Show 26. mars 2019 kl. 9.38
Roubo
Amigos, venho aqui contar um fato que aconteceu comigo esse ultimo fim de semana. Pessoas conseguiram entrar na minha conta ( mesmo com o steam guard no meu celular ) também conseguiram alterar o número do celular e raptar a conta, consequentemente efetuaram a troca das minhas skins para as contas de terceiros, porém o suporte não consegue me explicar como eles conseguiram fazer isso. Estou brigando de todas as maneiras pois, foi uma falha na segurança deles que acarretou com minha perda. Compreendo que existe a politica de troca onde eles não retiram mais as skins das contas, nem podem duplicar, porém porque elas ficam presas por 7 dias sem poder negociar? Na politica tem um trecho que diz que as skins ficam presas por 7 dias pra possível cancelamento caso aja esse tipo de situação, porém o suporte se recusa a fazer tal ato mesmo com as provas e evidencias..

Sei que perdi minhas skins estou aqui apenas para contar tal caso e falar que essa atitude do suporte só incentiva os atos de furto, pois se tal pessoa consegue roubar a outra, não vai ter consequências.. Então tenham muito cuidado e se precisarem do suporte esqueçam, infelizmente..
< >
Viser 115 av 21 kommentarer
Show 26. mars 2019 kl. 9.47 
Opprinnelig skrevet av KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG:
não acredito em você, você deve ter entrado em sites estranhos com intenção de ganhar skin de csgo gratis, e ao entrar nesses sites você usa as credenciais do steam e você mesmo autoriza o acesso dele, liberando no steamguard

Nunca entrei em site algum amigo, toda vez que comprei skins foi por site da nesha, inclusive tenho todas as fotos das skins que ele me passou, sempre fica tudo registrado, porém sempre existe aqueles como você que duvidam.. foi só um alerta deixado.
Sr. Xyz 26. mars 2019 kl. 9.53 
Ou você clicou num link estranho que te mandaram, ou você logou com sua conta (e autorizou com seu SteamGuard) em algum site de scammers.
A falha na segurança foi sua mesmo, pois você entregou suas credenciais.

A segurança de sua conta é de sua responsabilidade. O Steam não devolve itens roubados.
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=9958-MJDG-3003
Isso era para ser de seu conhecimento, já que ao criar sua conta, você leu e concordou com o SSA.
TORIITO :c 26. mars 2019 kl. 9.55 
Opprinnelig skrevet av Showcriss:
não acredito em você, você deve ter entrado em sites estranhos com intenção de ganhar skin de csgo gratis, e ao entrar nesses sites você usa as credenciais do steam e você mesmo autoriza o acesso dele, liberando no steamguard

Nunca entrei em site algum amigo, toda vez que comprei skins foi por site da nesha, inclusive tenho todas as fotos das skins que ele me passou, sempre fica tudo registrado, porém sempre existe aqueles como você que duvidam.. foi só um alerta deixado.
Nesha não é segura, muito menos bleik ou qualquer outro site de terceiros. A steam tem um aviso GIGANTE em amarelo dizendo para NÃO vincular sua conta a NENHUM site de terceiros.
Então a falha não é na segurança deles e sim na sua. Você resolveu usar tais sites, foi por sua conta e risco. A steam não vai segurar sua mão e te puxar cada vez que você colocar seus dados em risco. Ela te avisa, você resolveu prosseguir.
Show 26. mars 2019 kl. 10.01 
Opprinnelig skrevet av TORIITO c::

Nesha não é segura, muito menos bleik ou qualquer outro site de terceiros. A steam tem um aviso GIGANTE em amarelo dizendo para NÃO vincular sua conta a NENHUM site de terceiros.
Então a falha não é na segurança deles e sim na sua. Você resolveu usar tais sites, foi por sua conta e risco. A steam não vai segurar sua mão e te puxar cada vez que você colocar seus dados em risco. Ela te avisa, você resolveu prosseguir.

Neshastore é confiavel sim, todas as compras sempre sao 100% confiaveis, e você nao precisa logar com sua conta, voce faz a compra e depois ele passa pra sua conta por uma troca.
Show 26. mars 2019 kl. 10.01 
Por que nunca é alguem que realmente tenha algo valioso que é scamado? sempre é um pé rapado que não tem nem 1000 reais no inventario...nunca vi alguem ser scamado (via hacker), só via "vou logar aqui pra ganhar skin gratis, hueheu como sou esperto"

Amigo eu tinha 1800 reais em skins, só minha karambit era 1400 reais.. Nego fala muita merda em forum pqp...
Show 26. mars 2019 kl. 10.03 
Opprinnelig skrevet av Sr. Xyz:
Ou você clicou num link estranho que te mandaram, ou você logou com sua conta (e autorizou com seu SteamGuard) em algum site de scammers.
A falha na segurança foi sua mesmo, pois você entregou suas credenciais.

A segurança de sua conta é de sua responsabilidade. O Steam não devolve itens roubados.
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=9958-MJDG-3003
Isso era para ser de seu conhecimento, já que ao criar sua conta, você leu e concordou com o SSA.

Minha conta é antiga amigo, desde muito antes desse negocio de autenticação, porém a steam fala que não devolve skins que sao enviadas por trocas ou presentes, mas não diz por roubo.
Sr. Xyz 26. mars 2019 kl. 10.03 

Neshastore é confiavel sim, todas as compras sempre sao 100% confiaveis, e você nao precisa logar com sua conta, voce faz a compra e depois ele passa pra sua conta por uma troca.
Para você conseguir trocar no site, você precisa autorizar com seu SteamGuard.
Tentar enganar a gente para conseguir que alguém se junte a você em sua brigada contra a falta de segurança do Steam, não vai funcionar.
Show 26. mars 2019 kl. 10.05 

Tentar enganar a gente para conseguir que alguém se junte a você em sua brigada contra a falta de segurança do Steam, não vai funcionar.

Amigo você ja fez troca na steam? sabe como funciona quando alguem te envia um item né? você nao precisa logar em nada apenas autorizar. É assim que funciona, não estou querendo chamar nego pra tumultuar, to querendo alertar, porém vocês nem checam as informações vocês só sabem fazer julgamentos errrados, tenho screenshots provando que foi retirado e foi logado na minha conta da Russia.
TORIITO :c 26. mars 2019 kl. 10.10 

Pois é. Tão confiável que abriu esse tópico..
Show 26. mars 2019 kl. 10.17 

Pois é amigo, já vi que foi um erro, porque só tem nego sem noção nesse forum!! Vlw
Show 26. mars 2019 kl. 10.22 
o mund ota errado somente ele ta certo

OK hjjasjasas

Faça bom proveito da sua ignorância..
Não volto mais pra discutir com vocês, criei apenas para alertar os demais, pessoas que realmente interessem, não pra desocupados como vocês que ficam falando asneiras.

Sem mais, Adeus.
Sr. Xyz 26. mars 2019 kl. 10.23 

Amigo você ja fez troca na steam? sabe como funciona quando alguem te envia um item né? você nao precisa logar em nada apenas autorizar. É assim que funciona, não estou querendo chamar nego pra tumultuar, to querendo alertar, porém vocês nem checam as informações vocês só sabem fazer julgamentos errrados, tenho screenshots provando que foi retirado e foi logado na minha conta da Russia.
Meu caro. Não preciso logar no Steam, pois já estou logado.
O único site que estou logado e tenho meu SteamGuard autorizado é o HumbleBundle, e ainda fico com medo de acontecer alguma coisa. Sei lá o que é Neshastore, mas se você só logou nele, este é o scammer.

criei apenas para alertar os demais
Todos já foram alertados. Só não lê, quem não quer:

"Quando você concluir o processo de registro no Steam, será criada uma conta Steam ("Conta"). Sua Conta também poderá incluir informações de faturamento fornecidas à Valve para a compra de Assinaturas, Conteúdo, Serviços e mercadorias físicas oferecidas para compra por meio do Steam ("Hardware"). Você poderá não revelar, compartilhar ou de outra forma permitir que outras pessoas usem sua senha ou Conta, exceto se for especificamente autorizado de outra forma pela Valve. Você é o responsável pela confidencialidade de seu nome de login e senha assim como pela segurança do seu sistema de computador. A Valve não é responsável pelo uso da sua senha e Conta nem por todas as comunicações e atividades no Steam que resultem do uso de seu nome de login e senha por você, por qualquer pessoa a qual tenha, de forma intencional ou não, divulgado o seu login e/ou senha em violação à disposição de confidencialidade. A menos que resulte da negligência ou culpa da Valve, a Valve não é responsável pelo uso de sua Conta por uma pessoa que usou fraudulentamente seu login e senha sem sua permissão. Se você acreditar que a confidencialidade de seu login e/ou senha pode ter sido comprometida, você deverá notificar a Valve por meio do formulário de suporte (https://support.steampowered.com/newticket.php) imediatamente."
https://store.steampowered.com/subscriber_agreement/
TORIITO :c 26. mars 2019 kl. 10.24 

Pois é amigo, já vi que foi um erro, porque só tem nego sem noção nesse forum!! Vlw
Você tem que entender que: DO NADA, nenhuma conta é invadida. Alguma coisa você fez independente se foi de propósito ou não. O primeiro passo é abrir a sua mente pra isso. As pessoas aqui do fórum (Assim como supostamente você) estão querendo te alertar que esses sites NÃO SÃO CONFIÁVEIS. E você faz o que? Diz o contrário, fala que estamos falando besteira. Nosso alerta não serviu de nada pra você. Por que o seu serviria?
RMS Carpathia 26. mars 2019 kl. 10.36 
Nunca entrei em site algum amigo, toda vez que comprei skins foi por site da nesha

Contradizendo a si mesmo.
a r e k u s h i 26. mars 2019 kl. 11.41 
Na próxima perde a conta junto.
< >
Viser 115 av 21 kommentarer
Per side: 1530 50

Dato lagt ut: 26. mars 2019 kl. 9.38