ติดตั้ง Steam
เข้าสู่ระบบ
|
ภาษา
简体中文 (จีนตัวย่อ)
繁體中文 (จีนตัวเต็ม)
日本語 (ญี่ปุ่น)
한국어 (เกาหลี)
български (บัลแกเรีย)
Čeština (เช็ก)
Dansk (เดนมาร์ก)
Deutsch (เยอรมัน)
English (อังกฤษ)
Español - España (สเปน)
Español - Latinoamérica (สเปน - ลาตินอเมริกา)
Ελληνικά (กรีก)
Français (ฝรั่งเศส)
Italiano (อิตาลี)
Bahasa Indonesia (อินโดนีเซีย)
Magyar (ฮังการี)
Nederlands (ดัตช์)
Norsk (นอร์เวย์)
Polski (โปแลนด์)
Português (โปรตุเกส - โปรตุเกส)
Português - Brasil (โปรตุเกส - บราซิล)
Română (โรมาเนีย)
Русский (รัสเซีย)
Suomi (ฟินแลนด์)
Svenska (สวีเดน)
Türkçe (ตุรกี)
Tiếng Việt (เวียดนาม)
Українська (ยูเครน)
รายงานปัญหาเกี่ยวกับการแปลภาษา
mexer com regedit = ferrar o computador.
L2 E L3 são obsoletos, só deixa o computador mais lento.
faça que nem eu Compre um computador bom cara@#%
https://www.youtube.com/watch?v=kw1gS-mPxNc
AMD -> Intel
Voltando ao assunto, não existe milagres e nem PC Gamer de 1,500 contos,o negocio é desembolsar uma grana boa e pegar um BOM pc gamer (geralmente na faixa de 3k) ou comprar um kit upgrade caso vc já tenha um bom gabinete e uma boa fonte com HD etc.
Na questão do software vc poderia desativar alguns recursos do windows e desativar anti-virus porem não é nada que vá fazer uma real diferença.
Essas memorias são um pequeno buffer para a memoria RAM, para evitar que a CPU fique esperando os dados da memoria, sendo assim as L* funcionam como uma fila de espera para os dados que seram processados.
Sobre os programas, nenhum programa desse faz nada extraordinario, eu particularmente não boto fé em nenhum.
O benchmarker procura alterar algumas configurações, por exemplo, ao rodar 3D Mark, vão no "Gerenciador de Tarefas" e no "Definir prioridades" colocam o 3D Mark com alto ou "tempo real", isso garante que nenhum outro aplicativo interromperá a execução (imperceptível).
O que a gente faz manualmente, o programa procura fazer automaticamente.
Lembrando que o app NÃO aumenta performance, apenas procura priorizar o programa mais importante.
Outra coisa: Cache L1, L2 e L3 são praticamente a mesma coisa. A única diferença entre eles é que o L1 é a memória mais próxima do processador.
Vou ver o video jaja, obrigado pela resposta.
Wattrelos, era essa minha duvida em geral, agora da pra entender mais ou menos o que esses tipo de software fazem, eles tipo que priorizam o aplicativo em 1º plano certo? Nunca fui fã e nunca usei esses programas, por isso tinha essa duvida cruel se realmente fazia algum tipo de diferença, agora entendi.
E quanto ao cache, é como falei para o Blaquicat, não curto mexer em registro do windows para "melhorar desempenho" na verdade acho que quanto mais próximo ao fazer uma formatação estiver melhor ele fica. é que andei lendo um pessoal falando que no windows 10 L2,L3, estavam vindo disable por default, ai ficou a duvida.
Velocidade: L1>L2>L3
Tamanha: L3,L2,L1.
No gerenciador de tarefas do windows dá pra verificar as caches disponiveis.
https://imgur.com/a/lK9dIbj
Eu tinha olhado já, vi tb no CPU Z, acho que vc tem razão, se não estivesse em uso nem no gerenciador iria constar.
Opa não tinha visto sua resposta, sim cara eu desativo aqueles aplicativos em segundo plano que vem no win 10, e anti-virus tem uns anos que não uso mais. No tempo que usava anti virus gostava muito do Norton, Bit defender.
Até um tempo atras era possivel desabilitar ..
Link [www.wikihow.com]
Inclusive existe essa opção por level também.
Link[www.custom-build-computers.com]
Tinham até processadores que vinham com parte da memoria cache desabilitada, e existiam "esquemas" pra ativar ela de novo.
Eu sei por que já vi um amd que dava tela azul por estar com a cache fodida, e funcionava normal com ela desativada.