nicolassg553 25 FEB 2019 a las 16:56
NUNCA COMPREM EM CJS CD KEYS!
NUNCA COMPREM NESSE MALDITO SITE! SÁBADO, COMPREI UM GAME LÁ E DEU TUDO CERTO NA HORA DA COMPRA... MAS... ESPEREI E ESPEREI... JÁ SE PASSARAM MALDITOS 3 DIAS E NADADE KEY! TUDO OQUE RECEBO SÃO SÓ MENSAGENS RIDÍCULAS DO SUPORTE AO CLIENTE LIXO FALANDO QUE TENHO QUE AGUARDAR O RE-STOCK E QUE NÃO HÁ NENHUMA PREVISÃO DE QUANDO RECEBERÃO A MALDITA KEY! SE PESQUISAREM NO GOOGLE EXATAMENTE AS PALAVRAS "DAY ONE GARRY'S INCIDENT CD KEY FOR STEAM", UM DOS PRIMEIROS RESULTADOS SERÁ O DA CJS CD KEYS, E LOGO ABAIXO DO LINK DO SITE, PARECERÁ O STATUS "EM ESTOQUE", QUANDO NA VERDADE NÃO ESTÁ!!! APÓS ISSO TUDO, DECIDO ENTÃO PEDIR REEMBOLSO, COISA QUE QUALQUER UM FARIA, MAS AÍ ESTÁ O PROBLEMA!!! QUANDO SE PEDE REEMBOLSO LÁ, HÁ DUAS OPÇÕES: REEMBOLSO PRA LOJA, EM QUE O DINHEIRO FICA GUARDADO NUMA CARTEIRA PRA VOCÊ USAR NA LOJA, E HÁ TAMBÉM A OPÇÃO REEMBOLSO PELO PAGAMENTO ORIGINAL, EM QUE VOCÊ RECEBE O DINHEIRO PELO MESMO MÉTODO QUE FOI UTILIZADO PARA REALIZAR A COMPRA... ESSE É O PROBLEMA!!! AO SELECIONAR ESSA OPÇÃO, A LOJA FICARÁ COM A METADE DO DINHEIRO OU MAIS PRA ELA, E VOCÊ SÓ FICA COM OS RESTOS!!! ESSA EMPRESA É LADRA E ENGANA CLIENTES NOVOS... SE A PORRA DE UM PRODUTO VENDIDO LÁ NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL, AO MENOS REMOVAM A PÁGINA DA LOJA!!! RIDÍCULO!!! NUNCA COMPREM NESSA MALDITA LOJA!
< >
Mostrando 16-30 de 55 comentarios
Howdy Neighbor 26 FEB 2019 a las 7:19 
bem provavel q vc teve a negligencia de nao verificar se o jogo estava em disponibilidade. as vezes o site buga e aparece como disponivel mas qndo vc dar um f5 ira aparecer produto fora do estoque. acho q reclamar por aqui n ira lhe dar uma soluçao ou algum tipo de alivio mas vc pode procurar artigos na internet sobre defesa do consumidor. se n me engano vc tem direito de ate 7 dias pedir seu dinheiro de volta, acho q isso esta na lei quando o produto n for entrega ou se mostrar arrependimento. procure saber sobre isso e corra logo para pedir o reembolso e pegar o dinheiro de volta.
e sempre qndo for fazer compra procure saber mais sobre o website se é confiavel. cair em golpes na internet é algo facil para iniciantes.
a r e k u s h i 26 FEB 2019 a las 7:30 
Laika foi banido? Não pode çer pozivel
Huelloween 26 FEB 2019 a las 7:53 
Publicado originalmente por KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG:
Eu amo Steam, se não fosse Steam eu ainda estaria jogando em consoles, pra quem não sabe, console é um aparelho eletronico que já sai de fábrica ultrapassado e obsoleto, que serve pra jogar games de forma capada. Tipo The Witcher 3, que roda no ps4 a 27 fps com quedas pra 24, enquanto que no PC, roda em 60 até em configurações modestas como um simples i7 4770k e uma gtx 970. Alem de rodar em 60 quadros, roda melhor e mais bonito, realmente não entendo como dizem que consoles são mais baratos, no fim acaba saindo mais caro, pois os jogos beiram os 300 reais e as promoções nunca ficam abaixo das promoções do Steam, alem do mais, o pc voce faz muito mais que jogar e dura muito mais, você não roda um jogo da geração seguinte no console antigo, ja no pc, voce consegue rodar, mesmo diminuindo as configurações... o pc no fim das contas acaba sendo mais barato, pois dura muito mais, fazendo as contas de quanto o pc custa por dia, e quanto o console custa por DIA DE USO, o pc é mais barato e vale muuuito mais, obrigado valve steam
Não sei como você vê tanta vantagem assim na steam. Tu poderia ficar nos consoles, já que você compra o mesmo jogo que lança todo ano, que é esses joguinhos de futebol virtual.
Se for pra ficar baixando os patch de atualização de corte de cabelo e tatoo dos seus amados jogadores de futebol, eu até entendo a sua migração para o PC.
Última edición por Huelloween; 26 FEB 2019 a las 7:58
MrPerfection 26 FEB 2019 a las 8:33 
Publicado originalmente por KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG:
Eu amo Steam, se não fosse Steam eu ainda estaria jogando em consoles, pra quem não sabe, console é um aparelho eletronico que já sai de fábrica ultrapassado e obsoleto, que serve pra jogar games de forma capada. Tipo The Witcher 3, que roda no ps4 a 27 fps com quedas pra 24, enquanto que no PC, roda em 60 até em configurações modestas como um simples i7 4770k e uma gtx 970. Alem de rodar em 60 quadros, roda melhor e mais bonito, realmente não entendo como dizem que consoles são mais baratos, no fim acaba saindo mais caro, pois os jogos beiram os 300 reais e as promoções nunca ficam abaixo das promoções do Steam, alem do mais, o pc voce faz muito mais que jogar e dura muito mais, você não roda um jogo da geração seguinte no console antigo, ja no pc, voce consegue rodar, mesmo diminuindo as configurações... o pc no fim das contas acaba sendo mais barato, pois dura muito mais, fazendo as contas de quanto o pc custa por dia, e quanto o console custa por DIA DE USO, o pc é mais barato e vale muuuito mais, obrigado valve steam
LAIKA FOI BANIDO ?
zorocancor 26 FEB 2019 a las 8:47 
Qual é a dessa obsessão de vocês pelo Kubark? O cara não tá nem com o sinal vermelho e vocês fazem até post pra saber se ele levou ban.
MrPerfection 26 FEB 2019 a las 8:48 
Publicado originalmente por Kennast:
Qual é a dessa obsessão de vocês pelo Kubark? O cara não tá nem com o sinal vermelho e vocês fazem até post pra saber se ele levou ban.
eu vi ele com sinal vermelho e algo tipo : banido escrito
zorocancor 26 FEB 2019 a las 8:48 
Agora ele tá. :lunar2019crylaughingpig:
Churrasco na minha casa galerinha.
Huelloween 26 FEB 2019 a las 8:50 
Ihhh tomou as dores.
Eu não vi nenhum tópico criado por causa do community ban do Laika, mas vou procurar pra ver se é verdade, pra ver as bobagens que tiver sendo postada lá.
TORIITO :c 26 FEB 2019 a las 8:56 
Publicado originalmente por Helloween:
Ihhh tomou as dores.
Eu não vi nenhum tópico criado por causa do community ban do Laika, mas vou procurar pra ver se é verdade, pra ver as bobagens que tiver sendo postada lá.
O tópico foi excluído.
TORIITO :c 26 FEB 2019 a las 8:56 
Eu levo a maionese com maçã. :lunar2019piginablanket:
MrPerfection 26 FEB 2019 a las 9:01 
kkkkkkkk pq tãoa achando engraçado ? kkkkkkk eu levo a linguiça kkkkkkkkk
MrPerfection 26 FEB 2019 a las 9:01 
aqui tá dizendo que ele foi banida há 2 horas
zorocancor 26 FEB 2019 a las 9:18 
Publicado originalmente por MrPerfection:
Steam pra Windows Phone é muito bugado. :S
TORIITO :c 26 FEB 2019 a las 9:22 
Publicado originalmente por MrPerfection:
Steam pra torradeira é muito bugado. :S
Consertei pra você.
De nada.
nicolassg553 26 FEB 2019 a las 9:36 
Publicado originalmente por Cavaleiro FolhaVerde:
Tbm é bu.rro.

Queria se dar bem pagando menos e saiu caro.
n e questao disso amigo. o jogo q eu queria comprar era um q foi removido da Steam, o Day One Garry's Incident
< >
Mostrando 16-30 de 55 comentarios
Por página: 1530 50

Publicado el: 25 FEB 2019 a las 16:56