TreaK Apr 8, 2019 @ 11:07am
[BRASIL] Servidor de FiveM Roleplay Brasileiro Oficial
Entre no Discord do Servidor ~~> https://discord.gg/pcUNgGb

Servidor de GTA 5 Roleplay Oficial Brasileiro Favelados RP baseado na cidade do Rio de Janeiro com foco total em ROLEPLAY, Servidor com Modificações únicas além Eventos Semanais e Bônus por amigo convidado ao servidor.

Aproveite,
TreaK.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
O problema é que o programa que usa para jogar no servidor não permite jogar em LAN fica dando desconexão. Ai é complicado por que não consigo ogar junto com o meu irmão.
TreaK Apr 8, 2019 @ 11:35am 
Originally posted by Cavaleiro FolhaVerde:
O problema é que o programa que usa para jogar no servidor não permite jogar em LAN fica dando desconexão. Ai é complicado por que não consigo ogar junto com o meu irmão.
Realmente isso é complicado, pois as contas são registradas por IP, mas irei tentar modificar isso para elas ficarem registradas pela Steam, assim precisando dela aberta sempre que for entrar no servidor
Originally posted by ✪ TreaK:
Originally posted by Cavaleiro FolhaVerde:
Realmente isso é complicado, pois as contas são registradas por IP, mas irei tentar modificar isso para elas ficarem registradas pela Steam, assim precisando dela aberta sempre que for entrar no servidor

Poxa ai será top, acredito que muitos deixam de jogar por causa disso assim como eu e meu irmão.
IMCSIDanielStar Aug 30, 2019 @ 4:06am 
Amigos quando abro Meu FiveM ele abre fica carregando os servidores e não aparece nada sabem oque pode ser ?
Originally posted by IMCSIDanielStar:
Amigos quando abro Meu FiveM ele abre fica carregando os servidores e não aparece nada sabem oque pode ser ?
Esse servidor já pode ter sido desativado.
gabik1017 Nov 5, 2019 @ 7:08am 
Originally posted by IMCSIDanielStar:
Na verdade os servers bugam de vez enquando, entao tenta entrar em algum server pelo ip connect e depois eles volta a aparecer.

< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 8, 2019 @ 11:07am