This topic has been locked
Dansangon Feb 20, 2019 @ 9:12am
(Solução ) Parece que você tentou realizar compras demais nas últimas horas. Por favor, espere um pouco antes de tentar novamente. (Solução)
Não sei dizer se estou no tópico correto, mas decidi abrir essa discussão (que não é discussão), para mostrar uma solução para o erro "Parece que você tentou realizar compras demais nas últimas horas. Por favor, espere um pouco antes de tentar novamente". Tive o mesmo problema/ estresse de todos, fui no meu histórico de compras e não havia nada de errado ou para remover, segui algumas sugestões e baixei auto click para PC e deixei clicando a cada 0.400 milésimos de segundo em comprar no Aplicativo da Steam e fui fazer minhas coisas em casa (que infelizmente é o que não falta) e quando voltei 30 minutos depois, já havia feito a compra; só tive que confirmar mas não teve nenhum outro problema. Então, ao invés de esperar 24 horas (que aparentemente é o tempo médio para esse bug parar), só deixem no auto click e vão fazer outras coisas. Cedo ou tarde a compra é concluída :Neko:
Originally posted by Yopopoi:
Acabou de acontecer comigo e vim procurar solução no gugou, mas a maioria era falando pra esperar, e não queria perder a promoção de fim de ano né. Então resolvi da seguinte forma: comprei pelo app do celular. Simples assim.
< >
Showing 1-15 of 84 comments
José Carlos Urubu Feb 20, 2019 @ 10:45am 
Acho que não precisava disso cara, era só esperar os 30 minutos que você esperou
Dansangon Feb 20, 2019 @ 11:46am 
Infelizmente não amigo. Já estava esperando a 3 horas, quando perdi a paciência e fui buscar uma solução. O tempo médio de espera até o bug da própria Steam se resolver é de 24 horas, chegando a muitos dias; e me recuso a perder promoções por erros alheios
a r e k u s h i Feb 20, 2019 @ 12:24pm 
O cara cria uma não-solução para um não-problema.

É esse tipo de pessoa que se diz técnica em informática.

Autoclick? Mel deeels.
.Loug Feb 20, 2019 @ 2:08pm 
Originally posted by a r e k u s h i 失敗:
O cara cria uma não-solução para um não-problema.

É esse tipo de pessoa que se diz técnica em informática.

Autoclick? Mel deeels.
E de brinde ainda sai revivendo vários posts de anos atrás, como se estivesse contribuindo pra alguma coisa.
Lance Feb 20, 2019 @ 2:16pm 
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Invejosos dirão que era só esperar 30 minutos.
Howdy Neighbor Feb 20, 2019 @ 2:18pm 
Nao havia necessidade de baixar/instalar '' auto click'' para pode fazer uma compra na steam. n conheço esse tal '' programa'' mas parece q vc se arriscou e nisso vc poderia ter injetado um spyware, adware, malware no pc e ter suas informaçoes roubadas. nunca em hipotese alguma saia baixando arquivos na internet sem antes consultar ou verificar se a fonte é confiavel.
enfim, esse problema surge quando vc coloca itens no carrinho e depois cancela, as vezes ocorre um bug e entao tem q esperar por cerca de x horas. nunca me aconteceu isso e entao nao posso entrar em detalhes sobre.
a r e k u s h i Feb 20, 2019 @ 2:20pm 
Originally posted by Kruegger:
Nao havia necessidade de baixar/instalar '' auto click'' para pode fazer uma compra na steam. n conheço esse tal '' programa'' mas parece q vc se arriscou e nisso vc poderia ter injetado um spyware, adware, malware no pc e ter suas informaçoes roubadas. nunca em hipotese alguma saia baixando arquivos na internet sem antes consultar ou verificar se a fonte é confiavel.
enfim, esse problema surge quando vc coloca itens no carrinho e depois cancela, as vezes ocorre um bug e entao tem q esperar por cerca de x horas. nunca me aconteceu isso e entao nao posso entrar em detalhes sobre.

Autoclick pessoal usa naqueles jogos de click do vício? Ou pra fazer ações várias vezes, sei lá, mas nunca vi usar para isso.
Lance Feb 20, 2019 @ 2:27pm 
Não é bug, é restrição de segurança mesmo. É proposital. É pra evitar que bots ou vírus automatize o processo e prejudique os batatas.
Dansangon Feb 24, 2019 @ 12:10pm 
Sr. Xyz, não sairei generalizando como um ignorante (que você aparenta ser), mas não me enquadro nesse "Tipo" que cita e que aparentemente tem algum problema. Que bom que não tem a maioria dos problemas alheios, mas então porque procurar e criticar suas soluções? atitude ilógica..

a r e k u s h i 失敗, nunca disse ser técnico em nada, mas tudo bem.

.LLouG te incomodei? lamento nem posso dizer que lamento; mas continuarei compartilhando todo tipo de solução/ gambiarra que encontrar, e recomendo que aprenda a ignorar/ conviver com isso. E sim, é o Auto click dos jogos de click.

Kruegger muito obrigado pelo aviso e preocupação, felizmente sempre tomo as devidas precauções, mas cuidado realmente nunca é demais..

Sinceramente não entendi o porque de tantas pessoas terem "colocado a carapuça" por uma simples gambiarra para burlar um bug/ restrição de segurança. Se não gostou ou incomodou, peço minhas sinceras desculpas :Neko:
a r e k u s h i Feb 24, 2019 @ 12:12pm 
Em um sistema, gambiarras são inaceitáveis.

Como eu disse, você criou uma não-solução para um não problema.
Pombo Nov 27, 2019 @ 7:18am 
Originally posted by Sr. Xyz:
Tipos como você ficam instalando uma infinidade de programinhas em seus PCs, e cada vez mais detonando seus sistemas, e mal sabem que são eles que causam a maioria dos problemas técnicos relatados neste fórum.
Indo para 7 anos de Steam, nunca passei por 99% deles, inclusive este.

Péssima solução!
Esta é melhor:

Originally posted by Rader4:
Acho que não precisava disso cara, era só esperar os 30 minutos que você esperou
Vei meu pc foi formatado recentemente e deu isso, é coisa da steam s. Se tem steam guard pra q colocar um sistema de tempo sendo q era só colocar uma confirmação no celular ou e-mail?
juniorrandr Nov 30, 2019 @ 2:18pm 
tou com esse problema, não vejo nada disso em lugar nenhum, galera fica mandando ver historico mas n à nada lá, primeira pessoa falando disso, pelo menos sei o que é agora.

tentando compra uns games dai disse q tinha compra pendente, fui a no historico e nada, depois de algumas outra tentativas apareceu isso, ainda n tem nada no historico pra cancelar, não tenho como comprar na minha conta, vou ter q pedir pra alguem mi enviar e eu pago depois, ridiculo isso
Last edited by juniorrandr; Nov 30, 2019 @ 2:22pm
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Yopopoi Jan 1, 2020 @ 9:50pm 
Acabou de acontecer comigo e vim procurar solução no gugou, mas a maioria era falando pra esperar, e não queria perder a promoção de fim de ano né. Então resolvi da seguinte forma: comprei pelo app do celular. Simples assim.
juniorrandr Jan 2, 2020 @ 7:53am 
basicamente espera é a solução, aq deu certo
joao gol Jan 10, 2020 @ 4:36pm 
Originally posted by Yopopoi:

boa
< >
Showing 1-15 of 84 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 20, 2019 @ 9:12am