Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
É esse tipo de pessoa que se diz técnica em informática.
Autoclick? Mel deeels.
Invejosos dirão que era só esperar 30 minutos.
enfim, esse problema surge quando vc coloca itens no carrinho e depois cancela, as vezes ocorre um bug e entao tem q esperar por cerca de x horas. nunca me aconteceu isso e entao nao posso entrar em detalhes sobre.
Autoclick pessoal usa naqueles jogos de click do vício? Ou pra fazer ações várias vezes, sei lá, mas nunca vi usar para isso.
a r e k u s h i 失敗, nunca disse ser técnico em nada, mas tudo bem.
.LLouG te incomodei? lamento nem posso dizer que lamento; mas continuarei compartilhando todo tipo de solução/ gambiarra que encontrar, e recomendo que aprenda a ignorar/ conviver com isso. E sim, é o Auto click dos jogos de click.
Kruegger muito obrigado pelo aviso e preocupação, felizmente sempre tomo as devidas precauções, mas cuidado realmente nunca é demais..
Sinceramente não entendi o porque de tantas pessoas terem "colocado a carapuça" por uma simples gambiarra para burlar um bug/ restrição de segurança. Se não gostou ou incomodou, peço minhas sinceras desculpas
Como eu disse, você criou uma não-solução para um não problema.
tentando compra uns games dai disse q tinha compra pendente, fui a no historico e nada, depois de algumas outra tentativas apareceu isso, ainda n tem nada no historico pra cancelar, não tenho como comprar na minha conta, vou ter q pedir pra alguem mi enviar e eu pago depois, ridiculo isso
boa