Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Nem tem como a pagina bugar e vc resgatar o errado, cara.
Voce pegou e nao esta gostando do jogo. Infelizmente, nao importa o walltext eles nao trocam keys resgatadas.
Usar trapaça pra zerar o jogo simplesmente estraga ele. Mas vai aí, baixe um trainer, fique com tudo infinito.
Resident evil é 85% sobre evitar e correr dos zumbies, NINGUEM, nem o mais retardado do mundo, tentou zerar matando todos eles.
É sobre sobreviver e não enfileirar C00s.
Jogo singleplayer, nao protegido pelo VAC, você pode fazer o que quiser. Baixar trapaças, usar cheats, jogar com joystick enfiado no c00. Vale tudo.
Agora, o dia que vc quiser ter a sensação que todo mundo teve e elogiou jogando o jogo, jogue igual gente.
Vc vai estragar a parada do mesmo jeito. Vc vai matar todos os zumbies na primeira passada pelo local, e nas outras nao vai ter mais nada lá alem dos especiais. Outro jogo.
Mas jogo single player vc faz o que vc quiser, desde que ele nao seja protegido por anticheat. Só tome cuidado onde vai baixar os trainers.
E nada de fazer analise do jogo, julgar dificuldade ou falar mal. Jogar com trapaça desqualifica isso.
Eu acho amnesia difici. Nem jogo. Não tem como. Mas nao adianta eu baixar um "immortal mod" zerar e falar mal da parada.
Não posso dizer desse remaker , mais do ps1 e ps2 EU SOU FO-DA ! Re 1, 2 , 3 ,4 ,5 e 6 zerei fazendo extermínio em massa , não deixei nada vivo nem rato e nem corvo ! o meu maios record de matança no Re 4 por exemplo que eu lembro até hoje foram 997 inimigos eliminados nem os peixes dos rios e do lago do boss escaparam ! esse tipo de coisa e e só pra quem curte o genero e aprende a economizar armas e munições e cada situação uma ideia aparece , dependendo da situação com 1 bala de 12 vc pode mata de 2 até 3 zumbis! só que pra isso vc tem que criar uma forma de que eles fiquem juntos e nessa hora e só puxar o gatilho e ver o estrago acontecer . essa geração de hoje não sabe o que e subjugar um desafio , pelo contraio acaba ficando de joelhos pra qualquer dificuldadezinha , trágico !
trágico !
Coitado esse cara se for jogar um silent hill 3 ! ali sim e munição escassa ! tem que mata geral mais com o cano ou seja na base da pau-lada !
What ??????????
É porque nao é realista munição escassa. Todo mundo sabe que nas favelas, todo fuzil tem munição infinita, só ouvir naquele funk "parapapapapapapapapapa" Onde cada pa é um tiro.
Munição escassa a musica seria como?
Sendo que quem ja resgatou jogo promocional do tipo, sabe muito bem que é IMPOSSIVEL pegar algo que vc nao quer.
Ele poderia ter nos poupado de SEIS LINHAS DE TEXTO se falasse: "Peguei e me arrependi, jogo dificil, fico sem munição toda hora"
Qual é a obsessão desses caras por mentir?
Qual problema falar: "Peguei e me arrependi. Dei mole, deveria ter pego DMC5"
Eu na minha promoção peguei errado tbm. Peguei The Crew! Deveria ter pego Assassin's Creed Unity, Farcry 4. Deveria ter pesquisado mais, bola pra frente. Dou risada junto da escolha ruim.
E o que é funk?
Você descobriu tudo pq tava do meu lado na hora
Edit: escolher coisa errada todo mundo escolhe, eu comprei o anno errado, pq que eu vou "mentir" em algo que eu ganhei?