Installer Steam
Logg inn
|
språk
简体中文 (forenklet kinesisk)
繁體中文 (tradisjonell kinesisk)
日本語 (japansk)
한국어 (koreansk)
ไทย (thai)
Български (bulgarsk)
Čeština (tsjekkisk)
Dansk (dansk)
Deutsch (tysk)
English (engelsk)
Español – España (spansk – Spania)
Español – Latinoamérica (spansk – Latin-Amerika)
Ελληνικά (gresk)
Français (fransk)
Italiano (italiensk)
Bahasa Indonesia (indonesisk)
Magyar (ungarsk)
Nederlands (nederlandsk)
Polski (polsk)
Português (portugisisk – Portugal)
Português – Brasil (portugisisk – Brasil)
Română (rumensk)
Русский (russisk)
Suomi (finsk)
Svenska (svensk)
Türkçe (tyrkisk)
Tiếng Việt (vietnamesisk)
Українська (ukrainsk)
Rapporter et problem med oversettelse
Nunca entrei em site algum amigo, toda vez que comprei skins foi por site da nesha, inclusive tenho todas as fotos das skins que ele me passou, sempre fica tudo registrado, porém sempre existe aqueles como você que duvidam.. foi só um alerta deixado.
A falha na segurança foi sua mesmo, pois você entregou suas credenciais.
A segurança de sua conta é de sua responsabilidade. O Steam não devolve itens roubados.
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=9958-MJDG-3003
Isso era para ser de seu conhecimento, já que ao criar sua conta, você leu e concordou com o SSA.
Então a falha não é na segurança deles e sim na sua. Você resolveu usar tais sites, foi por sua conta e risco. A steam não vai segurar sua mão e te puxar cada vez que você colocar seus dados em risco. Ela te avisa, você resolveu prosseguir.
Neshastore é confiavel sim, todas as compras sempre sao 100% confiaveis, e você nao precisa logar com sua conta, voce faz a compra e depois ele passa pra sua conta por uma troca.
Amigo eu tinha 1800 reais em skins, só minha karambit era 1400 reais.. Nego fala muita merda em forum pqp...
Minha conta é antiga amigo, desde muito antes desse negocio de autenticação, porém a steam fala que não devolve skins que sao enviadas por trocas ou presentes, mas não diz por roubo.
Tentar enganar a gente para conseguir que alguém se junte a você em sua brigada contra a falta de segurança do Steam, não vai funcionar.
Amigo você ja fez troca na steam? sabe como funciona quando alguem te envia um item né? você nao precisa logar em nada apenas autorizar. É assim que funciona, não estou querendo chamar nego pra tumultuar, to querendo alertar, porém vocês nem checam as informações vocês só sabem fazer julgamentos errrados, tenho screenshots provando que foi retirado e foi logado na minha conta da Russia.
Pois é amigo, já vi que foi um erro, porque só tem nego sem noção nesse forum!! Vlw
Faça bom proveito da sua ignorância..
Não volto mais pra discutir com vocês, criei apenas para alertar os demais, pessoas que realmente interessem, não pra desocupados como vocês que ficam falando asneiras.
Sem mais, Adeus.
O único site que estou logado e tenho meu SteamGuard autorizado é o HumbleBundle, e ainda fico com medo de acontecer alguma coisa. Sei lá o que é Neshastore, mas se você só logou nele, este é o scammer.
Todos já foram alertados. Só não lê, quem não quer:
"Quando você concluir o processo de registro no Steam, será criada uma conta Steam ("Conta"). Sua Conta também poderá incluir informações de faturamento fornecidas à Valve para a compra de Assinaturas, Conteúdo, Serviços e mercadorias físicas oferecidas para compra por meio do Steam ("Hardware"). Você poderá não revelar, compartilhar ou de outra forma permitir que outras pessoas usem sua senha ou Conta, exceto se for especificamente autorizado de outra forma pela Valve. Você é o responsável pela confidencialidade de seu nome de login e senha assim como pela segurança do seu sistema de computador. A Valve não é responsável pelo uso da sua senha e Conta nem por todas as comunicações e atividades no Steam que resultem do uso de seu nome de login e senha por você, por qualquer pessoa a qual tenha, de forma intencional ou não, divulgado o seu login e/ou senha em violação à disposição de confidencialidade. A menos que resulte da negligência ou culpa da Valve, a Valve não é responsável pelo uso de sua Conta por uma pessoa que usou fraudulentamente seu login e senha sem sua permissão. Se você acreditar que a confidencialidade de seu login e/ou senha pode ter sido comprometida, você deverá notificar a Valve por meio do formulário de suporte (https://support.steampowered.com/newticket.php) imediatamente."
https://store.steampowered.com/subscriber_agreement/
Contradizendo a si mesmo.