taip Apr 3, 2019 @ 11:41am
COMO TIRA A RESTRIÇÃO DO MERCADO?
man eu to muito puto, eu fiquei uma semana sem usar o mercado pq meu irmão mudou minha senha na steam pra me zoar, fiquei meio puto na hora mas de boa, hoje eu fui felizão vender um item que está em alta no mercado e eu tomo uma restrição dizendo que não uso o steam móvel por 7 dias, aconteceu isso porque meu chip tava bloqueado então tive que usar o celular da minha mãe e eu não uso o celular dela, eu levei isso de boa já que dizia que para tirar a restrição era só colocar um novo número direto pelo aplicativo da steam, eu sai no sol estralando pra comprar a porcaria de um chip, coloquei o novo número ai chegou outra restrição dizendo para esperar 15 DIAS pra usar o mercado de novo ???????????????? EU FIZ O QUE A STEAM PEDIU E AINDA TO COM ESSA PORRA DE RESTRIÇÃO, DIZ QUE PRA REMOVER A RESTRIÇÃO TEM QUE ATIVAR A STEAM GUARD SENDO QUE EU ATIVEI ESSA CARALHA HÁ UNS 10 MINUTOS ATRAS NÃO FAZ SENTIDO ESSA PORRA, SE FOSSE POR MENOS TEMPO ATÉ Q TAVA DE BOA MAS 15 DIAS PUTA MERDA ATÉ LÁ O ITEM VAI ESTAR VALENDO 5 CENTAVOS. TEM COMO RESOLVER ESSA PICA?
< >
Showing 1-15 of 78 comments
MrPerfection Apr 3, 2019 @ 11:43am 
sim tem... só esperar 15 DIAS :V... já aconteceu comigo... e vai ter que esperar
zorocancor Apr 3, 2019 @ 11:44am 
Git gud.
Pombo Mafioso Apr 3, 2019 @ 11:58am 
é provável que a segunda restrição tenha aparecido pela falta de punição do seu irmão.
taip Apr 3, 2019 @ 12:00pm 
Originally posted by Pombo Mafioso:
é provável que a segunda restrição tenha aparecido pela falta de punição do seu irmão.
me explica man n entendi
Pombo Mafioso Apr 3, 2019 @ 12:03pm 
Originally posted by ☭taipp☭:
me explica man n entendi
deu um tapa na cara do seu irmão?
taip Apr 3, 2019 @ 12:04pm 
me explica man n entendi
infelizmente ele tem 19 anos nessa caceta
Final Apr 3, 2019 @ 12:05pm 
me explica man n entendi
Agora ele entendeu.
zorocancor Apr 3, 2019 @ 12:10pm 
E daí? Se ele bater de volta ele vai preso. Aproveita.
Pombo Mafioso Apr 3, 2019 @ 12:11pm 
suponho que tu seja mais novo então, acho que um laxante na comida dele já dava pra descontar. se deixar passar em branco o universo vai continuar conspirando contra ti.
MrPerfection Apr 3, 2019 @ 12:11pm 
Agora ele entendeu.
eu entendi oq ele disse mas achei q n era oq eu tava pensando entao eu perguntei puta q pariu to muito puto man vai se foder
Caralho lek se controla porra, Isso é um sistema de segurança pra tua conta não vender tuas coisas se for invadida... Desativa então o Steam Guard tanto do pc e do email e fica sem proteção pra ter continha invadida... Ai dps não vem reclamar
a r e k u s h i Apr 3, 2019 @ 12:20pm 
Que isso, pra que tantos palavrões?
taip Apr 3, 2019 @ 12:27pm 
Originally posted by MrPerfection:
eu entendi oq ele disse mas achei q n era oq eu tava pensando entao eu perguntei puta q pariu to muito puto man vai se foder
Caralho lek se controla porra, Isso é um sistema de segurança pra tua conta não vender tuas coisas se for invadida... Desativa então o Steam Guard tanto do pc e do email e fica sem proteção pra ter continha invadida... Ai dps não vem reclamar
beleza mano eu entendo mas não era só colocar uma confirmação pelo email e/ou pelo número? mai q carai
zorocancor Apr 3, 2019 @ 12:27pm 
Originally posted by a r e k u s h i 失敗:
Esse cara deve ser muito legal na vida real.
a r e k u s h i Apr 3, 2019 @ 12:29pm 
Originally posted by Kennast:

Entendi porquê o irmão dele fez isso com ele, achei foi pouco.
taip Apr 3, 2019 @ 12:30pm 
Originally posted by Kennast:

Entendi porquê o irmão dele fez isso com ele, achei foi pouco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n sabe nada da minha vida e fala isso, minha conta foi restringida de usar o mercado com um motivo escroto pra kct e eu ainda tenho q ficar calado
< >
Showing 1-15 of 78 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 3, 2019 @ 11:41am