porjspn Apr 5, 2019 @ 1:47pm
dilema com resident evil 2
Ola, eu comprei uma rx 570 faz umas duas semanas, veio um codigo para resgatar 2 jogos, eu podia escolher entre dmc 5, resident evil 2 e the division 2, eu escolhi dmc 5 e the division 2 porque eu não gosto, na realidade odeio mecanicas de munição escassa, acaba com a minha diversão, os unicos casos que eu realmente me diverti em um jogo com munição escassa foi em alien isolation e the last uf us mas pelas outras qualidades dos jogos que eram enormes.

Enfim no momento de resgatar o codigo meu computador se desligou por falta de energia(caiu o disjutor) e a pagina bugou resgatando o resident evil e division, eu não consegui arrumar isso depois então associei a minha steam.

Tem algum mod pra aumentar a quantia de munição? 50%, 75% ou até mesmo dobrar? eu dei uma chance e vi que não "conseguiria" terminar porque vou me incomodar, eu ouvi falar de uns trainers mas nunca usei, eles vão ser pegos se eu jogar algum jogo vac? mesmo sendo trainer para o resident eu jogo dying light em vac e killing floor 2, existe perigo de eu ser banido?
< >
Showing 1-15 of 70 comments
Lance Apr 5, 2019 @ 2:21pm 
Alien isolation nem entra no quesito munição escassa. Lá é mais sobre furtividade, nao da pra comparar com resident evil 2.

Nem tem como a pagina bugar e vc resgatar o errado, cara. :steamfacepalm:

Voce pegou e nao esta gostando do jogo. Infelizmente, nao importa o walltext eles nao trocam keys resgatadas.

Usar trapaça pra zerar o jogo simplesmente estraga ele. Mas vai aí, baixe um trainer, fique com tudo infinito.

Resident evil é 85% sobre evitar e correr dos zumbies, NINGUEM, nem o mais retardado do mundo, tentou zerar matando todos eles.

É sobre sobreviver e não enfileirar C00s.

Jogo singleplayer, nao protegido pelo VAC, você pode fazer o que quiser. Baixar trapaças, usar cheats, jogar com joystick enfiado no c00. Vale tudo.

Agora, o dia que vc quiser ter a sensação que todo mundo teve e elogiou jogando o jogo, jogue igual gente.
Last edited by Lance; Apr 5, 2019 @ 2:22pm
LadyFoxy Apr 5, 2019 @ 2:27pm 
Pra fazer uma pergunta tem que contar a história da vida
porjspn Apr 5, 2019 @ 2:38pm 
Originally posted by mooN:
Pra fazer uma pergunta tem que contar a história da vida
pra parecer legal tem que criar conta fake
porjspn Apr 5, 2019 @ 2:40pm 
Originally posted by Lance:
Alien isolation nem entra no quesito munição escassa. Lá é mais sobre furtividade, nao da pra comparar com resident evil 2.

Voce pegou e nao esta gostando do jogo. Infelizmente, nao importa o walltext eles nao trocam keys resgatadas.

Usar trapaça pra zerar o jogo simplesmente estraga ele. Mas vai aí, baixe um trainer, fique com tudo infinito.

Resident evil é 85% sobre evitar e correr dos zumbies, NINGUEM, nem o mais retardado do mundo, tentou zerar matando todos eles.

Jogo singleplayer, nao protegido pelo VAC, você pode fazer o que quiser. Baixar trapaças, usar cheats, jogar com joystick enfiado no c00. Vale tudo.

Agora, o dia que vc quiser ter a sensação que todo mundo teve e elogiou jogando o jogo, jogue igual gente.
ok, então não tem problema, mas não quero munição infinita, procuro balancear o jogo pro meu gosto
Lance Apr 5, 2019 @ 2:46pm 
Da no mesmo, po.

Vc vai estragar a parada do mesmo jeito. Vc vai matar todos os zumbies na primeira passada pelo local, e nas outras nao vai ter mais nada lá alem dos especiais. Outro jogo.

Mas jogo single player vc faz o que vc quiser, desde que ele nao seja protegido por anticheat. Só tome cuidado onde vai baixar os trainers.

E nada de fazer analise do jogo, julgar dificuldade ou falar mal. Jogar com trapaça desqualifica isso.

Eu acho amnesia difici. Nem jogo. Não tem como. Mas nao adianta eu baixar um "immortal mod" zerar e falar mal da parada.
Lordecalibre Apr 5, 2019 @ 3:02pm 
Essa geração leite com pera de hoje pqp ! eu nunca tive problemas de falta de munição na serie resident evil ! ainda mais R2 depois que vc upa a magnum um abraço da pra broca 4 a 5 zumbis de um vez só ! escopeta e só espera o zumbi chega perto e da na cabeça e hit kill

Não posso dizer desse remaker , mais do ps1 e ps2 EU SOU FO-DA ! Re 1, 2 , 3 ,4 ,5 e 6 zerei fazendo extermínio em massa , não deixei nada vivo nem rato e nem corvo ! o meu maios record de matança no Re 4 por exemplo que eu lembro até hoje foram 997 inimigos eliminados nem os peixes dos rios e do lago do boss escaparam ! esse tipo de coisa e e só pra quem curte o genero e aprende a economizar armas e munições e cada situação uma ideia aparece , dependendo da situação com 1 bala de 12 vc pode mata de 2 até 3 zumbis! só que pra isso vc tem que criar uma forma de que eles fiquem juntos e nessa hora e só puxar o gatilho e ver o estrago acontecer . essa geração de hoje não sabe o que e subjugar um desafio , pelo contraio acaba ficando de joelhos pra qualquer dificuldadezinha , trágico !
trágico !
a r e k u s h i Apr 5, 2019 @ 3:15pm 
Eu vivi o suficiente pra ver alguém reclamar do jogo ter munição escassa, e não era essa geração de jogos que estava tornando os jogos mais fáceis para atingir maior público?
porjspn Apr 5, 2019 @ 3:33pm 
Originally posted by Lordecalibre:
Essa geração leite com pera de hoje pqp ! eu nunca tive problemas de falta de munição na serie resident evil ! ainda mais R2 depois que vc upa a magnum um abraço da pra broca 4 a 5 zumbis de um vez só ! escopeta e só espera o zumbi chega perto e da na cabeça e hit kill

Não posso dizer desse remaker , mais do ps1 e ps2 EU SOU FO-DA ! Re 1, 2 , 3 ,4 ,5 e 6 zerei fazendo extermínio em massa , não deixei nada vivo nem rato e nem corvo ! o meu maios record de matança no Re 4 por exemplo que eu lembro até hoje foram 997 inimigos eliminados nem os peixes dos rios e do lago do boss escaparam ! esse tipo de coisa e e só pra quem curte o genero e aprende a economizar armas e munições e cada situação uma ideia aparece , dependendo da situação com 1 bala de 12 vc pode mata de 2 até 3 zumbis! só que pra isso vc tem que criar uma forma de que eles fiquem juntos e nessa hora e só puxar o gatilho e ver o estrago acontecer . essa geração de hoje não sabe o que e subjugar um desafio , pelo contraio acaba ficando de joelhos pra qualquer dificuldadezinha , trágico !
trágico !
Nunca tive problemas com munição, não gosto, são coisas diferentes, eu não me importo com dificuldade, acha que coordenar zumbis pra dar tiro é dificuldade?
Last edited by porjspn; Apr 5, 2019 @ 3:35pm
Lordecalibre Apr 5, 2019 @ 3:38pm 
Originally posted by a r e k u s h i 失敗:
Eu vivi o suficiente pra ver alguém reclamar do jogo ter munição escassa, e não era essa geração de jogos que estava tornando os jogos mais fáceis para atingir maior público?

Coitado esse cara se for jogar um silent hill 3 ! ali sim e munição escassa ! tem que mata geral mais com o cano ou seja na base da pau-lada !
Lordecalibre Apr 5, 2019 @ 3:42pm 

Originally posted by porjspn:

Tem algum mod pra aumentar a quantia de munição? 50%, 75% ou até mesmo dobrar? eu dei uma chance e vi que não "conseguiria" terminar porque vou me incomodar, eu ouvi falar de uns trainers mas nunca usei, eles vão ser pegos se eu jogar algum jogo vac? mesmo sendo trainer para o resident eu jogo dying light em vac e killing floor 2, existe perigo de eu ser banido?

Nunca tive problemas com munição, não gosto, são coisas diferentes, eu não me importo com dificuldade, acha que coordenar zumbis pra dar tiro é dificuldade?

What ??????????
Lance Apr 5, 2019 @ 3:43pm 

É porque nao é realista munição escassa. Todo mundo sabe que nas favelas, todo fuzil tem munição infinita, só ouvir naquele funk "parapapapapapapapapapa" Onde cada pa é um tiro.

Munição escassa a musica seria como?
porjspn Apr 5, 2019 @ 3:44pm 
Originally posted by Lordecalibre:

What ??????????
Q? Viu alguma coisa estranha por acaso? Ou contradição?
Lance Apr 5, 2019 @ 3:48pm 
A parte mais feia do tópico, foi o constrangedor momento do texto onde ele achou pertinente inventar que "nem queria esse jogo" e bolar um "faltou luz", "bugou tudo" e "do nada" pra justificar estar com RE2

Sendo que quem ja resgatou jogo promocional do tipo, sabe muito bem que é IMPOSSIVEL pegar algo que vc nao quer.

Ele poderia ter nos poupado de SEIS LINHAS DE TEXTO se falasse: "Peguei e me arrependi, jogo dificil, fico sem munição toda hora"

Qual é a obsessão desses caras por mentir?

Qual problema falar: "Peguei e me arrependi. Dei mole, deveria ter pego DMC5"

Eu na minha promoção peguei errado tbm. Peguei The Crew! Deveria ter pego Assassin's Creed Unity, Farcry 4. Deveria ter pesquisado mais, bola pra frente. Dou risada junto da escolha ruim.
Last edited by Lance; Apr 5, 2019 @ 3:48pm
porjspn Apr 5, 2019 @ 3:50pm 

É porque nao é realista munição escassa. Todo mundo sabe que nas favelas, todo fuzil tem munição infinita, só ouvir naquele funk "parapapapapapapapapapa" Onde cada pa é um tiro.

Munição escassa a musica seria como?
Claro claro, quero todo o realismo to mundo em um jogo kkkkkk
E o que é funk?
porjspn Apr 5, 2019 @ 3:51pm 
A parte mais feia do tópico, foi o constrangedor momento do texto onde ele achou pertinente inventar que "nem queria esse jogo" e bolar um "faltou luz", "bugou tudo" e "do nada" pra justificar estar com RE2

Sendo que quem ja resgatou jogo promocional do tipo, sabe muito bem que é IMPOSSIVEL pegar algo que vc nao quer.

Ele poderia ter nos poupado de SEIS LINHAS DE TEXTO se falasse: "Peguei e me arrependi, jogo dificil, fico sem munição toda hora"

Qual é a obsessão desses caras por mentir?

Qual problema falar: "Peguei e me arrependi. Dei mole, deveria ter pego DMC5"

Eu na minha promoção peguei errado tbm. Peguei The Crew! Deveria ter pego Assassin's Creed Unity, Farcry 4. Deveria ter pesquisado mais, bola pra frente. Dou risada junto da escolha ruim.
Aham, to superrrr arrependido....
Você descobriu tudo pq tava do meu lado na hora
Edit: escolher coisa errada todo mundo escolhe, eu comprei o anno errado, pq que eu vou "mentir" em algo que eu ganhei?
Last edited by porjspn; Apr 5, 2019 @ 3:53pm
< >
Showing 1-15 of 70 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 5, 2019 @ 1:47pm