posted by Gugo5:
eu tenho uma SG 553 (Lembrança) | Alerta Nuclear com 4 adesivos e 3 deles nao tem mais no mercado da steam e o outro custa 700 reais quanto ela vale?
Nada. Skins lembrança são preços padrões.

Todas elas tem adesivos Dourados e alguns inexistentes.
Howdy Neighbor Aug 17, 2020 @ 8:20pm 
adesivo caro n vai fazer um carro aumentar o valor de mercado. isso vale tmb para esse jogo eu acho.
Wattrelos Aug 17, 2020 @ 8:33pm 
Na Lei de oferta/demanda se você reduz a combinação possível, deprecia o produto.
TORIITO :c Aug 18, 2020 @ 3:52am 
Originally posted by Kruell:
adesivo caro n vai fazer um carro aumentar o valor de mercado. isso vale tmb para esse jogo eu acho.
Os adesivos encarecem a arma sim. Porém não uma lembrança. Lembrança são Skins padronizadas e dropadas aos montes. Todas elas com adesivos Dourados. Se fosse uma skin não lembrança com os mesmos adesivos, aí sim valeria alguma coisa.
scooby-jew Aug 18, 2020 @ 3:54am 
Yesn’t
garfo Aug 20, 2020 @ 12:12pm 
Estou com uma ak redline com ibuypower dreamhack 2014 na madeira, se alguem se interessar pra trade me add! :csgo_banana:
rD Aug 21, 2020 @ 10:32am 
Um amigo meu acabou de comprar 1 usp caiman, com adesivo inflamavel que custa 1.100 reais na steam. No site externo o adesivo aplicado na usp estava avaliado em 53 reais, a arma no total junto com adesivo 97 reais..
Ou seja, desvalorizaçao de 95% no adesivo quando aplicado numa arma porcaria, quem sabe se aplicar numa arma de skin mais valorizada desvalorize menos..
< >
Showing 1-15 of 36 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 21, 2020 @ 7:01am