Joke'S Feb 26, 2019 @ 11:38am
Não consigo alterar a resolução.
Pessoal, boas a todos!

Gostaria de saber se podem me ajudar, tenho um Notebook Samsung NP300E5M-XF3BR, um bom note, porem tenho CS, instalado nele, roda de boas, mas tenho um problema não consigo alterar as configurações de vídeo como PROPORÇÃO DE TELA e RESOLUÇÃO. Alguém tem alguma solução para isso, ou já viu algo assim.:steamsad:

Print da tela como fica [uploaddeimagens.com.br]
Originally posted by a r e k u s h i:
Tente ir nas opções de inicialização do CS:GO

• Clique com o botão direito do rato no título do jogo na Biblioteca no Steam e selecione Propriedades.
  • No separador Geral, clique no botão Definir opções de arranque...

E tente dar um -autoconfig, se não funcionar tente colocar a resolução manualmente usando:
-w e -h

Saiba mais aqui

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=1040-JWMT-2947&l=portuguese
< >
Showing 1-14 of 14 comments
a r e k u s h i Feb 26, 2019 @ 11:40am 
Se não consegue pelo jogo nativamente...

Tente ir nas configurações da sua placa de vídeo e altere a resolução na qual o jogo rodará.
Joke'S Feb 26, 2019 @ 11:49am 
Originally posted by a r e k u s h i 失敗:
Se não consegue pelo jogo nativamente...

Tente ir nas configurações da sua placa de vídeo e altere a resolução na qual o jogo rodará.

Arekushi, obrigado a dica já tentei, porém não consegui encontrar nenhuma config na minha placa que me deixe alterar a resolução somente do CS. Mais alguém!
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
a r e k u s h i Feb 26, 2019 @ 11:57am 

• Clique com o botão direito do rato no título do jogo na Biblioteca no Steam e selecione Propriedades.

E tente dar um -autoconfig, se não funcionar tente colocar a resolução manualmente usando:
-w e -h

Saiba mais aqui

Joke'S Feb 26, 2019 @ 12:07pm 

-w e -h

Saiba mais aqui

Valeu Arekushi, muito obrigado, deu tudo certinho!
Joke'S Feb 26, 2019 @ 12:08pm 

-w e -h

Saiba mais aqui

Valeu Arekushi, muito Obrigado Amigo, ótima dica! Mais uma vez valeu, se puder add ai na Steam.
Xuter Aug 21, 2020 @ 8:27am 
Oi isso ta acontecendo comigo e o -autoconfig n funciono alguem sabe qual numero eu boto no -h e -w?
. Jan 17, 2021 @ 9:10am 
g]
. Jan 17, 2021 @ 9:11am 
alguem me ajuda esta bloqueado a minha resolucao
Sr. Xyz Jan 17, 2021 @ 9:37am 
Originally posted by (HC) ♦ 𝐧άk𝔞𝓭a:
Tentou -fullscreen?
Leia isto:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=1040-JWMT-2947&l=brazilian
HARD May 20, 2022 @ 7:53pm 
fala irmão, minha tela é 1920x1080 e quero jogar ela em 4:3 e 1280x960 em modo tela cheia em janela porem quando eu coloco esse modo tela cheia em janela ela fica automaticamente em 1920x1080 e n consigo mudar a resolução!! podes me ajudar!??!!
Killer bee Mar 28, 2023 @ 7:25am 
Originally posted by HARD:
fala irmão, minha tela é 1920x1080 e quero jogar ela em 4:3 e 1280x960 em modo tela cheia em janela porem quando eu coloco esse modo tela cheia em janela ela fica automaticamente em 1920x1080 e n consigo mudar a resolução!! podes me ajudar!??!!
Tô com o mesmo problema
stalindo Jun 8, 2023 @ 2:19pm 
Irmao é LITERALMENTE só mudar a Tela Cheia em Janela pra Tela Cheia e vai funcionar
ScouT 76hz Sep 17, 2023 @ 1:14pm 
Originally posted by matheusbr814:
EU FINALMENTE DESCOBRI COMO RESOLVER ESSE ERRO! é só você ir na barra de tarefas, pesquisar "gerenciador de dispositivos" e ir em "monitores". Após isso, é só você clicar em cima do seu monitor principal e depois clicar com o botão direito, após você ter clicado com botão direito, é só você desabilitar o dispositivo, (Não se preocupe, não acontece nada com o monitor). Aí depois é só você abrir o jogo e colocar a resolução!!
PapaMike💀 Sep 29, 2023 @ 10:44am 
Cara não sei se vai resolver pra ti, mas pra mim a unica forma de aparecer 1920x1080 no modo full screen foi adicionado o camando ''-vulkan'' nas opções de inicialização do CS2
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 26, 2019 @ 11:38am